x
Convex Datacenter
Página 25 de 1010 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 12117
    Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Muito obrigado a Deus e a todos os irmãos o Fórum, que mesmo sem conhece-los pessoalmente posso sempre contar com suas experiências e conselhos.

Acredito que a Nissan Frontier NP300 venha com os mesmos diferenciais que me tornaram cliente da marca em 2011.

Conheço a fundo quase todas as concorrentes e suas qualidades, pois temos algumas em família e no trabalho.

Mas posso afirmar que quando falamos em segurança e dirigibilidade em situação de risco real, por exemplo; animais na pista, travessia de pedestre em local irregular, frenagem de emergência, buracos e outras, nossas Frontier são imbatíveis.

Passarei sim as minhas impressões a todos e espero no futuro que novas Frontier possam se unir ao grupo.

Abraços a todos.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Alguém saberia dizer se essas duas turbinas são eletrônicas ou são como até as 2012, com mangueira e solenoide??
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    funcionamento do motor bi-turbo da nova Frontier

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Muito obrigado a Deus e a todos os irmãos o Fórum, que mesmo sem conhece-los pessoalmente posso sempre contar com suas experiências e conselhos.

Acredito que a Nissan Frontier NP300 venha com os mesmos diferenciais que me tornaram cliente da marca em 2011.

Conheço a fundo quase todas as concorrentes e suas qualidades, pois temos algumas em família e no trabalho.

Mas posso afirmar que quando falamos em segurança e dirigibilidade em situação de risco real, por exemplo; animais na pista, travessia de pedestre em local irregular, frenagem de emergência, buracos e outras, nossas Frontier são imbatíveis.

Passarei sim as minhas impressões a todos e espero no futuro que novas Frontier possam se unir ao grupo.

Abraços a todos.
    Opa, parabéns pela barca nova. Conforme for tendo as impressões dela vai postando pra gente, uma coisa são esses testinhos de revista, outra é o usuário que toca o pau mesmo.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    E a nova Frontier continua em rabagésimo segundo o Ranking de vendas do mês de junho.
    Ranking: Veiculos e marcas mais vendidos - junho de 2017 | CAR.BLOG.BR - Carros

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Ou a Nissan se mexe ou vai amargar a lanterna por mais 10 anos.

Ela vendeu praticamente 3 vezes menos que a ultima colocada l200, contando que a triton tem um monte de versao gambiarra da geração anterior e mais 3 versoes da triton sport.

Olhem só, a coisa aperto mesmo.., se mexeu e vai lançar mais uma versão antes dos modelos argentinos no final do ano que vem..

A coisa deve ta feia, o produto vira "mico" se nao se mexer neh..

Nissan Frontier SE sera lancada no fim do ano

vamos esperar pra ver o preço, se lançar 10mil mais barato que a versao LE, tb nao vai adiantar nda.. tem que ter um preço competitivo pelo seu produto..
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    S10 LTZ a 150, Hilux SRV a 150, Ranger XLT a 140 e XLS a 120.
    Se não vier a 110 pode esquecer.
    Estou falando com desconto já, todas.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    S10 LTZ a 150, Hilux SRV a 150, Ranger XLT a 140 e XLS a 120.
    Se não vier a 110 pode esquecer.
    Estou falando com desconto já, todas.
    Dessas aí a que menos compensa é a Hilux, pois tem o pior motor, pior estabilidade, mais visada de roubo e o seguro mais caro.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Dessas aí a que menos compensa é a Hilux, pois tem o pior motor, pior estabilidade, mais visada de roubo e o seguro mais caro.
    Concordo.
    SE, SE eu tivesse a coragem e grana pra trocar agora, eu iria na Ranger XLS 2.2, acho o CxB imbatível, fui até ver o interior pra ver se era muito ruim por ser intermediária mas é muito melhor que minha Frontier atual, faltou só fazer o TD, quem sabe um pouco pra frente rola fundir a cabeça pra escolher entre tudo rsrs

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Concordo.
    SE, SE eu tivesse a coragem e grana pra trocar agora, eu iria na Ranger XLS 2.2, acho o CxB imbatível, fui até ver o interior pra ver se era muito ruim por ser intermediária mas é muito melhor que minha Frontier atual, faltou só fazer o TD, quem sabe um pouco pra frente rola fundir a cabeça pra escolher entre tudo rsrs

Rosseto, sabemos que aqui é um tópico da nova Frontier, que vai ter gente em desagrado com os comentários que não digam especificamente sobre a nova Frontier, mas é um forum e um forum é para se discutir inclusive o custo x benefício de modelos similares.

Também concordo plenamente com você quanto à Ranger XLS 2.2 ter o melhor custo X benefício, pois é a única com 7 Air Bags. Porém há que se considerar o quão problemática são as Ranger feitas após 2013. E também o fato de ser muito ruim de mercado para revender. A S10 LTZ está por 150 mil ou um pouco menos (meu vizinho comprou uma por 146 mil) e as LT saem por 125 mil. A S10 tem menos equipamentos de segurança, porém tem o conjunto mecânico mais confiável e além disso uma revenda bem melhor e seguro mais barato também. Como exemplo, a minha S10 LT 4x4 AT ano 2014 tem seguro para o meu perfil por R$ 2400,00 bônus 8. Uma Ranger do mesmo ano e valor próximo, que seria uma XLT o mínimo que consegui nas cotações, foi de R$ 3600,00.

Pela noticia que o site dá sobre a versão SE, é uma intermediaria, que se posicionaria abaixo da LE

Se a noticia for verídica, creio que sera exatamente igual ao modelo XE argentino, que é o modelo intermediario deles. (o modelo argentino tb vem do mexico)

http://auto.mercadolibre.com.ar/MLA-...xe-4x4-6mt-_JM (unica diferença seria o cambio AT)

se vier tabelado por menos de 150mil , ai teria mais desconto em cima, quem sabe nao possa tornar uma versao interessante..
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Mas com câmbio manual como na foto, p querer a começar a competir no Brasil terá que ser por volta dos 130 mil Reais, senão não vai vender tb.
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Pela noticia que o site dá sobre a versão SE, é uma intermediaria, que se posicionaria abaixo da LE

Se a noticia for verídica, creio que sera exatamente igual ao modelo XE argentino, que é o modelo intermediario deles. (o modelo argentino tb vem do mexico)

http://auto.mercadolibre.com.ar/MLA-...xe-4x4-6mt-_JM (unica diferença seria o cambio AT)

se vier tabelado por menos de 150mil , ai teria mais desconto em cima, quem sabe nao possa tornar uma versao interessante..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem