Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247297697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2020, 18:04
    Bigsd
    Eu colocaria o maior que eu pudesse :mrgreen:
    Acho que a caminhonete fica imponente com pneus grandes. Combinam mais com ela.
  • 21/08/2020, 18:06
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Minha S NISMO é usada para operações brutas e profissionais...nada de passear no shopping em horários e dias comerciais...

    Tem que justificar o investimento feito nela!

    Foram 900 kilos entre carga na caçamba e passageiros na cabine, 400 KM rodados, 14,2 KM/L de média, carregando 3 bombas de combustível Diesel e Arla 32, direto da minha fábrica ao cliente final, na modalidade de operação comercial D2D (Door To Door).

    Minha viatura Diesel levando no lombo equipamentos Diesel...nada como ser "Diesel ao Quadrado"! (assistam no Discovery Turbo um de meus programas preferidos: "Movidos a Diesel").

    Últimas viagens, sempre com carga, cambio manual na sexta marcha sem perder a força, um tremendo de um over-drive, média não fica abaixo dos 14,2 Km/L rodados. Excelente estabilidade com carga, suspensão macia, nem parece que estou pilotando uma picape média com quase 3 Ton de PBT.

    St Antonio todo de aço sem peças plásticas e bagageiro no teto (fixado via furação no teto) são fundamentais e indispensáveis para garantir segurança nas amarrações da carga. O resto é só apreciar a viagem e dirigir com seriedade e responsabilidade.

    Primeiro equipamento na caçamba:

    Anexo 574104

    E agora o segundo:

    Anexo 574105

    E por fim o terceiro, já com tudo amarrado (nó de caminhoneiro, vejam no youtube como fazer, é utilidade pública):

    Anexo 574106

    Aqui a BRUTA no cliente final esperando descarregar a carga (só olhares e elogios das pessoas que passavam por perto e ficavam admirando esta obra de arte de picape, que está na vanguarda da tecnologia):

    Anexo 574107

    Na vanguarda da tecnologia e com muita economia:

    Anexo 574108

    BFDS!!!

    Beleza :palmas:
    Obrigado por compartilhar essas experiências conosco.
  • 21/08/2020, 18:11
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Cid394 Ver Post
    Bom dia à todos!

    Realmente uma coisa que não consigo assimilar, é uma pessoa que não tem o modelo, entrar num forum de discursão da marca, só para criticar. Criticar o quê se o sujeito não tem nem o carro para saber se é ruim ou não? Estou na segunda frontier, se não tivesse gostado da primeira, não haveria segunda... O brasileiro em si é muito passional... Se eu torço por um time de futebol, então quem torce por outro time não presta? Se eu sou proprietário de uma Frontier, o que eu vou fazer no fórum da Ranger? Não tenho, nunca tive, não sei o que é bom ou ruim... Mas infelizmente tem gente que quer forçar as outras pessoas com suas opiniões, impor o resultado de seus problemas psicológicos aos outros, não é legal, não é mesmo? Como dizia a minha avó: A inveja mata...
    Bom, fiz a instalação da trava elétrica de caçamba e ficou ótima. Estou partindo para um upgrade dos auto falantes... Aliás eu como proprietário posso falar: Os auto falantes que vem originais, não fazem jus ao sistema de multimídia e devem ser trocados, caso o proprietário, seja um pouco mais exigente como eu. Aliás, também troquei a buzina, mas isso tudo é perfumaria, não tem nada a ver com o carro em sua estrutura, com relação ao carro mesmo, é só alegria, fiz uma pequena viagem e o consumo foi de 13,7 Km por litro, já na cidade, esta fazendo 9,2 Km por litro. :) Deixo um abraço para todos! Bom fim de semana!

    Concordamos com você, esteja certo. Mas deixe estar, surpresas virão.

    O Edu é fera nessa parte de som. Ele é audiófilo, e tem até sites de áudio de alta fidelidade. Vocês podem contribuir bastante.
    Ele também já comentou que dá para extrair muito mais dessa central da Frontier.
  • 21/08/2020, 18:20
    Bigsd
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Nissan investira US$ 130 milhoes na fabrica da Frontier na Argentina

    Grande Vovô !! Você andava sumido. Você faz falta aqui com a gente.

    E não é que o Cirão acertou novamente? Pelo jeito essa fábrica de Córdoba é bem estratégica para a Nissan.
    Aliás, eu curti muito a foto da reportagem. Ele é bonita demais, não? :-D

    Anexo 574111

    Senhores da Moderação e da Administração, por favor, não estava na hora de termos avatares e fotos maiores no site? A tecnologia evoluiu muito em velocidade de carregamento e renderização de imagens, e poderíamos ter fotos mais atrativas se eles crescessem um pouco mais. Fica aqui a minha sugestão. :mrgreen:
  • 21/08/2020, 18:37
    Ciro Alencar
    Boa noite, meus queridos amigos !!!

    Eu, sinceramente, não tenho muito essa tara por caminhonetes muito altas ou com pneus gigantes.
    Aliás, eu acho que a melhor altura total de roda é a original, onde tudo na caminhonete foi calculado para essa medida. Até velocímetro perde a precisão com rodas mais altas...
    Mas, por favor, não entendam isso como uma crítica, é só uma opinião. Acho mesmo que fica bonita, mas caminhonete muito alta também fica meio incômoda eu acho.
    Claro que se for uma que já nasceu avantajada, aí é outra história.

    Agora uma questão... tudo bem que um 285 monta sem pegar em nada, mas, e em movimento, com o carro oscilando verticalmente, será que não pega em algum lugar? Parado é uma coisa, mas e andando? Fica a dúvida aí para o pessoal que tem mais experiência com isso.
  • 21/08/2020, 18:39
    Ciro Alencar
    Citação:

    Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Nissan investira US$ 130 milhoes na fabrica da Frontier na Argentina

    Não querendo repetir o amigo Bigsd... mas é um prazer te encontrar por aqui, meu querido.
    Este é o fundador do nosso mais importante tópico... este mesmo... kkkk....
    Abraços, meu querido.
  • 21/08/2020, 19:15
    Cid394
    Citação:

    Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Olá Cid, como você fez essa instalação da trava? Você aciona de dentro do carro? A tampa não cai com força lá atrás?

    13,7km/l é uma média boa. Qual foi a sua média de velocidade?

    Olá ! A velocidade média foi de 90 km/h.

    Eu instalei a trava a partir dos fios trava e destrava da porta do motorista. Ela tranca e destranca a porta da caçamba junto com as portas.

    Boa noite!
  • 21/08/2020, 19:53
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Não querendo repetir o amigo Bigsd... mas é um prazer te encontrar por aqui, meu querido.
    Este é o fundador do nosso mais importante tópico... este mesmo... kkkk....
    Abraços, meu querido.

    Valeu Ciro , obrigado. Eu estou frequentando pouco o fórum, mas sigo com o meu bom e velho Troller, com todo o desconforto e insegurança que ele oferece, rsrs..... . Quem sabe, um dia , eu adquiro uma Frontier, que pelo andar da carruagem, é o melhor custo-benefício dentre as picapes. Abração
  • 21/08/2020, 19:54
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Grande Vovô !! Você andava sumido. Você faz falta aqui com a gente.

    E não é que o Cirão acertou novamente? Pelo jeito essa fábrica de Córdoba é bem estratégica para a Nissan.
    Aliás, eu curti muito a foto da reportagem. Ele é bonita demais, não? :-D

    Anexo 574111

    Senhores da Moderação e da Administração, por favor, não estava na hora de termos avatares e fotos maiores no site? A tecnologia evoluiu muito em velocidade de carregamento e renderização de imagens, e poderíamos ter fotos mais atrativas se eles crescessem um pouco mais. Fica aqui a minha sugestão. :mrgreen:

    Valeu Bigsd. OBRIGADO. Abs
  • 22/08/2020, 11:37
    Bigsd
    Vovô, o Troller é outra proposta.
    Um dia sonho em ter um também, mas tem que ter tempo e oportunidade de usufruir de um jipe desse. Ainda não é a minha vez, mas ainda chego lá. :concordo:
  • 22/08/2020, 11:38
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Agora uma questão... tudo bem que um 285 monta sem pegar em nada, mas, e em movimento, com o carro oscilando verticalmente, será que não pega em algum lugar? Parado é uma coisa, mas e andando? Fica a dúvida aí para o pessoal que tem mais experiência com isso.

    Tem essa também.
  • 22/08/2020, 15:00
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Vovô, o Troller é outra proposta.
    Um dia sonho em ter um também, mas tem que ter tempo e oportunidade de usufruir de um jipe desse. Ainda não é a minha vez, mas ainda chego lá. :concordo:

    Boa tarde. Você é jovem e ainda chega lá. Eu tive outros 4x4 antes do Troller, mas o motivo que me levou a comprar o Troller, é que você rodava milhares de km, e quando tinha um caminho mais complicado, o carro ( não oTroller), não conseguia passar . Evidentemente, que até o Troller tem as suas limitações, mas não passei mais perrengues. Atravessei até cursos d'água, dentro das limitações do esnorquel.0 carro é um trator. Não querendo menosprezar outros 4x4, o Troller, desde que devidamente equipado, te leva a lugares que outros 4x4 não chegam. O problema é que o meu RG já está vencendo, e vou ter que partir para um carro mais confortável e que ofereça mais segurança. Já que o assunto aqui é Frontier , vou parar por aqui. Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247297697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy