Postado originalmente por
Edumar
Opa ! Opa ! Opa !
Isso não é totalmente verdadeiro. Fui citado e tenho direito de resposta :mrgreen:
Boa tarde amigos.
Isso já foi conversado lá no grupo do Clube, mas vocês se esquecem. Até entendo... idade... solidão da quarentena... confusão mental pelo excesso de vinho... :lol: :lol: :lol:
Na verdade, até onde eu sei, não era um artigo. Tratava-se de um registro de patente que apresentava um sistema de aperfeiçoamento de controle de estabilidade veicular. Até porque o sistema de controle de estabilidade é algo antigo e todo mundo hoje usa, mas foi a forma como a MB aperfeiçoou a técnica que recebeu a proteção de uma patente de inovação.
Tenho quase certeza de que o documento que o Ciro conseguiu era isso, um registro de patente, com os detalhes técnicos de funcionamento da melhoria técnica do produto, desenhos, etc. Realmente era um material bem bacana.
Isso foi publicado no Clube das Picapes, o nosso antigo fórum que foi desativado. Eu salvei algumas coisas do fórum, como contatos para migrar para o Clube da Nissan Frontier (que ninguém mais atualiza), alguns vídeos e uma ou outra foto que me pediram. O restante morreu junto com o serviço do servidor de hospedagem.
Então a bola não está mais comigo, mas com o nosso querido, estimado e esquecido amigo Ciro Alencar :lol:.
Verdade apresentada, lavo as minhas mãos... com bastante álcool gel... :mrgreen:
Tenho usado tanto álcool gel nas mãos que tenho receio que o dia que isso não for mais necessário, elas sofram de abstinência alcoólica.... :mrgreen: