Muito obrigado a Deus e a todos os irmãos o Fórum, que mesmo sem conhece-los pessoalmente posso sempre contar com suas experiências e conselhos.
Acredito que a Nissan Frontier NP300 venha com os mesmos diferenciais que me tornaram cliente da marca em 2011.
Conheço a fundo quase todas as concorrentes e suas qualidades, pois temos algumas em família e no trabalho.
Mas posso afirmar que quando falamos em segurança e dirigibilidade em situação de risco real, por exemplo; animais na pista, travessia de pedestre em local irregular, frenagem de emergência, buracos e outras, nossas Frontier são imbatíveis.
Passarei sim as minhas impressões a todos e espero no futuro que novas Frontier possam se unir ao grupo.
Muito obrigado a Deus e a todos os irmãos o Fórum, que mesmo sem conhece-los pessoalmente posso sempre contar com suas experiências e conselhos.
Acredito que a Nissan Frontier NP300 venha com os mesmos diferenciais que me tornaram cliente da marca em 2011.
Conheço a fundo quase todas as concorrentes e suas qualidades, pois temos algumas em família e no trabalho.
Mas posso afirmar que quando falamos em segurança e dirigibilidade em situação de risco real, por exemplo; animais na pista, travessia de pedestre em local irregular, frenagem de emergência, buracos e outras, nossas Frontier são imbatíveis.
Passarei sim as minhas impressões a todos e espero no futuro que novas Frontier possam se unir ao grupo.
Abraços a todos.
Opa, parabéns pela barca nova. Conforme for tendo as impressões dela vai postando pra gente, uma coisa são esses testinhos de revista, outra é o usuário que toca o pau mesmo.
Ela vendeu praticamente 3 vezes menos que a ultima colocada l200, contando que a triton tem um monte de versao gambiarra da geração anterior e mais 3 versoes da triton sport.
Olhem só, a coisa aperto mesmo.., se mexeu e vai lançar mais uma versão antes dos modelos argentinos no final do ano que vem..
A coisa deve ta feia, o produto vira "mico" se nao se mexer neh..
vamos esperar pra ver o preço, se lançar 10mil mais barato que a versao LE, tb nao vai adiantar nda.. tem que ter um preço competitivo pelo seu produto..
Dessas aí a que menos compensa é a Hilux, pois tem o pior motor, pior estabilidade, mais visada de roubo e o seguro mais caro.
Concordo.
SE, SE eu tivesse a coragem e grana pra trocar agora, eu iria na Ranger XLS 2.2, acho o CxB imbatível, fui até ver o interior pra ver se era muito ruim por ser intermediária mas é muito melhor que minha Frontier atual, faltou só fazer o TD, quem sabe um pouco pra frente rola fundir a cabeça pra escolher entre tudo rsrs
Concordo.
SE, SE eu tivesse a coragem e grana pra trocar agora, eu iria na Ranger XLS 2.2, acho o CxB imbatível, fui até ver o interior pra ver se era muito ruim por ser intermediária mas é muito melhor que minha Frontier atual, faltou só fazer o TD, quem sabe um pouco pra frente rola fundir a cabeça pra escolher entre tudo rsrs
Rosseto, sabemos que aqui é um tópico da nova Frontier, que vai ter gente em desagrado com os comentários que não digam especificamente sobre a nova Frontier, mas é um forum e um forum é para se discutir inclusive o custo x benefício de modelos similares.
Também concordo plenamente com você quanto à Ranger XLS 2.2 ter o melhor custo X benefício, pois é a única com 7 Air Bags. Porém há que se considerar o quão problemática são as Ranger feitas após 2013. E também o fato de ser muito ruim de mercado para revender. A S10 LTZ está por 150 mil ou um pouco menos (meu vizinho comprou uma por 146 mil) e as LT saem por 125 mil. A S10 tem menos equipamentos de segurança, porém tem o conjunto mecânico mais confiável e além disso uma revenda bem melhor e seguro mais barato também. Como exemplo, a minha S10 LT 4x4 AT ano 2014 tem seguro para o meu perfil por R$ 2400,00 bônus 8. Uma Ranger do mesmo ano e valor próximo, que seria uma XLT o mínimo que consegui nas cotações, foi de R$ 3600,00.
Pela noticia que o site dá sobre a versão SE, é uma intermediaria, que se posicionaria abaixo da LE
Se a noticia for verídica, creio que sera exatamente igual ao modelo XE argentino, que é o modelo intermediario deles. (o modelo argentino tb vem do mexico)
Mas com câmbio manual como na foto, p querer a começar a competir no Brasil terá que ser por volta dos 130 mil Reais, senão não vai vender tb.
Postado originalmente por vviotto
Pela noticia que o site dá sobre a versão SE, é uma intermediaria, que se posicionaria abaixo da LE
Se a noticia for verídica, creio que sera exatamente igual ao modelo XE argentino, que é o modelo intermediario deles. (o modelo argentino tb vem do mexico)