Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 536 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36436486526527528529530531532533534535536537538539540541542543544545546586636 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2023, 11:42
    Gheno
    Bom dia. Ainda não consegui entrar no grupo de whatsapp..
    Pergunta: onde compro as rodas de ferro aro 16? Alguma indicação? Onde consigo comprar o amortecedor para a tampa traseira dela?
  • 02/08/2023, 11:47
    Gheno
    Mais uma consulta: já tem protetor de caçamba, mas ele não tem a divisão ou parede no meio dele e as mercadorias vão lá para frente. Alguma ideia de adaptação para evitar isso?
  • 02/08/2023, 12:05
    Gheno
    Mais uma: qual melhor engate de reboque? Um que fique bem escondido e não saia muito para fora?
  • 02/08/2023, 18:44
    Bigsd
    O pessoal estava relatando dificuldades para entrar no fórum hoje, eu também experimentei isso, mas parece que regularizou.

Gheno, me desculpe, eu estava cuidando disso mas fiquei na correria de final de mês fazendo o fechamento contábil da empresa. Todo final de mês é complicado pra mim.
    Bastaria você me fornecer seu número de telefone, eu te passar um link, ou trocarmos um e-mail.
    O problema é o seguinte, números públicos de telefones podem ser usados para alguma má fé, e-mails podem cair em listas de spams, e alguém não autorizado pode usar o link para entrar. Isso é chato, mas a gente se preocupa com a segurança de todos.
    Eu estava tentando achar outro jeito, mas observando as regras, percebi que a solução está bastante fácil.
    A caixa de mensagens pessoais é liberada quando o membro do fórum alcança mais de 50 postagens, e você já está com 47 no momento em que eu escrevo isso. Ou seja, mais 4 postagens e podemos conversar no particular e providenciar imediatamente o seu ingresso no grupo :concordo:
    Beleza?
  • 02/08/2023, 18:49
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Bom dia. Ainda não consegui entrar no grupo de whatsapp..
    Pergunta: onde compro as rodas de ferro aro 16? Alguma indicação? Onde consigo comprar o amortecedor para a tampa traseira dela?

Você quer colocar rodas de aço nela? Desculpe, acho que perdi ou não me recordo de alguma mensagem sua. Qual é a intenção? As rodas de liga dela são muito fortes, o pessoal usa na pauleira e ela não entorta de jeito nenhum.
    Amortecedor da tampa traseira se acha até no mercado livre, mas dependendo do motivo não é uma solução legal, pois ele não alivia o peso da tampa. Se a ideia é não deixar ela cair embaixo o amortecedor resolve, mas não alivia o peso na subida, pelo contrário, dificulta ainda mais.
    A Frontier tem um sistema de molas original que alivia o peso da tampa. Você fecha ela com um dedo e segura ela fácil na descida, e se ela descer de uma vez não é aquela pancada forte.
    O que você pretende exatamente que vou tentar te ajudar.
  • 02/08/2023, 18:52
    Bigsd
    Citação:

Mais uma consulta: já tem protetor de caçamba, mas ele não tem a divisão ou parede no meio dele e as mercadorias vão lá para frente. Alguma ideia de adaptação para evitar isso?

Eu vi um anúncio uma vez de um divisor de caçamba. O protetor de caçamba da sua é original? Não vem com o encaixe? Senão daria pra usar o divisor original ou mesmo adaptar um. Não me parece difícil fazer uma adaptação.
    O Edu comentou uma vez que dava pra fazer em MDF ou MDP naval, algo assim.
  • 02/08/2023, 18:52
    Bigsd
    Alguém no grupo colocou um. Vou ver pra você.
  • 02/08/2023, 18:55
    Bigsd
    O Edu está vindo com um artigo novo, vai ser paulada. Ficou bastante irritado com um vídeo que ele viu daquele velho maluco que só fala bobagens. Já li o rascunho :mrgreen:
    Como sempre ele argumenta muito bem, e disse que vai incluir as imagens e tentar publicar amanhã.
    Cirão parece que viajou novamente, mas deve retornar amanhã. Deixou um abraço pra todos.
    Estou convocando o pessoal do grupo para se apresentar no fórum. Sumiram outra vez.
    Tem saído muitas discussões interessantes no grupo, mas eles não compartilham aqui. Vou atualizando como sempre faço.
    Precisamos animar mais o grupo, torná-lo mais útil, unir o pessoal, aqui não é lugar de publicar só estatísticas, tem que ter conteúdo, e isso não falta com o pessoal top desse grupo. Vamos agitar gente.
    Participar mais, focar o nosso tema, e começar a ignorar o pessoal que capota nas próprias provocações. Temos muitas coisas interessantes para tratar aqui.
    O próprio artigo do Edu tenho certeza que vai ampliar um debate de alto nível aqui, ainda mais com o pessoal fera que temos nesse grupo :concordo:
  • 02/08/2023, 20:27
    Julio E
    Citação:

Ola Gheno
    Eu prefiro usar aqueles tapetes de borracha , alem de proteger a caçamba não deixa os objetos escorregarem .
    Não custa caro deve estar na casa dos R$600

https://casadascapotas.com/images/pr...///PK056_1.jpg

[/COLOR]

[/COLOR]

Tapete P/ caçamba Frontier 17/*
    TAPETE P/ CAÇAMBA FRONTIER 17/*

R$574,00
    Em 6x sem Juros Ver
    Ou R$542,43 à vista
  • 02/08/2023, 21:01
    Gheno
    A frontier vai ser apoio dos jipes, tenho de resolver se vou fazer um jogo de rodas de ferro com pneus agressivos ou só pneus mais altos para uso diário.
  • 02/08/2023, 21:03
    Gheno
    Carro usado, já veio com um protetor de caçamba mais simples , não tem divisória.
  • 02/08/2023, 21:06
    Gheno
    A tampa da caçamba, no caso da frontier S , não tem nenhum sistema. Vai ficar sem, mesmo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 536 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36436486526527528529530531532533534535536537538539540541542543544545546586636 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:35.