Achei que fosse concessionario vendendo a 141k, esses preços de garagistas que vendem bem abaixo, acho meio furada...
Olha o preço especial p Expointer em Esteio-RS, jornal de 30.08.2017. Quem pagou quase 170k no lançamento deve estar p da vida hehehe.
Nissan: As vendas estão baixas, o que fazemos?
Engenheiro: Vamos equipar melhor.
Analista: Estão pedindo mais versões, melhor trazer.
Vendedor: Vamos dar desconto pros que confiaram no lançamento ficarem putos.
E assim foi rsrs
Estive ontem na Expointer, o preço é esse mesmo, 141K, e parecem estar vendendo bem, apesar dos pneus Maxis linguiça...
A FORD também tem promoções na Ranger: XLT 17/18 por 145K e LMT 17/18 por R$165K. Andei na Ranger na pista de testes e gostei, mesmo na XLT a roda é 18, ficou bacana. Sinceramente, a XLT 18 me pareceu melhor negócio do que a Frontier...
Dá uma briga boa em termos de qualidade de acabamento. Nesse quesito eu achei a Frontier mais bem acabada, com materiais de melhor qualidade.
Contudo achei o motor da Ranger melhor, mais forte, mais torque em baixa, mas também a Frontier tem um câmbio melhor que a Ranger.
Agora se for analisar os equipamentos de segurança, a Ranger tem mais.
Como nenhuma das 2 tem boa aceitação no mercado, tem que analisar direitinho os prós e contras.
Aí eu já não sei comentar.
Quando tive a Frontier 2013, ainda na garantia, ela estragou um coxim de cabine e fazia barulho, trocaram prontamente na css sem demora. As revisões também achava que era cobrado um preço justo, até mais barato que a concorrência. Fora isso, nunca estragou nada.
Resta saber como são os 5 anos de garantia da Ford, na Hyundai já me disseram (pois eu nunca tive carro da Hyundai) que garantia total é somente por 1 ano, depois disso só motor e câmbio. Um amigo meu que tem HB20 entrou na justiça pq a central multimídia original parou de funcionar em 2 anos de uso do carro e a css se negou a trocar.
Seria muito bom que a Ford não tivesse o mesmo comportamento da Hyundai em termo de garantia.
Acho que praticamente todas as montadoras são um ano total e depois é só câmbio e motor.
E ainda tem o fato de que ter garantia muito longa não compensa em muitos casos. O cliente fica refém de fazer as revisões na css e o preço das mesmas é um absurdo.
A VW e a Mitsubishi são um claro exemplo, dão 3 anos de garantia, porém de 6 em 6 meses tem que ir lá deixar uma bolada pela revisão.