-
Bom dia meus queridos amigos!
Parece que o fórum normalizou. Que bom !!!
Quais a novidades?
-
Cirão, aparentemente está OK sim. Vou avisar o pessoal dos grupos.
E para comemorar a volta, seguem os novos vídeos que saíram da Frontier. Claro que são só elogios e já estamos acostumados com isso :mrgreen:
Esse vídeo abaixo é muito bacana. A moça encara quase 150 na Rodovia dos Bandeirantes empolgada com a força do motor e da estabilidade dela. Aliás, ela elogiou do começo ao fim e concluiu com um "está acima e a frente das concorrentes" :brinde:
É bom quando o pessoal diz isso, porque quando dizemos temos que aguentar até ironia barata.
Vai lá o vídeo para vocês. Quem odeia ouvir os tão comuns elogios do modelo, é melhor nem ver esse pra não ficar mais irritadinho. :lol:
https://www.youtube.com/watch?v=U_ppBxKzPi4
-
-
Esse vídeo é para entender de vez a capacidade de tração e a força desse monstro de picape que só nos dá orgulho e alegria.
https://www.youtube.com/watch?v=00zRJ0ILMh4
-
Vendo o vídeo acima achei esse outro que acho que nunca foi publicado aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=psdxqd0QcK8
-
-
E dizem que esse modelo também está para chegar por aqui. Espero que sim.
https://www.youtube.com/watch?v=XWKxfkYaIWk
-
Pois é, são elogios atrás de elogios. Uma repetição de tudo o que nós donos do modelo dizemos sempre aqui.
Faltam os vídeos dos grupos de whatsapp bem interessantes também, e que o Edu ficou de carregar no YouTube pra nós. Logo que ele carregar eu compartilho o link aqui com vocês. E o Cirão também tem novidades internacionais sobre ela, dando um show fora do Brasil também.
Vou acordar o pessoal, e avisar que o fórum já está funcionando novamente. :concordo:
-
Meu querido Bigsd, voltou com tudo, hein? Parabéns pelos vídeos !
Logo que puder, eu compartilho o material que prometi. Com a viagem agora, estou correndo um pouco por aqui, mas não deixo de acompanhar as postagens daqui e dos grupos.
Um grande abraço a todos os amigos.
-
Grande Bigds ! O maior e mais dedicado colaborador desse grupo.
Agradeço por compartilhar tanta informação com a gente.
Não tenho participado muito por conta de acúmulo de trabalho, mas estou aqui firme e forte ainda.
Estou com a minha nova Frontier, e faço uma correção aqui. Quando troquei a minha mexicana nela, eu disse que não havia notado muita diferença entre as duas, pelo menos no test drive que fiz, mas tem sim algumas pequenas diferenças.
A argentina parece estar mais gostosa para andar, mais firme e mais macia ao mesmo tempo. Teve algum ajuste de suspensão e me agradou. Também está mais silenciosa na estrada, quase não escuto o ruído do motor mesmo a 120km/h. Está mais silenciosa sim.
Por enquanto, aprovadíssima :concordo:
Honestamente, eu não consigo entender porque ela não deslancha em vendas, apesar de ter melhorado um pouco.
Outro dia escutei uma conversa de um vendedor concorrente de outra marca comentando que realmente a Frontier é a melhor picape nacional, se é que se pode chamar assim já que é feita na argentina, que o mercado reconhece isso, mas que a Nissan não se esforça muito em fortalecer mais a marca no país. Eu mesmo nunca me chamou a atenção os carros de passeio da Nissan, mas ele comentou que estão entre os melhores do mercado e que também deixam concorrentes bem vendidos no chinelo.
Curioso que no mercado americano e europeu a marca é muito forte e muito bem conceituada, vendendo super bem. Até nos estados unidos a Frontier antiga vende pra caramba.
Em alguns outros países ela é líder de vendas e no Brasil a marca ainda não deslanchou. Pelo menos a Frontier pelas suas qualidades e preço deveria ser líder absoluta.
Estou bastante satisfeito com a Frontier. E se voltar aquela promoção que o Nilton pegou aqui, vou tirar mais uma. Mas acho que aquelas ofertas não voltam mais. Preciso de uma bem básica, e mesmo a Frontier S tem todas as boas características das suas irmãs mais chiques, senão pego uma usada mesmo.
Continuo por aqui e vou tentar frequentar mais o fórum. É que você se acostuma com a facilidade do whatsapp :oops:
Até mais.
-
Boa tarde grupo!
Fiz uma pequena viagem com a minha LE e realmente posso dizer que parece mesmo um bom carro de passeio na estrada e na serra. Saí de Paciência no Rio de Janeiro para São Lourenço em Minas, cerca de 500 km. Na estrada: Show! Andando à 140, como carro de passeio, na serra: Show de bola! Fazendo curvas e usando e abusando do controle de estabilidade. Dá um banho na antiga, que não tinha. Resumo da ópera: 11 km/l. na subida e 13, 7 km/l. na descida. Maravilha, o único porém é a minha camera de frente que está com mau contato, já levei na concessionária, mas lá é claro que não deu o defeito, mas vou resolver...
Abraços em todos!
-
Cadê o pessoal que disse que entraria aqui no fórum hoje? :(
Fiquei só esperando.
Cid, tudo bem?
Bom saber que está gostando da Frontier. Ela é show mesmo.
É sempre assim, quando a oficina vai testar o problema ele não aparece :lol:
Abraço