Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2017, 11:16
    Sergio c
    Também acho que os motores da Frontier pós 2008 dão uns problemas a mais que as outras, tirando a Amarok com aquele motor de santana 2.0 e duas turbinas(fuja loco). A minha ex Frontier, com 80.000 km, tive que trocar a catraca do alternador.
  • 22/06/2017, 11:21
    PWRGD
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A Hilux modelo 2016 apresentou vários problemas que a antiga, até 2015, não tinha. A resposta é a tabela FIPE, enquanto as antigas sobem as vezes na FIPE, as 2016 em diante caem. Tem Hilux anunciadas ano 2016 SRV mais barata que a SRV 2015, modelo antigo.

Isso se deve ao fato que a Toyota aumentou absurdamente o preço das novas hilux, assim as usadas tb valorizam..

Sobre o modelo antigo custar ate mais caro, é questao que o vendendor coloca o preço que ele quiser.., se achar o "comprador certo" que pague o preço que ele pedir, pode colocar ate 200 mil, se alguem pagar, sorte a dele.
  • 22/06/2017, 15:39
    Fred Miranda
    Isso se chama obsolescência programada. Os engenheiros cada vez mais produzem para estragar logo e consequentemente a qualidade cai.
    Meu pai tem um Corolla XEi 2005 com mais de 150 mil km. Não tem um barulhinho sequer e a rodagem muito firme. Rigidez torcional muito boa. Comprei um Corolla 0km em 2013 e o mesmo passa longe da qualidade dos Corollas geração anterior. Já apresentava uns ruidinhos, bem poucos, mas apresentava. A Rigidez torcional não é a mesma, e enquanto o Corolla do meu pai nunca trocou peça alguma por defeito, o meu foi trocado aos 12 mil km coxim do motor e pneus dianteiros, pois o carro veio desalinhado de fábrica. E a css não quis dar garantia no alinhamento e pneus que se desgastaram prematuramente.

Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A Hilux modelo 2016 apresentou vários problemas que a antiga, até 2015, não tinha. A resposta é a tabela FIPE, enquanto as antigas sobem as vezes na FIPE, as 2016 em diante caem. Tem Hilux anunciadas ano 2016 SRV mais barata que a SRV 2015, modelo antigo.

• 22/06/2017, 20:16
    Edumar
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Na ocasião fui eu quem disse, pode acreditar pois tinha visto a frontier dele na concessionária sem motor antes de ele me avisar...
    A frontier é uma boa picape tive poucos problemas com a minha e nunca tive do dela, mas da problema como todas.
    Com relação à Toyota eu não estou tendo sorte com q minha não... muita dor de cabeça, estou bem decepcionado

Giovanni,

Eu te garanto que alguma ele aprontou.
    Isso não existe. Quando vejo relatos de problemas com Frontier, fico bem desconfiado, pois para qualquer mecânico que você perguntar, todos dizem a mesma coisa: é muito robusta e confiável.

Já reparou que cada vez que alguém abre um tópico para trocar idéia sobre algum modelo, ele vira palco de discussões para meter o pau nas picapes japonesas. Repare nisso. Vou fazer uma coletânea depois e colocar aqui.
    Já se discutiu de tudo aqui, menos do objetivo do tópico em si. E quando se tentou falar dela, vieram com tanta besteira que teve até quem reclamou do botão de regulagem espelho ser alongado, igual da Rover, das Mercedes e das novas Audi.
    Isso que desanima neste fórum. Há um jogo de vaidades que vai ao extremo cada vez que alguém quer reunir um grupo para discutir as novidades de algum modelo. Por isso que os grupos de whatsapp stão crescendo, com o pessoal se arriscando a colocar telefone pessoal num fórum público.

Isso desanima. Parece que o objetivo de alguns é tumultuar os tópicos falando um monte de mer....

Não desanime com a sua Toyota. É lançamento. Trabalhei muitos anos em montadoras, e sei que é normal lançamentos precisarem de alguns ajustes. Esteja certo que Toyota é uma p... marca.
    Quem saiu dela para outras o fez por preço, mas duvido que se oferecerem uma picape de qualidade japonesa para escolha junto com as bombas que temos por aí o sujeito não vai optar pela Hilux. Vão dizer que não, mas é papo furado.
    Fique com ela, espere os ajustes que vão fazer, e esteja certa que ela vai te fazer muito feliz.
    Um amigo estava dizendo que a vantagem da Frontier ter demorado para chegar aqui foi justamente corrigirem as bobagens de lançamento. Ele está absolutamente certo.
    Apesar da Hilux ter sido muito testada lá fora, ainda é um modelo novo, e tem que fazer os ajustes necessários.
    A Hilux é uma ótima picape. Conheço muitos que compraram esta nova e o índice de satisfação é muito, mais muito superior aos que compraram as bombas americanas.

Mas, o tópico não é para discutir tabela da Hilux, custo Brasil, ou qualidades da L200, e sim para comentarmos sobre o novo modelo da Nissan.

Vou me manter somente nessa discussão, e tentar não entrar nesse joguinho de vaidades.
    Nesta direção, trago algumas fotos dos modelos disponíveis na Nissan Jundiaí, que fotografei quando estive lá recentemente para revisão da minha 2015 com apenas 90.000 km, e perfeita. Se alguém quiser, me passa um e-mail que dou a placa dela e autorizo a concessionária a dar a ficha dela.

Seguem as fotos:

Anexo 549131

Anexo 549132

Anexo 549133

Anexo 549134

Anexo 549135
  • 22/06/2017, 21:01
    Edumar
    5 Anexo(s)
    Não gosto de veículo branco, mas a nova Frontier branca ficou muito bonita.

Outras fotos:

Anexo 549136

Lembro que no primeiro tópico que foi aberto sobre este novo modelo, apareceu um famoso "tumultuador" dizendo que a pintura e montagem dela era manual é por isso seria uma porcaria. Vejam a pintura "porcaria" dela. Gostaria que as montadoras brasileiras cheias de robozinhos fizessem a metade disso, pelo menos aprendendo a pintar os para-choques igual ao restante do carro, e conseguindo essa folga precisa e a caçamba centralizada.

Anexo 549137

Que acabamento horrível, não? Toda torta....

Anexo 549138

Tem caminhonete que até hoje passam 3 dedos de um lado de folga da caçamba e não se consegue passar dois do lado oposto. Um alinhamento "maravilhoso", e feito por robozinhos...

Anexo 549139
    Esse é o "horrível" acabamento interno dela. Espaço sobrando...
    Vai ter quem diga que ela está manchada... mas é o fotógrafo aqui que é ruim mesmo. OK?

E o "apavorante" botão de ajuste do espelho na porta, prático e intuitivo, melhor que aquele quadradinho chato e ultrapassado que você tem que ficar correndo o dedo para encontrar o relevo dos botões, e perde o lugar quando ela passa num buraco...

Anexo 549140

Tem muita coisa que é preciso ignorar. Mas, já sabemos qual é o objetivo.

Depois vou postar umas fotos que tirei por baixo daquela laranja do post anterior. Da suspensão que realmente é inovadora, um show de engenharia, e das proteções que ela tem por baixo para evitar danos nos componentes. Não vi nenhuma até hoje com as soluções aqui adotadas.

Outra grande virtude é a altura dela do solo, a maior entre as nacionais, 29,2 cm contra 23,2 cm da Ranger, ou 22,8 cm da S10. Contando ainda com os melhores ângulos de entrada e saída entre as nacionais, acaba com a velha reclamação de ser a mais baixa que as outras meio centímetro !!! Ridículo, mas é verdade. Reclamavam desse meio centímetro, apesar dos ângulos de entrada e saída da anterior fazer com que ela passasse onde as outras ficavam penduradas. Sei disso porque tenho uma S10 nova que enrosca em todo lugar.
    Mas... o botãozinho "tenebroso" da porta, e a falta do airbag lateral tornam ela a pior escolha... mesmo com a melhor estabilidade entre as nacionais, com uma segurança nas curvas e retas de dar inveja. Acho que acostumaram com as outras que capotam até paradas... :mrgreen:

Sinceramente, recomendo para quem ainda não conheceu o modelo que o faça sem medo, e esqueçam as bobagens que dizem de pouca potência, de acabamento, de volante feio, de ser mal montada e pintada, etc...
    Não sei se vai ser a minha próxima caminhonete, porque também gosto da Hilux e da L200, mas, com certeza, ela está num patamar de desenvolvimento que deixa a maioria para trás, principalmente o motorzão biturbo que faz dela a segunda mais rápida (perdendo por apenas meio segundo do primeiro lugar) e a primeira em velocidade máxima, deixando todas as outras para trás e com uma grande vantagem: com muita segurança, pois a sua estabilidade é superior ao modelo anterior que já era a melhor de todas as atuais reestilizadas...

