Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300700 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2020, 08:28
    Cid394
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Enfim... Sexta-feira !! :euforico:

Cirão, dependo do Edu carregar os vídeos no canal. Ele carregando já compartilho aqui.
    Tem um da atualização da central multimidia. Parece que liberaram uma atualização da plataforma do Google e a Nissan já disponibilizou essa atualização no site. O Car Play estava com travamento em alguns modelos de celulares nas centrais com esse recurso, como é o caso da Frontier, e parece que o Google disponibilizou uma correção. Já pedi para o Edu carregar esse.

Uma maravilhosa Sexta-feira a todos os colegas do fórum :concordo: (adoro esse dia :mrgreen:)

Bom dia! O amigo poderia postar o link da atualização? Desde já agradeço, a minha central é uma dessas que dá uns travamentos aleatórios.
  • 31/08/2020, 10:33
    Bigsd
    Bom dia, CID !!

O Edu vai carregar o vídeo para nós. Ele atualizou a dele ontem e queria confirmar se estava OK antes de enviar.

Então, alguns usuários estão reclamando de incompatibilidade do Android Auto em alguns celulares. O meu não trava, e o do Edu também não, mas alguns colegas do grupo relataram isso. (me envie por mensagem pessoal o numero do seu whatsapp que te incluimos no grupo)
    Na Frontier (parece que em todos os veículos atuais da Nissan) o travamento é só no áudio, mas possuidores de outros carros e outras marcas estão relatando travamentos no waze também. Parece que o Google corrigiu e começou a enviar as atualizações para os fabricantes.
    Ontem soubemos que a Jeep também vai anunciar uma atualização. A Ford e a Honda também estavam apresentando problemas e também devem apresentar atualizações em breve, mas pelo que entendemos, afetou principalmente os celulares da Samsung.
  • 31/08/2020, 11:45
    sm4rco
    1 Anexo(s)
    Super dica para todos os colegas que possuem veículos Nissan:

Anexo 574186

www.supertrocanissan.com.br
  • 31/08/2020, 12:06
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Super dica para todos os colegas que possuem veículos Nissan:

Anexo 574186

www.supertrocanissan.com.br

Marco, verdade. Eu esqueci disso.
    Saiu esse anúncio no whatsapp ontem e esqueci de compartilhar aqui.
    Valeu, Marco :concordo:

Só um detalhe: o pessoal comentou ontem que alguns tiveram dificuldade para fazer o cadastro, porque tem que entrar com o CPF ou o CNPJ do comprador do carro, porque o sistema já levanta o cadastro e puxa os dados do carro. Fazendo isso não tem erro.
  • 31/08/2020, 12:30
    Edumar
    Boa tarde !

Segue o vídeo mencionado aqui, e publicado agora no canal do Clube Da Nissan Frontier no YouTube.

Eu não consegui fazer o meu, então estou compartilhando o vídeo feito pelo colega Kruppa do nosso grupo de whatsapp.

Confirmem se a central é a mesma. Mesmo que não seja, descubra como atualizar a sua e atualize. É sempre importante manter o multimídia atualizado, o Android Auto no aplicativo, o sistema do celular, etc. Isso evita incompatibilidades e problemas.
    Hoje a maioria dos equipamentos eletrônicos precisam de atualizações periódicas.

É muito fácil. A central faz tudo sozinha. Já baixa as atualizações, instala e reinicia o sistema.
    Na minha nem precisei entrar na tela de atualização. Bastou conectar no wi-fi do celular para ela avisar da atualização e já permitir essa opção.

https://www.youtube.com/watch?v=0O5d...ature=youtu.be

Abração a todos.
  • 31/08/2020, 12:52
    Edumar
    Continuação do vídeo que o Ciro publicou.

https://www.youtube.com/watch?v=Ucug6fZzlkU
  • 31/08/2020, 13:02
    Edumar
    https://www.youtube.com/watch?v=WA6N297wX4w
  • 31/08/2020, 13:04
    Edumar
    https://www.youtube.com/watch?v=eZ7oPHoWnqE
  • 31/08/2020, 13:06
    Edumar
    https://www.youtube.com/watch?v=YQg7ELby-VY
  • 31/08/2020, 13:10
    Edumar
    https://www.youtube.com/watch?v=_AEHoDi60fg
  • 31/08/2020, 14:11
    Cid394
    Citação:

Bom dia, CID !!

O Edu vai carregar o vídeo para nós. Ele atualizou a dele ontem e queria confirmar se estava OK antes de enviar.

Então, alguns usuários estão reclamando de incompatibilidade do Android Auto em alguns celulares. O meu não trava, e o do Edu também não, mas alguns colegas do grupo relataram isso. (me envie por mensagem pessoal o numero do seu whatsapp que te incluimos no grupo)
    Na Frontier (parece que em todos os veículos atuais da Nissan) o travamento é só no áudio, mas possuidores de outros carros e outras marcas estão relatando travamentos no waze também. Parece que o Google corrigiu e começou a enviar as atualizações para os fabricantes.
    Ontem soubemos que a Jeep também vai anunciar uma atualização. A Ford e a Honda também estavam apresentando problemas e também devem apresentar atualizações em breve, mas pelo que entendemos, afetou principalmente os celulares da Samsung.

Obrigado Big,

O meu dava umas travadas no mapa de vez em quando, mas até que parou. Eu consegui atualizar os mapas pelo wifi, ficou legal. Mas o software mesmo não achei, nem no site da Nissan. Meu zap é 21 985732618. Fiz a instalação dos falantes pioneer nas portas da frente, com a forração anti vibração, melhorou, mas pede um pouco mais de potencia do rádio, a sensibilidade é menor do que os originais. Eu até gostei mas se não fosse o problema da vibração, não teria valido a pena a troca. Desde já agradeço.

Abraços em todos!
  • 31/08/2020, 18:20
    Ciro Alencar
    Citação:

Marco, verdade. Eu esqueci disso.
    Saiu esse anúncio no whatsapp ontem e esqueci de compartilhar aqui.
    Valeu, Marco :concordo:

Pois é, fique mais atento para estas falhas não acontecerem mais.

kkkkkkkkk ....
    Boa noite meu querido Bigsd. Demorei um pouco hoje mas estou aqui. Acabei de chegar do sítio.

Neste final de semana fiz umas peripécias com a Frontier. Eu não sei gravar, então esqueçam as provas das minha aventuras.
    Mas, a ferinha me surpreendeu. Pra ela não tem tempo ruim. Mas depois eu conto mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300700 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.