Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 198 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 98148188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208248298698 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2020, 11:30
    Bigsd
    Que isso, Vovô? Hoje em dia RG não vence.
    Pela altura e robustez do Troller ele já te dá uma boa segurança. É um carro alto com boa inércia.
    É como o Cirão comenta, me sinto mais seguro numa caminhonete sem nenhum airbag do que num Civic com 50 airbags :grin:
    Conforto você adapta também. Bota estribos diferentes, bancos especiais, etc... Tenho certeza que você gosta muito dela. Não abandone algo que te dá prazer.
    Abraço.
  • 23/08/2020, 15:25
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Que isso, Vovô? Hoje em dia RG não vence.
    Pela altura e robustez do Troller ele já te dá uma boa segurança. É um carro alto com boa inércia.
    É como o Cirão comenta, me sinto mais seguro numa caminhonete sem nenhum airbag do que num Civic com 50 airbags :grin:
    Conforto você adapta também. Bota estribos diferentes, bancos especiais, etc... Tenho certeza que você gosta muito dela. Não abandone algo que te dá prazer.
    Abraço.

VALEU 👍. Ele já está com bancos especiais , o modelo mais confortável da Rallye Designe, esnorquel, guincho de 12.000 , todas as proteções inferiores, com chapas de aço reforçado , motor reprogramado para 240 CV ( SFI Chips), pedal Eurobooster, pneus mud BF Goodrich, e outras coisinhas mais. O estribo ainda não estou precisando, pois ainda estou trepando legal ( pelo menos no Troller, rsrs....). Na verdade, o estribo é o que mais segura um carro numa trilha. É uma verdadeira âncora. Com tudo isso, ainda continua sendo um Troller. O maior problema é a dona da pensão, que quer um carro mais confortável. Abs
  • 24/08/2020, 18:51
    Ciro Alencar
    Pelo jeito só rolou whatsapp hoje, não é?
    Boa noite, meus amigos. Saiam da toca e apareçam.

Acabei de chegar do sítio, dei uma passadinha rápida aqui na empresa mas já estou indo pra casa. Amanhã conversamos. abraços
  • 24/08/2020, 19:18
    Cid394
    Boa noite!

Alguém já trocou os auto falantes da viatura? Como já disse antes, os falantes originais, não fazem juz à central de multimidia que vem com o carro, também notei que se aumentar um pouco mais o volume, aparece uma vibração na cobertura da porta do motorista. Já vi um vídeo mexicano, onde eles colocam uma forração de proteção contra vibração, mas lá os falantes são todos de 6", no meu carro vieram falantes de 6X9 nas ´portas dianteiras e de 6" nas traseiras. Já substitui os dois traseiros porque já tinha os adaptadores da frontier antiga, mas na frente ainda não, vou testar uns adaptadores comprados no ML. O conjunto novo de falantes é da marca pioneer. No final, vou postar o resultado, mas se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço.

Abraços!
  • 25/08/2020, 15:07
    Bigsd
    Olá pessoal

Eu tive motivos para me ausentar, como expliquei no grupo, mas o restante não tem desculpa porque ficaram pendurados no whatsapp. Puxão de orelhas em todos :-x
    Vamos lá, pessoal. Quais as novas?
  • 25/08/2020, 15:09
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    VALEU . Ele já está com bancos especiais , o modelo mais confortável da Rallye Designe, esnorquel, guincho de 12.000 , todas as proteções inferiores, com chapas de aço reforçado , motor reprogramado para 240 CV ( SFI Chips), pedal Eurobooster, pneus mud BF Goodrich, e outras coisinhas mais. O estribo ainda não estou precisando, pois ainda estou trepando legal ( pelo menos no Troller, rsrs....). Na verdade, o estribo é o que mais segura um carro numa trilha. É uma verdadeira âncora. Com tudo isso, ainda continua sendo um Troller. O maior problema é a dona da pensão, que quer um carro mais confortável. Abs

:palmas: Bela máquina ! parabéns !
  • 25/08/2020, 15:12
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Boa noite!

Alguém já trocou os auto falantes da viatura? Como já disse antes, os falantes originais, não fazem juz à central de multimidia que vem com o carro, também notei que se aumentar um pouco mais o volume, aparece uma vibração na cobertura da porta do motorista. Já vi um vídeo mexicano, onde eles colocam uma forração de proteção contra vibração, mas lá os falantes são todos de 6", no meu carro vieram falantes de 6X9 nas ´portas dianteiras e de 6" nas traseiras. Já substitui os dois traseiros porque já tinha os adaptadores da frontier antiga, mas na frente ainda não, vou testar uns adaptadores comprados no ML. O conjunto novo de falantes é da marca pioneer. No final, vou postar o resultado, mas se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço.

Abraços!

Olá, CID !
    Se não me engano, alguém no grupo da nova Frontier trocou ou instalou os alto-falantes. Vou dar uma confirmada lá.
    O Nilton também deve ter alguma informação.
  • 25/08/2020, 18:50
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Olá, CID !
    Se não me engano, alguém no grupo da nova Frontier trocou ou instalou os alto-falantes. Vou dar uma confirmada lá.
    O Nilton também deve ter alguma informação.

Minha S veio pelada, como aquele programa "Largados e Pelados", nem falantes vieram.
    Instalei um jogo de 4 triaxiais. Recomento da marca Pioneer mas os Bravox tb dão para o gasto.
  • 26/08/2020, 09:15
    Cid394
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Minha S veio pelada, como aquele programa "Largados e Pelados", nem falantes vieram.
    Instalei um jogo de 4 triaxiais. Recomento da marca Pioneer mas os Bravox tb dão para o gasto.

Bom dia! Obrigado pela resposta!

Na parte traseira, eu já instalei um par de 6" da Pioneer, achei que a sensibilidade ficou menor, mas isso acontece devido à espessura do cone do auto falante devido ao aumento da potência da bobina, e eu já tinha os adaptadores, mas na fretnte estou aguardando chegar os adaptadores comprados no ML, também tem um problema de vibração que acontece na minha porta, quando aumenta um pouco mais o volume, vou colocar uma manta adesiva para fazer o amortecimento, pois a vibração é no revestimento da porta e é preciso isolar o som do falante, depois eu posto o resultado. Abraços em todos!
  • 26/08/2020, 10:19
    sm4rco
    Me apresentando :mrgreen:

Poxa, gente, eu já acho o som original da Frontier tão bom.
    Se ficar melhor, eu também queria saber. Usando falantes da Pioneer realmente é um bom upgrade de componente.
  • 26/08/2020, 10:34
    sm4rco
    Pessoal, ontem o colega Abreu do grupo de whatsapp comentou que chegou a primeira Frontier nova lá na oficina dele na Bahia. Saiu da garantia e o dono levou lá para ver um problema.
    Ele comentou que é uma LE 2017 com mais de 130.000km, e que não teve nenhum problema com ela, e o uso é pesado, para trabalho. O problema foi diesel ruim somente, tanque estava só água, segundo ele.
    Esta é uma referência importante para todos, pois nos ajuda a conhecer a resistência e durabilidade dessa máquina que realmente tem se mostrado muito forte.

Outro colega novo do grupo também está levando a dele para revisão dos 30.000km. Tudo perfeito também, até as pastilhas ainda estão novas. A única queixa dele é que o puxador da tampa traseira fica um pouco duro. Lubrificação.
    É bom ver tantos proprietários fazendo bom uso da caminhonete e relatando suas experiências bastante positivas.
    Precisamos disso, de relatos reais de proprietários confiáveis.
  • 26/08/2020, 13:28
    Ciro Alencar
    Meu querido Marco, boa tarde!!
    Na verdade já temos muitos relatos sobre a robustez e a durabilidade dela (inclusive meus... kkkkk....).
    Acho que ninguém mais tem esse dúvida hoje.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 198 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 98148188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208248298698 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:21.