Uma excelente opção para quem busca uma picape de verdade.
    Duvido que chegue perto das líderes de venda, pois não tem o mesmo modismo (não foi feita para chamar a atenção no shopping) e nem a mesma fama (muito merecida inclusive) de uma Hilux.
    Mas...

Abraços
  • 23/06/2017, 10:36
    GLIDER
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Não gosto de veículo branco, mas a nova Frontier branca ficou muito bonita.

Outras fotos:

Anexo 549136

Lembro que no primeiro tópico que foi aberto sobre este novo modelo, apareceu um famoso "tumultuador" dizendo que a pintura e montagem dela era manual é por isso seria uma porcaria. Vejam a pintura "porcaria" dela. Gostaria que as montadoras brasileiras cheias de robozinhos fizessem a metade disso, pelo menos aprendendo a pintar os para-choques igual ao restante do carro, e conseguindo essa folga precisa e a caçamba centralizada.

Anexo 549137

Que acabamento horrível, não? Toda torta....

Anexo 549138

Tem caminhonete que até hoje passam 3 dedos de um lado de folga da caçamba e não se consegue passar dois do lado oposto. Um alinhamento "maravilhoso", e feito por robozinhos...

Anexo 549139
    Esse é o "horrível" acabamento interno dela. Espaço sobrando...
    Vai ter quem diga que ela está manchada... mas é o fotógrafo aqui que é ruim mesmo. OK?

E o "apavorante" botão de ajuste do espelho na porta, prático e intuitivo, melhor que aquele quadradinho chato e ultrapassado que você tem que ficar correndo o dedo para encontrar o relevo dos botões, e perde o lugar quando ela passa num buraco...

Anexo 549140

Tem muita coisa que é preciso ignorar. Mas, já sabemos qual é o objetivo.

Depois vou postar umas fotos que tirei por baixo daquela laranja do post anterior. Da suspensão que realmente é inovadora, um show de engenharia, e das proteções que ela tem por baixo para evitar danos nos componentes. Não vi nenhuma até hoje com as soluções aqui adotadas.

Outra grande virtude é a altura dela do solo, a maior entre as nacionais, 29,2 cm contra 23,2 cm da Ranger, ou 22,8 cm da S10. Contando ainda com os melhores ângulos de entrada e saída entre as nacionais, acaba com a velha reclamação de ser a mais baixa que as outras meio centímetro !!! Ridículo, mas é verdade. Reclamavam desse meio centímetro, apesar dos ângulos de entrada e saída da anterior fazer com que ela passasse onde as outras ficavam penduradas. Sei disso porque tenho uma S10 nova que enrosca em todo lugar.
    Mas... o botãozinho "tenebroso" da porta, e a falta do airbag lateral tornam ela a pior escolha... mesmo com a melhor estabilidade entre as nacionais, com uma segurança nas curvas e retas de dar inveja. Acho que acostumaram com as outras que capotam até paradas... :mrgreen:

Sinceramente, recomendo para quem ainda não conheceu o modelo que o faça sem medo, e esqueçam as bobagens que dizem de pouca potência, de acabamento, de volante feio, de ser mal montada e pintada, etc...
    Não sei se vai ser a minha próxima caminhonete, porque também gosto da Hilux e da L200, mas, com certeza, ela está num patamar de desenvolvimento que deixa a maioria para trás, principalmente o motorzão biturbo que faz dela a segunda mais rápida (perdendo por apenas meio segundo do primeiro lugar) e a primeira em velocidade máxima, deixando todas as outras para trás e com uma grande vantagem: com muita segurança, pois a sua estabilidade é superior ao modelo anterior que já era a melhor de todas as atuais reestilizadas...

Uma excelente opção para quem busca uma picape de verdade.
    Duvido que chegue perto das líderes de venda, pois não tem o mesmo modismo (não foi feita para chamar a atenção no shopping) e nem a mesma fama (muito merecida inclusive) de uma Hilux.
    Mas...

Abraços

eu tive uma Frontier Attack,190 4x4 MT, pensa num carro bom! migrei para ranger pois incontestavelmente é mais segura e tecnológica,(Frontier Antiga vs Ranger nova) claro pickup de outra geração. Voltando a Frontier talvez pouca gente lembre mas teve um tal acidente com uma frontier que se fosse com qualquer carro do universo o resultado seria o mesmo, foi uma perda de controle na neve que tecnologia nenhuma evitaria o fato que ocasionou uma colisão com resultados de óbitos. Agora pensa numa repercussão do pessoal de " marketing "da outras marcas alegando que, se o veiculo tivesse controle de estabilidade nada teria acontecido. Ai em penso tinha gelo e neve + velocidade incompatível + todas as condições adversas possiveis, e me lembro que neste forum sempre aparecia forista quando se comparava veículos e anexava este video! Claro para amendrontar e afugentar qualquer desejo de compra deste modelo. Fazendo um paralelo com o seu relato do "tal do botão" ou da pintura, eu já falei aqui que existe gente que provavelmente trabalha para marketing de montadora ou de concessionário, pois é notório de tão explicito o trabalho de engenharia social para afirmar, desinformar, desmotivar, influenciar, na compra e venda de veiculos tem alguns que chegam a quase difamar um modelo ou marca.

Concordo em parte com suas colocações mas parece que um pouco inflamada sua afirmação sobre pickups americanas serem bomba, vc parece desprezar os problemas da Hilux, aliaz que são incostestes, da mesma forma que todas as outras pickups, eu fui um dos que mais postou coisas boas a cerca da nova Frontier, quando estava sendo desenvolvida, no entanto vamos ver como vai ser o desenrolar da nova Frontier. Quanto a Hilux, nuca tive, mas digo que provavelmente pode ser um bom produto, se forem feitos as correções devidas e abaixar o preço, pois pra mim não oferece nada que nenhuma outra já não ofereça ou já ofereça a muito tempo.

quem não se lembra de comparações como SW4 (antiga e usada vs Pajero Full) com 2 ou 3 anos mais nova. SW4 ou vs Disco? Hilux de 4 ou 5 anos com 90 mil km ou S10 nova o km? o que é melhor no off road Hilux ou troller? sabe? a coisa é tão escrachada que beira o absurdo o nivel de lavagem mental , repetida tantas vezes que o pessoal já não se situa mais, é contra esse tipo de coisa que eu vejo e desprezo, sempre neste forum 4x4.

desculpem o meio on/off topic. mas concordando em parte, agregando um pouco, e divergindo um pouco do colega Edumar sempre respeitosamente...
  • 23/06/2017, 11:55
    GLIDER
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Não desanime com a sua Toyota. É lançamento. Trabalhei muitos anos em montadoras, e sei que é normal lançamentos precisarem de alguns ajustes. Esteja certo que Toyota é uma p... marca.
    Q

Mas Edumar, isso desanima o proprietario, da mesma forma quando aparecem falando da tal da mangueira do motor da Ranger que fura, isso desanima o proprietario, como a tal da correia da Amarok. O caso da mangueira ja foi resolvido nos modelos anteriores mas acredita que até hoje falam nesta mangueira? acho que o proprietario da RAnger que teve problema na mangueira tem que ficar puto mesmo, o cara da Amarok tem que fica puto mesmo pela correia dar um prejuizo de um motor inteiro, e por que não da mitologica hilux pela poeira, pelos discos que empenam, pelo cambio que dá pau, pelos bicos meia boca, pela estabilidade... ou afinal "pau que dá em chico num pode dar em francisco?"

voltando ao tópico quase ninguem fala sobre a nova frontier ter motor com corrente, botão que limpa o DPF, ou o Rhino linings, da suspa que proporciona conforto e estabilidade um patamar acima das demais, dos farois serem de led do cambio ser o de mais marchas comparando aos das demais, sim mais marchas que a amarok, explico, como a amarok não tem caisa de redução que multiplica as marchas são 8 marchas a frontier são sete mais a multplicação das relações da caixa de reduzida.
  • 24/06/2017, 14:52
    Fer.1201
    Comprei
    Boa tarde a todos os irmãos foristas e pessoas com quem sempre posso contar para aprender.

Já contei aqui minha decepção quanto a negociação em abril passado junto a maior CCS NISSAN do Ceará.

Resta hoje 24 de junho deu tudo certo, comprei um novo brinquedo para a família, uma LE BRANCA.

A CCS está dando R$ 8.000,00 de desconto na tabela para PF (venda salão) valor R$ 159.900,00, pagaram tabela FIPE na minha viatura e mais um brinde.

Quanto a produtor rural estão dando 11.5%, ficando por R$ 147.700,00, mas quando ofertei minha viatura vieram com a oferta de R$ 55.000,00, enfim sem nenhum brinde.

A taxa de juros para financiamento 0,99% mensal.

O prazo para entrega PJ, frotista e Produtor Rural em cerca de 10 dias para entrega.

Sexta receberemos a nova viatura.

Quem se interessar passo do contato do gerente de vendas Antonio Nina e da vendedora Ana Candida, tel (85) 99112-2020 ou 3306-8651 ou 3306-8686.

Da CCS Nissan é na Jangada Nissan - Aldeota e Jangada Nissan - WS. ou antonio.nina@carmais.com.br
  • 24/06/2017, 17:40
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post

Resta hoje 24 de junho deu tudo certo, comprei um novo brinquedo para a família, uma LE BRANCA.

]

Parabéns pela viatura, mantenha nos informado
  • 25/06/2017, 09:44
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    eu tive uma Frontier Attack,190 4x4 MT, pensa num carro bom! migrei para ranger pois incontestavelmente é mais segura e tecnológica,(Frontier Antiga vs Ranger nova) claro pickup de outra geração. Voltando a Frontier talvez pouca gente lembre mas teve um tal acidente com uma frontier que se fosse com qualquer carro do universo o resultado seria o mesmo, foi uma perda de controle na neve que tecnologia nenhuma evitaria o fato que ocasionou uma colisão com resultados de óbitos. Agora pensa numa repercussão do pessoal de " marketing "da outras marcas alegando que, se o veiculo tivesse controle de estabilidade nada teria acontecido. Ai em penso tinha gelo e neve + velocidade incompatível + todas as condições adversas possiveis, e me lembro que neste forum sempre aparecia forista quando se comparava veículos e anexava este video! Claro para amendrontar e afugentar qualquer desejo de compra deste modelo. Fazendo um paralelo com o seu relato do "tal do botão" ou da pintura, eu já falei aqui que existe gente que provavelmente trabalha para marketing de montadora ou de concessionário, pois é notório de tão explicito o trabalho de engenharia social para afirmar, desinformar, desmotivar, influenciar, na compra e venda de veiculos tem alguns que chegam a quase difamar um modelo ou marca.

Concordo em parte com suas colocações mas parece que um pouco inflamada sua afirmação sobre pickups americanas serem bomba, vc parece desprezar os problemas da Hilux, aliaz que são incostestes, da mesma forma que todas as outras pickups, eu fui um dos que mais postou coisas boas a cerca da nova Frontier, quando estava sendo desenvolvida, no entanto vamos ver como vai ser o desenrolar da nova Frontier. Quanto a Hilux, nuca tive, mas digo que provavelmente pode ser um bom produto, se forem feitos as correções devidas e abaixar o preço, pois pra mim não oferece nada que nenhuma outra já não ofereça ou já ofereça a muito tempo.

quem não se lembra de comparações como SW4 (antiga e usada vs Pajero Full) com 2 ou 3 anos mais nova. SW4 ou vs Disco? Hilux de 4 ou 5 anos com 90 mil km ou S10 nova o km? o que é melhor no off road Hilux ou troller? sabe? a coisa é tão escrachada que beira o absurdo o nivel de lavagem mental , repetida tantas vezes que o pessoal já não se situa mais, é contra esse tipo de coisa que eu vejo e desprezo, sempre neste forum 4x4.

desculpem o meio on/off topic. mas concordando em parte, agregando um pouco, e divergindo um pouco do colega Edumar sempre respeitosamente...

Divergir com coerência é saudável. Apreciei com muito respeito os seus comentários.

