x
Convex Datacenter
Página 75 de 1010 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 12119
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Sim houve alteração na suspensão dianteira e na traseira, tendo de leve rebaixamento diminuindo os ângulos de ataque e saída do veiculo.

A suspensão está mais macia e balança mais o carro, tendo sim de cuidado na dianteira para não dar fim de curso.

A versão SE continua na linha com a roupagem da ATTACK, com grade protetora na dianteira, sem cromados, sem ar digital, bancos de tecido, aros das versões da Frontier até 2012, aros de 5 raios, pneus AT, Santo Antonio na caçamba.

Espero continuar a ajudar.

Fiquem com Deus.
    Sério? abaixaram mais ainda? Agora para virar um 4X4 de verdade então, só trocando a suspensão.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por rsf3127 Ver Post
    Boa noite.

Estou em vias de comprar uma Nissan Frontier XE ou uma Ford Ranger XLT. Gostaria de ter a opinião dos colegas sobre qual delas é melhor custoxbenefício. A Frontier vai sair uns 10 mil mais barato.
    Vou dar meu Passat (FIPE 90mil) e um Fiesta (FIPE 41 mil) mais uma volta de 40 mil. Achei meio salgado, mas to sem tempo e saco de vender os carros por fora.
    A Frontier tem somente 2 air bags e algumas outras firulas a menos. Achei a Ranger com muito plástico dentro e dirigi uma com 150 mil Km que era cheia de grilos. A Frontier só dirigi a do test drive. Achei a Ranger mais estável no asfalto, mas nada muito diferente.
    Em relação à desvalorização, existe muita diferença?
    O custo de manutenção parece ser o mesmo pelo preço das revisões e peças. Vcs tem tido gastos extras?
    O seguro da Frontier saiu uns 700 reais mais caro que o da Ford, com franquia semelhante.

Grato pela ajuda.
    Bom dia, eu iria de ranger pelo fato de ser mais completa e possuir 7 airbags, mais vai depender do uso também, se você muito em estrada de chão e carrega peso a ranger leva vantagem, agora se vai usar mais em asfalto e não carregar peso, a frontier pelo fato de usar feixe de molas será mais confortável

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Vou usar a Picape como se fosse um carro grande pra viajar e eventualmente pegar uma estrada de terra onde eu não colocaria meu sedã.

Para isso, estou muito inclinado a descartar o feixe de molas na traseira, que a Frontier não tem e é uma fonte de barulhos com o tempo.

Optei por picape porque simplesmente não consegui encontrar um SUV por um preço decente novo. Tudo sobrevalorizado, inclusive carros com um vão livre de menos de 17 cm, que francamente, não dá pra chamar de SUV.

Como rodo us 35000 km por ano, resolvi optar pelo diesel pq nesses carros maiores gasolina a 4,20 a 6 km/l é de doer.

As estradas onde moro são um queijo suíço e me dói andar de carro com pneu de perfil baixo. E hoje mesmo os SUVs tem pneu desse tipo. Na minha visão, isso é uma besteira e uma ofensa à inteligência e ao bolso do comprador.

A ranger XLT tem aquele pneu aro 18 que está no limite da minha tolerância. Prefiro aro 16/17, com pneu de perfil mais alto.

Esses air bags a mais são a minha única preocupação. Mas tb estamos falando de um carro mais robusto. Resta torcer pra não capotar.

Também me preocupa um pouco a revenda dessa picape, que na minha região é bem rara de se ver. Aqui é HILUX, Ranger e S10 pra todo lado.

De qqer forma, vou decidir com a ajuda de vcs.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Em relação à desvalorização, existe muita diferença?

Desvalorização semelhante.

O custo de manutenção parece ser o mesmo pelo preço das revisões e peças. Vcs tem tido gastos extras?

O pós venda das 2 marcas é terrível...

Decisão dificílima, eu andei nas 2 no asfalto e achei a Frontier mais confortável e silenciosa, sugiro andar com as 2 no mesmo trecho para ver qual vc se sente melhor...
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Na minha última postagem eu comentei que acabara de chegar de viagem. Pois bem, na mesma noite recebo uma ligação e tive que ir para a Alemanha e de lá para a Índia. Enfim, fui forçado a me ausentar mais um pouco. Raramente acesso internet nestas viagens se não for a trabalho, porque normalmente é correria.

Fico contente de ver o pessoal satisfeito com a Frontier, e isso não é só aqui. Lá fora ela é disparada a preferência de público, seguida pela Hilux. Aliás, achei a Hilux de lá mais bem acabada que a nossa.
    Acabei rodando pouco esses dias por conta dessa ausência, mas ainda estou muito satisfeito com a caminhonete. Estou negociando outra mas meu filho não está muito animado para ficar com a minha. Ele acha que é muito alta para acessar. Ele gosta de carros mais baixos. Eu gosto justamente do contrário.
    Acho que vou deixá-la na empresa, por enquanto. Usá-la para o dia a dia e preservar a nova um pouco mais para passeios.

Colega RSF3127 (desculpe mas não achei o seu nome). Você quer opiniões? Vou te dar a minha, mas se ler as minhas mensagens anteriores vai entender melhor. Vá de Frontier sem qualquer dúvida. Esqueça Ranger.
    Principalmente porque a suspensão da Frontier é muito mais moderna e você vai sentir isso no dia a dia. Sua coluna vai agradecer. Os bancos dela também fazem os bancos da Ranger parecerem bancos de fusca. Você tem a sensação de estar numa poltrona muito confortável. Isso também vai te fazer uma diferença.
    No restante, é uma japonesa. Estas americanas estão quebrando todas. A GM já faliu duas vezes e foi salva pelo governo americano, mas parou no tempo. A Ford tem um futuro incerto no Brasil. Está fechando unidades e ameaçando deixar o país.
    Fornecemos produtos para a Ford, e realmente o clima lá é de fim de festa.
    Tem ainda a Hilux, que está bem defasada também, mas é muito confiável e durável. Mas, também vai te judiar um pouco com o uso que você fará.

