Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171211261661 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2020, 16:00
    Bigsd
    Cirão :palmas::palmas::palmas:
    Até me emocionei agora com as suas palavras.
    Quando você se candidata? :lol:

Tá certo então... voltando ao que interessa... mais dois vídeos novos de testes e apresentação de Frontier, e como sempre de elogios e aprovação do modelo.

https://www.youtube.com/watch?v=BZbXaQNVy7Q

https://www.youtube.com/watch?v=y7jHBL5dHb0&t=338s

Eu fiz uma correção lá sobre o número de marchas que o cara errou. Mas, você tem razão, é pra rir muito, o primeiro comentário o cara escreveu simplesmente "Bosta !" :chorandoderir:Advinha... :lol:
  • 24/06/2020, 16:05
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Recomendo ela sem medo para os amigos, e para os inimigos tenho outras sugestões. :mrgreen:

Eu estava revendo algumas mensagens mais antigas e me deparei com essa frase. Eu ia comentar antes mas acabei esquecendo... eu ri demais com essa frase... :chorandoderir:
    Quem não conhece o Marcão pessoalmente não sabe que por trás dessa pose séria aqui no fórum ele é muito divertido. A gente riu demais com ele num encontro que fizemos do grupo.
    Marcão, você é uma figura cara.
  • 24/06/2020, 18:04
    Mauro-sp
    Pois é, Ciro, ambos nos preocupamos com as pessoas queridas que colocamos dentro da caminhonete. Eu já comentei várias vezes o mesmo que você. A estabilidade dela é impressionante em qualquer situação, além de outros itens exclusivos que você citou também.

Bigsd, gostei dos vídeos (vou até deixar um agradecimento para você que sei que você adora).

Mas esse vídeo que você publicou abaixo há algum tempo, aos 19:00 minutos é de arrepiar.Eu estava revendo as peripécias do dono com as modificações que ele fez. Sensacional. O canal dele é muito bom.

https://www.youtube.com/watch?v=-blkHd9PIDE

Aqui perto em Santa Bárbara d´Oeste eu sempre vejo uma Frontier da nova igual a nossa, levantada e com uns pneus invocados demais, e sempre cheia de barro até o teto. Certamente o dono dela usa para fora de estrada. Da próxima vez que eu for lá e ver a caminhonete eu vou fotografa-la e trazer a foto aqui para o grupo. Se eu ver o dono vou perguntar para ele qual a jogada dela.
  • 24/06/2020, 18:59
    Bigsd
    Nissan comemora melhor participação da Frontier em sete anos.

AUTOS CARROS
    Do R7
    24/06/2020 - 08h51 (Atualizado em 24/06/2020 - 17h46)

Nissan comemora melhor participacao da Frontier em sete anos - Prisma - R7 Autos Carros

"A Frontier chegou à linha 2020 com um grande motivo de comemoração; a Nissan teve a melhor participação de mercado no segmento dos últimos sete anos. Mesmo com cenário automotivo desfavorável para as vendas de carros 0km a participação de mercado do utilitário cresceu em todas as regiões do Brasil."

"A Picape obteve 7,4% de participação no mercado total de utilitarios médios, melhor percentual desde 2013. O modelo também atingiu boas marcas em todas as regiões do país segundo dados reportados pela Nissan. Na região Sul, por exemplo, ficou com 11,1%. No Nordeste 9% e no Sudeste 8,1%. As regiões Centro-Oeste e Norte também tiveram a melhor performance dos últimos cinco anos, com 4% e 4,3%, respectivamente."

"Um dos pontos mais elogiados pelos proprietários da picape é a suspensão traseira com sistema multilink. As molas helicoidais de duplo estágio receberam uma nova calibração para permitir a adoção das novas rodas aro 18."

"Rodamos com a Nissan Frontier XE 2020 por cerca de 700 quilômetros em trechos urbanos, rodoviários e off-road e a impressão foi a melhor possível com destaque para o conforto a bordo."

"A picape mantém a boa estabilidade na estrada e fora dela e os passageiros que andaram na parte traseira aprovaram o espaço interno e o conforto dos bancos."

"Na estrada o consumo do computador de bordo marcou 13,5km/l com queda somente ao acionarmos a tração 4x4. Também é importante levar em conta que seu tanque tem 80 litros de capacidade o que resulta em boa autonomia. Para viagem em estrada a Frontier supera 1.000 quilômetros sem reabastecer."

"Já nos trechos off-road a Frontier mostra sua brutalidade; os 45,9kgfm de torque, são sentidos ja nas primeiras 1.500rpm, quando a tração 4x4 é selecionada. Subidas, trechos com lama ou buracos são obstáculos superados facilmente pela Nissan Frontier."

Publicado hoje pelo R7 Rádio e Televisão Record.
    Já está ficando cansativo todos estes testes elogiando ela... :mrgreen:
  • 24/06/2020, 19:06
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Bigsd, gostei dos vídeos (vou até deixar um agradecimento para você que sei que você adora).

Mas esse vídeo que você publicou abaixo há algum tempo, aos 19:00 minutos é de arrepiar.Eu estava revendo as peripécias do dono com as modificações que ele fez. Sensacional. O canal dele é muito bom.

Obrigado :concordo:
    Você é muito gentil.

Esse vídeo é muito legal. E você viu que não é só ele que faz essas aventuras, é um grupo que tem Frontier para fazer trilhas pesadas. Os caras investem pesado nas máquinas.
    Se você entra no perfil do pessoal vê coisas bem interessantes. É que publicar tudo aqui vai ficar muito pesada a página.
  • 25/06/2020, 11:51
    jaime zanetti
    Bom Dia

Direito de resposta: fui citado :smile:
    Brincadeira, entrei para participar mesmo.

Pessoal, eu não sou fake, ok? Também não entrei para criticar e provocar tumultos, pelo contrário só tenho elogios para a Frontier.
    Eu acompanho o fórum mas não entro muito, mas ele é muito bom. Gosto de saber as coisas que o pessoal comentam aqui e arrisquei entrar para tirar a dúvida da minha. Realmente eu me assustei um pouco com comentários dizendo que era caixa de direção, mas depois eu vi que o ponto era outro. Mas nunca entrei para falar mal da Frontier, eu gosto muito dela e não trocaria por outra hoje.
    Eu acho o pessoal aqui nota 10. O clima de amizade e bom humor é um dos maiores que vejo aqui, mas também já percebi algumas coisas chatas. Acho que o rumo desse tópico é a Frontier, não sobre demitidos da Nissan, a nossa caminhonete nem é feita aqui. Todo mundo e stá demitindo aos milhares já há algum tempo mesmo antes da pandemia, isso não é demérito.
    Também acho chato ter um problema e dizer que foi enganado pela ideia de uma caminhonete confiável e cheia de tecnologia, mas que é frágil e com falhas. Será que todos nós fomos enganados? Somos todos loucos e estamos com sorte que as nossas não dão problemas? A caminhonete tem muita qualidade e em termos de confiança está no mesmo nivel ou melhor que uma Hilux que sempre foi referência de qualidade, e em tecnologia ela está bem adiante das outras. Ou será que vivemos num universo paralelo e essa caminhonete frágil e sem tecnologia foi lançada em outra linha do universo, porque não é o que vejo nos teste e relatos que vejo.
    Mesmo que a minha tivesse mesmo com um problema na caixa de direção eu não depreciaria ou trocaria a caminhonte porque as qualidades dela são muitas e provavelmente a troca seria para pior com certeza.
    Que bronca que os concorrentes tem da Frontier. Credo.

O que é Opera e para que serve? Não achei nenhuma referência sobre isso. Estou curioso.

Quanto ao consumo era só curiosidade. É que um amigo me perguntou. Ele viu uma mexicana para vender e ficou interessado e queria saber se era econômica também, mas ele demorou para se resolver e já foi vendida então deixa pra lá. De qualquer forma obrigado.
    Parabéns pelo fórum e pela união de vocês. A experiência do pessoal ajuda muito e conhecer melhor a Nissan. Eu mesmo foi um que pesquisei bastante as opiniões antes de comprar.
    Gente obrigado a todos e mantenham vivo esse fórum. Prometo que vou prestigiar ele mais vezes.

abs.
  • 25/06/2020, 11:58
    Ciro Alencar
    Meu querido Bigsd... ótimos vídeos... obrigado por compartilhar.
    Tem mais? kkkkkk....
    Prometo que vou contribuir mais.
  • 25/06/2020, 12:28
    Bigsd
    Jaime, relaxa cara :concordo:
    Nada a ver com você. Fica tranquilo.

Opera é um navegador de internet, como Chrome, Internet Explorer, etc. Ele é leve, confiável e mais difícil de sofrer ataques de hackers.

Cirão, tenho que fazer a sua parte. Caçar vídeos e publica-los aqui era a sua parte :lol:

Uma ótima tarde a todos.
  • 25/06/2020, 14:05
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por jaime zanetti Ver Post
    Pessoal, eu não sou fake, ok?

Nem você, nem ninguém.

Meu querido Jaime, é uma satisfação ter você participando deste tópico com a gente.
    Quando eu publiquei a minha mensagem acima, a sua não estava publicada ainda, e depois não percebi a sua manifestação.
    Me desculpe, não foi pouco caso.
    Mas, vamos andar para frente e falar das nossas caminhonetes. Não vale a pena ficar discutindo o que... não vale a pena... kkkk....

Esse grupo é formado por um pessoal muito bacana, e tenho muito orgulho de participar dele.

Bigsd, meu querido, pare de reclamar. Você tem um talento nato para encontrar vídeos incríveis. Eu não posso competir com você... kkkkk......

Abraço.
  • 25/06/2020, 14:11
    Ciro Alencar
    Nissan Frontier pode ter versão híbrida equipada com o sistema e-Power

Nissan Frontier pode ter versao hibrida equipada com o sistema e-Power

Um detalhe que me chamou a atenção:
    "...A próxima geração da Nissan Frontier tem previsão de chegar ao mercado em 2025..."

E parece que vai trazer a Nova Triton com ela.
    kkkkkkkkk..... o Edu acabou de perguntar lá no grupo se ela vai se chamar " Tritontier "
    kkkkkk..... Isso vai pegar.....
    Eu adoro esse grupo.... kkkk.... só malucos....

• 25/06/2020, 14:26
    Ciro Alencar
    E o Dresley sugeriu "Fronton"
    kkkk.......

Isso vai pegar... e atenção.... vocês viram isso primeiro aqui !!!!
    kkkkk.....
  • 25/06/2020, 15:09
    Bigsd
    :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:

E vai pegar mesmo, pode ter certeza...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171211261661 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:51.