Postado originalmente por
Bigsd
Olá Rdmello
Obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
Esse controle de tração dela é muito eficiente. O sistema todo é inteligente e integrado com o controle de estabilidade e freios, um conceito mais moderno, mais eficiente e muito mais seguro.
Nessas horas vemos o quanto é bom os proprietários compartilharem as suas experiências. O pessoal que não tem ou não conhece não acredita nessas coisas.
O Edu vai publicar um texto muito legal do controle de estabilidade dela que ele está traduzindo, pois tem alguém chamado Ciro, que não vou dizer quem é, que ficou de fazer isso e até hoje nada... :mrgreen:
Essa questão dos pneus a gente vem conversando já há algum tempo. Não adianta, quem quiser usar em trilhas tem que colocar pneus específicos para essa finalidade, é mais chato em asfalto, mas te dão uma tração muito melhor.
Um colega nosso lá do grupo colocou um MUD. Ele faz uso misto dela, asfalto e fora de estrada, e disse que em asfalto fica um pouco mais ruidoso e gasta mais borracha, mas em compensação ela encara qualquer terreno.
A vantagem é que a Frontier tem todo esses cuidados com a invasão de ruídos (até para brisa anti-ruído), então ele diz que mesmo mais ruidoso não fica aquele barulho incômodo que fica nas outras.
Acho que vale a pena sim.
Abraço.