Eu continuo insistindo que a Frontier está bem na frente das outras no mercado, e você vai perceber isso num comparação entre elas, como os demais colegas que já testaram perceberam e optaram por ela.
    Eu sou fã do modelo e não escondo isso. Acho que colocaram tudo que tinha de melhor nela e tecnologicamente ela ficou muito adiante das outras. O controle de estabilidade de terceira geração é impressionante. Tem que ser muito bom para fazer essa caminhonete perder o controle. Eu ainda não consegui...kkkkk

Abraços a todos os amigos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Sim houve alteração na suspensão dianteira e na traseira, tendo de leve rebaixamento diminuindo os ângulos de ataque e saída do veiculo.
    Ficou 1 centímetro mais baixa, mas ainda assim a mais alta do mercado.
    Eu gosto mais alta, mas vejo muita gente reclamando da dificuldade de entrar nestas picapes médias.
    Aumenta o conforto e a estabilidade, mas ainda sim prefiro mais alta. Não sei se por conta da minha altura, acho mais fácil entrar nelas.

Agora tem um porém, quem realmente quer uma caminhonete dessas para off road tem que obrigatoriamente trocar os pneus, porque os pneus originais são um lixo nesse caso, mais voltados para estrada. Tem que ser pelo menos um All Terrain. Aí a dica já é pegar um pneu mais alto que vai te dar, dependendo do pneu, 2 ou 3 centímetros a mais de altura.
    Vão ter lojas te dizendo que isso prejudica o carro, que força mais o conjunto de tração, mas isso é tudo bobagem. Podem fazer sem medo. Estas japonesas aguentam fácil pois já são superdimensionadas. Nem vão sentir a diferença.

Mas, vai de gosto. Meu filho diz que para ele tem que rebaixar. Jovens...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Uma dica para os amigos aí do Paraná... vale a pena confirmar.

Nissan destaca nova Frontier na 59a edicao da Expo Londrina

R$ 112.700,00 para a versão S, nem as Flex americanas.
    Attack (R$ 128.990,00), XE (R$ 139.900,00) e a LE (R$ 159.990.00) não tem nada que chega perto nessa faixa de preços.
    Se isso se confirmar, é uma excelente oportunidade.

Apesar de eu estar negociando a LE, uma dica, a XE é a melhor opção de custo benefício para uma picape bem completa e luxuosa. Para quem não quer muito luxo e vai usar preferencialmente no fora de estrada, a melhor opção é a Attack.
    Para quem quer investir em frota, a S é hoje a opção mais interessante.

Usuário
    Entrada
    06/04/2019
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Uma dica para os amigos aí do Paraná... vale a pena confirmar.

Nissan destaca nova Frontier na 59a edicao da Expo Londrina

R$ 112.700,00 para a versão S, nem as Flex americanas.
    Attack (R$ 128.990,00), XE (R$ 139.900,00) e a LE (R$ 159.990.00) não tem nada que chega perto nessa faixa de preços.
    Se isso se confirmar, é uma excelente oportunidade.

Apesar de eu estar negociando a LE, uma dica, a XE é a melhor opção de custo benefício para uma picape bem completa e luxuosa. Para quem não quer muito luxo e vai usar preferencialmente no fora de estrada, a melhor opção é a Attack.
    Para quem quer investir em frota, a S é hoje a opção mais interessante.
    Bom dia, estou justamente de olho em uma XE, será que consigo nesse preço na concessionaria aqui da minha cidade? Estou negociando a versão XE com desconto de cnpj, mas o valor pedido está 147 mil...

Usuário
    Entrada
    30/03/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ramosfilipe Ver Post
    Bom dia, estou justamente de olho em uma XE, será que consigo nesse preço na concessionaria aqui da minha cidade? Estou negociando a versão XE com desconto de cnpj, mas o valor pedido está 147 mil...
    Bom dia. Sou novato no Fórum e no mundo das pick-ups. Estou comprando uma LE. A entrega será na próxima semana. Fiz dois test drive na Frontier. Gostei muito do comportamento, conforto e estabilidade. Estou saindo de um sedã (Classe C) e não queria sentir muita diferença na condução. Guardadas as devidas proporções, não existe um abismo de conforto entre a MB e Frontier. Ao contrário de outras duas marcas de pick-up que também testei, aquelas sim pulam muito e são instáveis principalmente nas curvas. Em resumo, a Frontier vai me atender bem.
    Bom domingo a todos.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Nissan Frontier tera modelo exclusivo para os EUA com motor V6 de 300 cv

Primeiro mundo é outro papo☝️☝️☝️
    Aposto que vai custar mais barato do que a vendida aqui na Banânia. Abd
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/04/2019
    Local
    Campina Grande/PB
    Qual ta o consumo médio da frontier xe 2019 ?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Só não mencionaram se seria movido a gasolina ou a diesel esse V6. Acredito que seja diesel mesmo.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Nissan Frontier tera modelo exclusivo para os EUA com motor V6 de 300 cv

Primeiro mundo é outro papo☝️☝️☝️
    Aposto que vai custar mais barato do que a vendida aqui na Banânia. Abd

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 22 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 22 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem