Minha S NISMO é usada para operações brutas e profissionais...nada de passear no shopping em horários e dias comerciais...
Tem que justificar o investimento feito nela!
Foram 900 kilos entre carga na caçamba e passageiros na cabine, 400 KM rodados, 14,2 KM/L de média, carregando 3 bombas de combustível Diesel e Arla 32, direto da minha fábrica ao cliente final, na modalidade de operação comercial D2D (Door To Door).
Minha viatura Diesel levando no lombo equipamentos Diesel...nada como ser "Diesel ao Quadrado"! (assistam no Discovery Turbo um de meus programas preferidos: "Movidos a Diesel").
Últimas viagens, sempre com carga, cambio manual na sexta marcha sem perder a força, um tremendo de um over-drive, média não fica abaixo dos 14,2 Km/L rodados. Excelente estabilidade com carga, suspensão macia, nem parece que estou pilotando uma picape média com quase 3 Ton de PBT.
St Antonio todo de aço sem peças plásticas e bagageiro no teto (fixado via furação no teto) são fundamentais e indispensáveis para garantir segurança nas amarrações da carga. O resto é só apreciar a viagem e dirigir com seriedade e responsabilidade.
Primeiro equipamento na caçamba:
Anexo 574104
E agora o segundo:
Anexo 574105
E por fim o terceiro, já com tudo amarrado (nó de caminhoneiro, vejam no youtube como fazer, é utilidade pública):
Anexo 574106
Aqui a BRUTA no cliente final esperando descarregar a carga (só olhares e elogios das pessoas que passavam por perto e ficavam admirando esta obra de arte de picape, que está na vanguarda da tecnologia):
Anexo 574107
Na vanguarda da tecnologia e com muita economia:
Anexo 574108
BFDS!!!