Eu nunca disse que pessoas tiveram problemas sérios com remap com essa ou aquela empresa na Frontier. Vocês estão doidos.
Todo mundo, repito, todo mundo, e repito novamente para não deixar qualquer dúvida, todo mundo que fez remap na Frontier teve um ótimos resultados, aqui e nos grupos temos muitos exemplos. Tem inclusive inúmeros vídeos no YouTube, é só procurar, sobre remaps feitos nela, e nenhuma reclamação que não deu certo. Eu não conheço ninguém que tenha feito remap na Frontier e teve problemas e teve que desfazer.
O que aconteceu é que alguém recomendou uma empresa aqui, e eu disse para tomar cuidado porque ela estava com muitos problemas em relação à atendimento e qualidade, isso em todos os grupos de Ranger, de S10, etc.... Foi um problema da empresa, não da "Frontier não se dar bem" com remap. Eu até citei o Reclameaqui para referência do atendimento deficiente que a empresa estava dando. Mais do que isso é só imaginação.
Estou encerrando esse assunto por aqui porque acho que já deu o que tinha que dar.