Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 148 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158198248648 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2020, 08:25
    Bigsd
    Grande Cirão !!!
    Legal !

Gente, estou tendo dificuldade para entrar no fórum. Diz que é um site de risco, inseguro.
    Tá muito estranho.
    Está tudo bem com o site?

Estou com vontade de trazer a discussão do grupo do final de semana para o fórum. Compilei tudo agora de manhã. Se acharem conveniente. Acho que vai ajudar bastante o pessoal.

Um ótimo dia a todos.
  • 01/06/2020, 09:06
    kmgsmiguel
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Grande Cirão !!!
    Legal !

Gente, estou tendo dificuldade para entrar no fórum. Diz que é um site de risco, inseguro.
    Tá muito estranho.
    Está tudo bem com o site?

Estou com vontade de trazer a discussão do grupo do final de semana para o fórum. Compilei tudo agora de manhã. Se acharem conveniente. Acho que vai ajudar bastante o pessoal.

Um ótimo dia a todos.

Bom dia,

O site estava com o SSL expirado, mas já resolvemos isso.
    Obrigado pelo aviso.
  • 01/06/2020, 09:09
    Nilton J
    Citação:

Grande Nilton !

Então, já fizemos dois encontros para inclusive fazer uma trilha leve. O Edu que não participa deste fórum, participou de um encontro com trilha leve, tem até o vídeo aqui e no Clube.
    Mas na hora o pessoal fresco aqui não quer sujar a caminhonete e acaba virando só um almoço. :lol:

A confirmação é de umas 12 pessoas, se me lembro bem, mas vai perto da metade só. O próximo encontro deve ser maior porque tem muito mais gente interessada. Normalmente fazemos em um restaurante sítio em Morungaba, um dos mais bonitos da região. Não sei se pode fazer propaganda aqui, se puder eu anuncio qual é.

Convidamos principalmente o pessoal que tem Frontier nova, mas pode ir quem quer. A ideia nem é discutir a picape, mas se divertir mesmo, conhecer amigos e até negócios profissionais já surgiram nesses encontros. Todo mundo troca cartões :lol:
    Mas a diversão e fazer amizades é o que vale.

A moderação já pediu para fazer a divulgação no tópico apropriado. Então quando for definido o novo encontro vamos anunciar aqui no 4x4Brasil no tópico de eventos, nos grupos de whatsapp e lá no Clube da Nissan. Mas, você já está convidado.

Bom final de semana pra você.

Valeu o convite e fico na "escuta" para o próximo encontro!
  • 01/06/2020, 09:47
    Nilton J
    2 Anexo(s)
    Troquei minha branquelinha por uma BRANQUELONA!
    Replicando meu último post no tópico da OROCH:

Vendi a minha OROCH!

https://www.4x4brasil.com.br/forum/p...ml#post2527342
  • 01/06/2020, 12:18
    Ciro Alencar
    Meu Querido Nilton ... PARABÉNS !!!!

Muita sorte com a sua nova caminhonete. Não deixe de compartilhar aqui as suas impressões, o que gostou, o que não gostou...
    Isso ajuda muitos colegas que vêm aqui em busca de informação. Eu fui um deles....kkkkk.....
    Não vim só aqui, mas foi uma das minhas fontes.

Eu não tive problemas para acessar o fórum. Tudo normal por aqui.
    Depois da dica do Edu aquela vez do navegador, nunca mais tive problemas para acessar nada.
  • 01/06/2020, 12:34
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Replicando meu último post no tópico da OROCH:

Vendi a minha OROCH!

https://www.4x4brasil.com.br/forum/p...ml#post2527342

:brinde: :brinde:
    Muito sucesso com a sua nova caminhonete.
    Não esqueça de postar fotos depois aqui (para o pessoal não dizer que é robô da Nissan :mrgreen:) e de entrar para o grupo de Elite do whatsapp :concordo:
  • 01/06/2020, 12:40
    sm4rco
    Citação:

Meu amigo, melhor não. Espera mais um pouco.
    Vão acabar interpretando de forma errada. Se a discussão voltar você publica.
    Vamos somar informação útil aqui, acho que esse tópico é um dos mais legais que tem nesse fórum, com um clima alegre (com raras provocações), de união e com experiências úteis para ajudar os colegas.
    Vamos investir nisso como já foi conversado.
    Até eu vou oferecer duas colaborações hoje... :-D
  • 01/06/2020, 12:52
    sm4rco
    2 Anexo(s)
    OK, eu raramente contribuo com algum vídeo ou artigo para este fórum, mas hoje vou me superar... :lol:

