Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207257657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2020, 18:04
    Ciro Alencar
    Boa noite, meus queridos !
    Todos com boa saúde? Cuidem-se porque a coisa está complicada...

Eu tinha visto esse comparativo ontem à noite e até pensei em publicar aqui, mas alguém reclamou uma vez que comparativos é em outro lugar, e além disso, eu tinha entendido que não era para trazer polêmicas de comparações para este tópico pelas razões que todos já conhecemos, mas vocês mudam tudo... kkkkkk.....
    Eu não vou comentar nada desse teste, só vou dizer que a mocinha da reportagem esqueceu de fazer a lição de casa antes de escrever algumas bobagens... kkk....

Meu amigo Bigsd, eu vou dar um jeitinho de fazer a comparação de consumo. Está feliz agora? kkk... Tive uma ideia que pode dar certo, mas não será num trecho muito longo.

Meu querido Mauro, isso que você disse é preconceito... kkk.... Mas, eu concordo com você... aliás... quase o mundo todo... kkkk....
  • 17/06/2020, 09:36
    sm4rco
    O link está dando erro aqui no fórum. No clube e no grupo está certo, mas aqui está dando problema inclusive para eles. Segue:
    Comparativo: novata no mercado, Ford Ranger Storm encara Nissan Frontier Attack - AUTO ESPORTE | Noticias

Mauro, mesmo com suspensão e outros detalhes como o controle de estabilidade inferiores a Frontier, o maior problema que vejo é com motor e câmbio. Parece que são os itens mais problemáticos. Por outro lado, você tem garantia de 5 anos.
    Se a Ranger fosse pelo menos uns 20mil ou mais mais barata, até quem sabe seria uma opção mais econômica, mas por 10 mil de diferença aí não acho que vale a pena.
    É como o Luiz comentou no clube, neste campo tem que ter confiabilidade e robustez, apesar de eu achar que em qualquer lugar uma caminhonete deveria ter essas características.
  • 17/06/2020, 12:57
    Gandu
    Boa tarde pessoal
    A caminhonete tá ficando 10 Nilton. Os equipos estão fazendo diferença.
    Já encomendei os meus BF AT. Logo que instalar posto as fotos dela com os novos sapatos aqui.
  • 17/06/2020, 14:41
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Boa tarde pessoal
    A caminhonete tá ficando 10 Nilton. Os equipos estão fazendo diferença.
    Já encomendei os meus BF AT. Logo que instalar posto as fotos dela com os novos sapatos aqui.

Legal, aguardando fotos...vou demorar para trocar os pneus originais da minha.

Próximas fases dos "ups" na Branquelona:

1. avaliando se pinto as rodas de liga de grafite, hoje são pratas.

2. projeto em computador da adesivagem está concluído, pretendo realizar a adesivagem próxima semana.

3. em agendamento na pintura a grade frontal em preto.

4. encomendado logo NISMO via site Shopee .

5. também encomendado Sto Antonio original, semana q vem acho q chega e instalo.

6. idem para as longarinas originais BEPO a serem fixadas no teto (barras transversais vem em seguida).

7. avaliando compra do PCI original BEPO.
  • 18/06/2020, 03:42
    DanielLimaPaes
    Bom dia, camarada.

Resolvi trocando de marca. Segui o conselho que me deram aqui de não preocupar em entrar na justiça.

Decidimos em casa que se fosse para não confiar na caminhonete, principalmente para nossas longas viagens, melhor desfazer.

Me venderam a ideia de um veículo confiável e cheio de tecnologias, mas o que eu encontrei foi algo frágil, com algumas falhas e de manutenção cara no pós-garantia que não demoraria a chegar. E como desvaloriza para venda. :-?

Citação:

Postado originalmente por Desafino4x4 Ver Post
    esse que estava com problema igual. só não disse como resolveu. deve ter sido trocar mas não falou aqui.

• 18/06/2020, 09:56
    Bigsd
    :pensativo:
  • 18/06/2020, 10:16
    GilbertoBSB
    Tá ficando muito bom!
    Parabéns Nilton, tá ficando muito bom!
    Câmera de ré é item indispensável para camionete. Ainda mais com engate.
    Estou acompanhando as mudanças feitas por você.

Nissan Frontier LE 2018

Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    continuando:

Par de farol de milha por R$ 480,00:
    (com botoeira original no painel para acionamento destes faróis)

Anexo 573059

Central FULL multimídia + falantes tri-axial Bravox por R$ 2.230,00:
    (Tv digital, GPS, BT, Rádio, DVD, USB, Câmera de ré, etc...veio até moldura black piano que deu uma pitada de luxo no dash-board da Branquelona e ainda com programação de fundo de tela com LOGO NISSAN ao ligar o equipamento)

antes era pelada:

Anexo 573060

e agora ficou assim:

Anexo 573061

Anexo 573062

a câmera de ré vai no para-choque montado em ângulo reto:
    Anexo 573063

• 18/06/2020, 13:25
    sm4rco
    Cada uma... :chorandoderir:
    Melhor deixar pra lá...
  • 18/06/2020, 13:28
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por GilbertoBSB Ver Post
    Parabéns Nilton, tá ficando muito bom!
    Câmera de ré é item indispensável para camionete. Ainda mais com engate.
    Estou acompanhando as mudanças feitas por você.

Nissan Frontier LE 2018

É verdade, sem câmera de ré num veículo desse porte fica difícil. Eu nem ligo muito para sensores de proximidade, já que a câmera te dá uma visão bem real e clara do que está atrás. E não é uma coisa cara hoje, tem até pequenos monitores que o pessoal vende para colocar no painel caso o usuário não queira instalar ou trocar o multimídia.
  • 18/06/2020, 13:37
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por DanielLimaPaes Ver Post
    Bom dia, camarada.

Resolvi trocando de marca. Segui o conselho que me deram aqui de não preocupar em entrar na justiça.

Decidimos em casa que se fosse para não confiar na caminhonete, principalmente para nossas longas viagens, melhor desfazer.

Me venderam a ideia de um veículo confiável e cheio de tecnologias, mas o que eu encontrei foi algo frágil, com algumas falhas e de manutenção cara no pós-garantia que não demoraria a chegar. E como desvaloriza para venda. :-?

para qual marca migrou? a que quebra mais ou a que quebra menos?
  • 18/06/2020, 14:15
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    O link está dando erro aqui no fórum. No clube e no grupo está certo, mas aqui está dando problema inclusive para eles. Segue:
    Comparativo: novata no mercado, Ford Ranger Storm encara Nissan Frontier Attack - AUTO ESPORTE | Noticias

Mauro, mesmo com suspensão e outros detalhes como o controle de estabilidade inferiores a Frontier, o maior problema que vejo é com motor e câmbio. Parece que são os itens mais problemáticos. Por outro lado, você tem garantia de 5 anos.
    Se a Ranger fosse pelo menos uns 20mil ou mais mais barata, até quem sabe seria uma opção mais econômica, mas por 10 mil de diferença aí não acho que vale a pena.
    É como o Luiz comentou no clube, neste campo tem que ter confiabilidade e robustez, apesar de eu achar que em qualquer lugar uma caminhonete deveria ter essas características.

Marco, o problema é que essa garantia de 5 anos é mais um argumento de venda do que uma vantagem de fato. No final tudo é culpa do mal uso do dono e a garantia não cobre nada.
    Nem dando um desconto de 20 mil eu volto para ela. Estou contente com a Frontier, é só abastecer e ser feliz.
    Pode até ser que a minha Frontier apresente algum problema e isso acontece até nas melhores famílias, mas sei que dificilmente vou ficar com ela numa rodovia à noite, apagada, com um pisca alerta que também não funciona, num local ermo aguardando um guinho que demora mais de duas horas e o motorista ainda chega alcoolizado.
    Ninguém merece.
  • 18/06/2020, 14:18
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Legal, aguardando fotos...vou demorar para trocar os pneus originais da minha.

Próximas fases dos "ups" na Branquelona:

1. avaliando se pinto as rodas de liga de grafite, hoje são pratas.

2. projeto em computador da adesivagem está concluído, pretendo realizar a adesivagem próxima semana.

3. em agendamento na pintura a grade frontal em preto.

4. encomendado logo NISMO via site Shopee .

5. também encomendado Sto Antonio original, semana q vem acho q chega e instalo.

6. idem para as longarinas originais BEPO a serem fixadas no teto (barras transversais vem em seguida).

7. avaliando compra do PCI original BEPO.

Nilton, longarinas originais Bepo? Já tem para vender no mercado? Teve alguém do grupo que procurou mas não achou as originais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207257657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:34.