5 Anexo(s)
Minhas viaturas como cavalo mecânico! E ambas com MULTLINK na traseira!!!
Após funcionário se acidentar e dar perda total num dos 3 Palios Way de minha empresa e agora com a grana do seguro na mão, precisava compor uma nova viatura na frota e uma picape resultaria em mais versatilidade.
Após pesquisar e fazer teste na Nova Estrada, cabines dupla e simples e já tendo sido proprietário de uma Oroch 2.0, tive a certeza que a compra correta seria outra Oroch, desta vez, a versão 1.6 Express.
O motivo da compra desta OROCH foi o de também não deixar na mão de funcionários a minha NISMO (of course), que uma vez ou outra, dirigida por mim, também poderá atuar em modo work e como cavalo mecânico, pois o conjunto cambão / engate do reboque serão intercambiáveis para manter o paralelismo entre ambas as viaturas em relação ao solo e assim, compensando a diferença de altura entre as duas picapes.
Abaixo o custo x benefício da OROCH e um comparativo de capacidades de carga / tração entre ela e a N F, que demonstra o quanto é BRUTA a NISSAN:
leva 5 pessoas
suspensão multlink
leva 650 kgs na caçamba
CMT 2.625 kgs
Preço PJ: 59 K sendo 30 sinal e restante tx zero 18 meses.
PBT total carreta + viatura = 2.750 Kgs (abaixo do máximo legal permitido que é 3.500 Kgs para Carteira B)
Aguardando entrega com prazo de fábrica de até 60 dias na cor branca: SIM, as vendas da OROCH estão aquecidas e a maioria dos compradores são empresas.
Será usada 100% modo trabalho e será também empregada como cavalo mecânico para rebocar uma carreta trucada baú de 1,4 Ton de PBT.
Será totalmente adesivada e customizada com cores e logo de minha empresa, a exemplo do reboque, instalarei nela Sto Antonio tipo WORK da CCF e engate para 2 Toneladas.
Comparativo de capacidades de tração / carga:
OROCH FLEX 115 HP:
Anexo 573783
Nova Frontier Turbo diesel 160 HP (BRUTA!!!):
Anexo 573784
Ambas com engate 2 toneladas:
Anexo 573785
Sobre o reboque, em construção com prazo de 45 dias, 1,4 PBT, 16 Mil B17s:
Anexo 573786
Anexo 573787
Agora tenho duas picapes, uma branquelinha e uma branquelona, AMBAS COM MULTLINK!!!!
E o reboque baú será o BRANQUELÃO! (em estudo se vou por feixe de molas ou eixo de torção).
Boa semana!