Citação:

Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    voltando ao tópico quase ninguem fala sobre a nova frontier ter motor com corrente, botão que limpa o DPF, ou o Rhino linings, da suspa que proporciona conforto e estabilidade um patamar acima das demais, dos farois serem de led do cambio ser o de mais marchas comparando aos das demais, sim mais marchas que a amarok, explico, como a amarok não tem caisa de redução que multiplica as marchas são 8 marchas a frontier são sete mais a multplicação das relações da caixa de reduzida.

Não falam da altura do solo que é a maior entre todas as nacionais, que tem a suspensão mais moderna do mercado, que está ganhando fama de robusta e de melhor escolha na Europa, que tem bancos aquecidos, sistema de gravidade zero que proporciona um grau de conforto excepcional, que vem com um multimídia de primeira linha (a Nissan só usa Kenwood, Clarion e Bose), que tem o seguro mais baixo em torno de R$ 6.000 em relação às outras, que o sistema de estabilidade dela é o mais avançado de todos os modelos, que tem um motor biturbo de última geração, etc...

Sabe o que eu penso?
    Meu pai teve duas americanas que não vou citar mais a marca, eu tive 3 do mesmo modelo, cansei de relatar o caso aqui. Foram só problemas, mais nada. Exagero meu, como dizem alguns? Deve ser por isso então que o fabricante trocou a minha por outra zerada.
    A caminhonete vem torta até hoje. Até amortecedores direitos são diferentes dos esquerdos para tentar compensar a diferença de altura dos dois lados (e não conseguiram), a caçamba vem desalinhada até hoje, as lanternas de led que queimavam a toda hora, rodas que descascam, os plásticos fazem barulho até quando nova, diferencial e cardã da 4x4 bate tanto que chama a atenção de qualquer um que passa na rua, o 4x4 fraco que se esquecer ligado em asfalto fica moído rapidinho, a estabilidade é horrorosa, ela salta como uma carroça e perde fácil o contato com as rodas do solo, além de balançar totalmente sem equilíbrio em curvas e oscilações verticais de pista, e muitos outros problemas.
    Quando eu relatava isso no fórum deste modelo, todo mundo reclamava. Diziam que eu incomodava. Ninguém entendeu a minha intenção, achando que eu queria só elogiar o modelo que comprei. Mas, na verdade, eu elogio 3 modelos o tempo todo. Jamais um só.
    Acabei desistindo de comentar lá, porque começaram a reclamar demais disso. Em seguida veio uma enxurrada de tópicos apontando os mesmos problemas que eu havia citado.
    Havia um colega que elogiava o modelo com tanto exagero que até desconfiavam que ele trabalhava na fábrica. Um dia ele comentou que vendeu a dele e comprou um SUV de outra marca, algo que eu já lhe havia sugerido alguns posts antes e ele respondeu que era uma questão de gosto, que ele jamais trocaria uma caminhonete por um SUV para ir no shopping.
    Ele comentou que o modelo nunca lhe deu problemas, só esqueceu de combinar isso com o mecânico da concessionária que é amigo meu, e me contou da decepção dele com a picape.

O pior é que eu tenho um modelo desse até hoje, Na verdade, tenho 4 picapes, e essa acabou ficando pois fazia parte de um plano que acabou não ocorrendo. Eu posso falar com autoridade porque tenho o modelo, tive 3 dessa nova, e umas oito no total de todos os demais anos.
    Agora, aparecem alguns aqui com a clara intenção de criticar algo que eles não têm, nunca tiveram e talvez jamais terão, e ainda com os mais ridículos argumentos e comparações.

A Hilux teve problemas? Sim, e estão sendo corrigidos. O colega deu azar com uma que lhe deu muitos problemas? Triste isso, mas não é regra. Veja que é o modelo mais vendido do país hoje, e as reclamações são bastante pontuais.
    Isso é regra: Oficina Brasil | Reparador Diesel | Nissan Frontier SV Attack: o motor robusto e um dos destaques desta veterana do mercado

Eu convido o colega para vir em minha cidade conhecer um amigo que tem várias na frota da construtora dele, usadas com muito pouco cuidado, e nenhuma deu problema, enquanto algumas americanas que ele comprou estão quase sendo abandonadas.
    Quem não se lembra da tocha olímpica que passou aqui pelo interior e que ficou parada na estrada porque esse modelo americano, diesel, simplesmente fundiu o motor no percurso? Um veículo com menos de 50 mil km !!! Eu conheci o cara que dirigia aquela picape, na portaria da Usina Colorado, e ele me disse que a maior besteira que o DER fez foi ter trocado as Hilux.
    A Hilux é sim outra excelente caminhonete como regra, assim como a veterana L200.

