Postado originalmente por
Ciro Alencar
Pelo jeito ninguém tem o que fazer hoje.... nem eu... kkkk...
Tópico movimentado... isso é bom.
Nilton, meu querido, bastante coerentes as suas considerações. Eu também concordo. Tanto que tenho vontade ainda de ter um jipe para brincar um pouco na região lá do sítio. Não é uma caminhonete que vou querer para isso. Concordo com você.
Bigsd, meu querido, saiba que já tive vontade de importar uma Titan dessas. Vi uma nos EUA uma vez que me impressionou muito. As caminhonetes americanas podem ter maior preferência por lá, mas a Titan é um show à parte.
Eu vi o acabamento interno de uma que me lembrou a qualidade de alguns modelos de luxo. Mas, é como o seu amigo comentou, o nosso mercado não tem muito espaço para isso.
Edu, meu amigo, mais uma vez um comentário bastante sensato. Se eu não precisasse de um veículo misto hoje, por conta principalmente do sítio, certamente eu pensaria numa Pajero Sport se eu quisesse ter um veículo grande e familiar. E se não fosse o preço dela, acho que muita gente também optaria por ela no lugar de uma caminhonete.
Bem... alguém aqui precisa trabalhar para contribuir com o progresso dessa nação... kkkk....
Até.