Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2017, 19:59
    Fer.1201
    Muito obrigado a Deus e a todos os irmãos o Fórum, que mesmo sem conhece-los pessoalmente posso sempre contar com suas experiências e conselhos.

Acredito que a Nissan Frontier NP300 venha com os mesmos diferenciais que me tornaram cliente da marca em 2011.

Conheço a fundo quase todas as concorrentes e suas qualidades, pois temos algumas em família e no trabalho.

Mas posso afirmar que quando falamos em segurança e dirigibilidade em situação de risco real, por exemplo; animais na pista, travessia de pedestre em local irregular, frenagem de emergência, buracos e outras, nossas Frontier são imbatíveis.

Passarei sim as minhas impressões a todos e espero no futuro que novas Frontier possam se unir ao grupo.

Abraços a todos.
  • 25/06/2017, 20:09
    Sergio c
    Alguém saberia dizer se essas duas turbinas são eletrônicas ou são como até as 2012, com mangueira e solenoide??
    Citação:

Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    funcionamento do motor bi-turbo da nova Frontier

https://www.youtube.com/watch?v=1o0FXb3G1GU

• 26/06/2017, 15:50
    rossetto
    Citação:

Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Muito obrigado a Deus e a todos os irmãos o Fórum, que mesmo sem conhece-los pessoalmente posso sempre contar com suas experiências e conselhos.

Acredito que a Nissan Frontier NP300 venha com os mesmos diferenciais que me tornaram cliente da marca em 2011.

Conheço a fundo quase todas as concorrentes e suas qualidades, pois temos algumas em família e no trabalho.

Mas posso afirmar que quando falamos em segurança e dirigibilidade em situação de risco real, por exemplo; animais na pista, travessia de pedestre em local irregular, frenagem de emergência, buracos e outras, nossas Frontier são imbatíveis.

Passarei sim as minhas impressões a todos e espero no futuro que novas Frontier possam se unir ao grupo.

Abraços a todos.

Opa, parabéns pela barca nova. Conforme for tendo as impressões dela vai postando pra gente, uma coisa são esses testinhos de revista, outra é o usuário que toca o pau mesmo.
  • 05/07/2017, 07:20
    Sergio c
    E a nova Frontier continua em rabagésimo segundo o Ranking de vendas do mês de junho.
    Ranking: Veiculos e marcas mais vendidos - junho de 2017 | CAR.BLOG.BR - Carros
  • 05/07/2017, 08:12
    rossetto
    Ou a Nissan se mexe ou vai amargar a lanterna por mais 10 anos.
  • 05/07/2017, 09:57
    vviotto
    Ela vendeu praticamente 3 vezes menos que a ultima colocada l200, contando que a triton tem um monte de versao gambiarra da geração anterior e mais 3 versoes da triton sport.

Olhem só, a coisa aperto mesmo.., se mexeu e vai lançar mais uma versão antes dos modelos argentinos no final do ano que vem..

A coisa deve ta feia, o produto vira "mico" se nao se mexer neh..

Nissan Frontier SE sera lancada no fim do ano

vamos esperar pra ver o preço, se lançar 10mil mais barato que a versao LE, tb nao vai adiantar nda.. tem que ter um preço competitivo pelo seu produto..
  • 05/07/2017, 11:08
    rossetto
    S10 LTZ a 150, Hilux SRV a 150, Ranger XLT a 140 e XLS a 120.
    Se não vier a 110 pode esquecer.
    Estou falando com desconto já, todas.
  • 05/07/2017, 11:26
    Fred Miranda
    Citação:

Postado originalmente por rossetto Ver Post
    S10 LTZ a 150, Hilux SRV a 150, Ranger XLT a 140 e XLS a 120.
    Se não vier a 110 pode esquecer.
    Estou falando com desconto já, todas.

Dessas aí a que menos compensa é a Hilux, pois tem o pior motor, pior estabilidade, mais visada de roubo e o seguro mais caro.
  • 05/07/2017, 15:14
    rossetto
    Citação:

Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Dessas aí a que menos compensa é a Hilux, pois tem o pior motor, pior estabilidade, mais visada de roubo e o seguro mais caro.

Concordo.
    SE, SE eu tivesse a coragem e grana pra trocar agora, eu iria na Ranger XLS 2.2, acho o CxB imbatível, fui até ver o interior pra ver se era muito ruim por ser intermediária mas é muito melhor que minha Frontier atual, faltou só fazer o TD, quem sabe um pouco pra frente rola fundir a cabeça pra escolher entre tudo rsrs
  • 05/07/2017, 15:35
    Fred Miranda
    Citação:

Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Concordo.
    SE, SE eu tivesse a coragem e grana pra trocar agora, eu iria na Ranger XLS 2.2, acho o CxB imbatível, fui até ver o interior pra ver se era muito ruim por ser intermediária mas é muito melhor que minha Frontier atual, faltou só fazer o TD, quem sabe um pouco pra frente rola fundir a cabeça pra escolher entre tudo rsrs

Rosseto, sabemos que aqui é um tópico da nova Frontier, que vai ter gente em desagrado com os comentários que não digam especificamente sobre a nova Frontier, mas é um forum e um forum é para se discutir inclusive o custo x benefício de modelos similares.

Também concordo plenamente com você quanto à Ranger XLS 2.2 ter o melhor custo X benefício, pois é a única com 7 Air Bags. Porém há que se considerar o quão problemática são as Ranger feitas após 2013. E também o fato de ser muito ruim de mercado para revender. A S10 LTZ está por 150 mil ou um pouco menos (meu vizinho comprou uma por 146 mil) e as LT saem por 125 mil. A S10 tem menos equipamentos de segurança, porém tem o conjunto mecânico mais confiável e além disso uma revenda bem melhor e seguro mais barato também. Como exemplo, a minha S10 LT 4x4 AT ano 2014 tem seguro para o meu perfil por R$ 2400,00 bônus 8. Uma Ranger do mesmo ano e valor próximo, que seria uma XLT o mínimo que consegui nas cotações, foi de R$ 3600,00.
  • 05/07/2017, 16:57
    vviotto
    Pela noticia que o site dá sobre a versão SE, é uma intermediaria, que se posicionaria abaixo da LE

Se a noticia for verídica, creio que sera exatamente igual ao modelo XE argentino, que é o modelo intermediario deles. (o modelo argentino tb vem do mexico)

http://auto.mercadolibre.com.ar/MLA-...xe-4x4-6mt-_JM (unica diferença seria o cambio AT)

se vier tabelado por menos de 150mil , ai teria mais desconto em cima, quem sabe nao possa tornar uma versao interessante..
  • 05/07/2017, 18:53
    Sergio c
    Mas com câmbio manual como na foto, p querer a começar a competir no Brasil terá que ser por volta dos 130 mil Reais, senão não vai vender tb.
    Citação:

Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Pela noticia que o site dá sobre a versão SE, é uma intermediaria, que se posicionaria abaixo da LE

Se a noticia for verídica, creio que sera exatamente igual ao modelo XE argentino, que é o modelo intermediario deles. (o modelo argentino tb vem do mexico)

http://auto.mercadolibre.com.ar/MLA-...xe-4x4-6mt-_JM (unica diferença seria o cambio AT)

se vier tabelado por menos de 150mil , ai teria mais desconto em cima, quem sabe nao possa tornar uma versao interessante..

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575125525 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:19.