Mas, o negócio é não dar atenção. Isso é típico de fórum. Eu mantenho um fórum de áudio high-end e a coisa não é diferente daqui quando os egos se exaltam e cada um quer defender suas marcas favoritas. É o mesmo que acontece num fórum de fotografia que participo, onde um tópico começa perguntando qual a melhor bolsa para transportar uma máquina e termina com confrontos entre usuários para defender as marcas Nikon e Canon. Parecem crianças.
    É por isso que grupos de whatsapp vão crescendo, porque reúnem somente os interessados em realmente trocar informações sobre um modelo, e não ficar aturando as eternas competições de torcidas.

Vamos em frente.
  • 25/06/2017, 10:09
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Fer.1201 Ver Post
    Boa tarde a todos os irmãos foristas e pessoas com quem sempre posso contar para aprender.

Já contei aqui minha decepção quanto a negociação em abril passado junto a maior CCS NISSAN do Ceará.

A CCS está dando R$ 8.000,00 de desconto na tabela para PF (venda salão) valor R$ 159.900,00, pagaram tabela FIPE na minha viatura e mais um brinde.

Quanto a produtor rural estão dando 11.5%, ficando por R$ 147.700,00, mas quando ofertei minha viatura vieram com a oferta de R$ 55.000,00, enfim sem nenhum brinde.

A taxa de juros para financiamento 0,99% mensal.

O prazo para entrega PJ, frotista e Produtor Rural em cerca de 10 dias para entrega.

Sexta receberemos a nova viatura.

Quem se interessar passo do contato do gerente de vendas Antonio Nina e da vendedora Ana Candida, tel (85) 99112-2020 ou 3306-8651 ou 3306-8686.

Da CCS Nissan é na Jangada Nissan - Aldeota e Jangada Nissan - WS. ou antonio.nina@carmais.com.br

Parabéns pela compra !!!
    Não deixe de postar as suas opiniões aqui, Serão certamente muito importante para todos.
    Acho que em breve você não estará sozinho. Também me empolguei para trocar uma S10 2015 que tenho aqui por este novo modelo.

Mas, o mais importante da sua postagem foi realmente mostrar mais uma vez a falta de imparcialidade e confiabilidade de coisas que dizem aqui.

Na tentativa de mostrar que ela era cara demais, já compararam o preço de tabela dela com o preço com desconto da S10, alegando que 30 mil de diferença era muito grande. Preferi não comentar nada, mesmo já tendo provado o contrário anteriormente porque era ser repetitivo.
    Na época citaram que não valia a pena pagar 30 mil a mais por uma qualidade melhor, já que uma S10 saía por 145 mil contra os 165 mil da Frontier. Até a conta estava exagerada, pois a diferença já seria de apenas 20 mil nessa comparação injusta. Mas, acho que matemática pode variar...

Considerando que com desconto ela sai 147.700,00 (estranho que o desconto para PJ e produtor rural em Campinas é o mesmo) e a S10 LTZ, que não é a Top, sai por 145.000,00, a diferença de 30 mil "para ter mais qualidade" cai para 2.700,00 somente. Então ela só é um pouquinho mais cara?
    Não, a Frontier tem um seguro bem menor que a S10, que pode ultrapassar facilmente em 6.000,00 de diferença.
    Então, já na compra a Frontier nova é mais barata que a S10? Sim, e a economia tende a aumentar com os anos.
    Como podemos ver, não dá pra perder tempo com essas bobagens.
    Você fez um ótimo negócio pagando menos por mais.

Desejo ao colega muitas alegrias com a sua compra, e espero em breve estar compartilhando opiniões com você sobre este novo modelo.
    Quem sabe este tópico não começa agora a andar na direção proposta?
  • 25/06/2017, 19:38
    GLIDER
    funcionamento do motor bi-turbo da nova Frontier

https://www.youtube.com/watch?v=1o0FXb3G1GU
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:18.