Preparadora fará Nissan Frontier com motor do GT-R de 1000 cv

Anexo 572773

Link:
    Preparadora fara Nissan Frontier com motor do GT-R de 1000 cv

CEO da Renault posta foto da primeira picape Alaskan argentina
    Pablo Sibilla publicou uma foto da carroceria da picape da Renault na linha de produção na fábrica de Córdoba

Link:CEO da Renault posta foto da primeira Alaskan argentina

Anexo 572774
    A imagem mostra apenas a carroceria na linha de produção da fábrica de Córdoba, onde o modelo baseado na Nissan Frontier começou a ser produzido.
  • 02/06/2020, 15:47
    Bigsd
    Marco, meu amigo, obrigado pelas contribuições.

Nilton, parabéns pela troca. Aliás, uma grande troca :lol:
  • 03/06/2020, 13:15
    Ciro Alencar
    Boa tarde, meus queridos amigos !!

Algumas novidades.
    A primeira é um vídeo da nova Frontier encarando um trecho fora de estrada com bastante lama.
    Aqui não tem frescura.

Nossa próximo encontro deve ter algo parecido com isso... kkkkk.....

NP300 Frontier in action @np300pty

https://www.youtube.com/watch?v=C52H6PFwlq8
  • 03/06/2020, 13:39
    Ciro Alencar
    Aqui um test drive da Frontier.
    Amigos, é assim que se chega perto de um test drive de verdade. Eu digo perto porque faltaram mais algumas coisas, principalmente no fora de estrada, subidas bem íngremes, etc.
    Já contei aqui como faço meus testes. Nenhum vendedor gosta... kkkkk.....

TEST DRIVE DA FRONTIER LE 2020: Faz curvas demais!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=SqPxwldK-pY

O vídeo é bem longo, então destaco umas passagens interessantes:

Tempo em Minutos:

11:15 - Teste de frenagem (pegou até o vendedor desprevenido... kkkk). Eu ainda recomendo fazer isso no molhado, porque no seco todas param alinhadas, mas no molhado a situação muda bastante.
    12:20 e 12:40 - Teste de estabilidade em curva. Tem que forçar mesmo.
    13:35 e 14:00 - Forçando pra fazer ela perder o controle. Aqui temos uma demonstração prática do potencial da estabilidade dela. É aí que vê se a estabilidade é boa mesmo ou se capota. Descobrir isso um dia com a família dentro do carro não é uma ideia muito boa. O vendedor aqui com certeza não se sentiu nada bem... kkkk.... ou conheceu melhor o que estava vendendo, o que já é muito bom.
    15:35 - Aqui ele comenta que achou ela mais segura que as outras que testou. A diferença que faz um controle de estabilidade moderno.
    16:23 - Onde ele comenta que outros modelos precisam fazer correções que não foram necessárias nela.

Eu sempre insisto... façam um test drive de verdade. Eu sou muito chato com isso.
    O vendedor tem que estar com tempo livre, porque esse negócio de dar uma volta na quadra e dar uma "pisadinha" para "sentir o motor", não é comigo.
    Tem muita caminhonete que sai rápido, mas colocou peso, já era. Aquela força toda parece que some.
    Tem que levar ela no limite, forçar a caminhonete nas piores situações. Eu escolhi a Frontier porque ela realmente aguentou o teste sem me dar sustos. Escolher pelo tamanho da tela do multimídia não vale o que se paga numa caminhonete (cada vez mais).
    O ideal é ficar com o modelo um dia todo ou, melhor ainda, um final de semana inteiro. Sem o vendedor do lado é melhor... kkkk.....
  • 03/06/2020, 18:43
    Bigsd
    1 Anexo(s)
    Gente, saiu os números de vendas de Maio.
    Estou achando bem estranho, não sei se é por conta das concessionárias fechadas ou o que foi, mas os números não batem.
    A Frontier aparece com uma queda grande de vendas, mas a loja me disse que foi o melhor mês dela desde janeiro. Ela estava batendo a L200 e de repente fica bem atrás?
    Só a promoção da Attack esgotou em todas as lojas. Nunca vi tanta gente falando que comprou Frontier.
    Está certo isso?

Anexo 572819

Fonte: FENABRAVE
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 148 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158198248648 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:22.