Edu, passa o vídeo pra mim que eu publico, sei que você não tem tempo nem paciência :mrgreen:
Muito econômica mesmo :concordo:
Parabéns pelo teste :palmas: :palmas: :palmas:
A cada dia aprendo mais aqui com as experiências de vocês. Nunca me passou pela cabeça fazer algo similar.
Uma perguntinha estúpida, não estraga o câmbio andar assim com só uma marcha acionada? Eu acho que não, só quero confirmar.
Edumar, você coloca algum aditivo com o diesel também?
Seus pneus não saõ oringinais não é mesmo? Ele não aumenta o consumo por você usar esses pneus maiores? Poderia fazer mais economia com pneus originais?
Olá Samuel
Nenhum aditivo. O Evolux já é um diesel aditivado.
Meus pneus não são originais. Troquei antes mesmo de tirar o carro da concessionária. Uso o LTX da Michelin, Não gosto dos pneus originais para o uso que faço.
A diferença de tamanho é pequena. Nunca comparei com os pneus originais, mas em teoria, os originais deveriam ser um pouco mais econômicos pelo diâmetro ligeiramente menor e também menor área de arraste.
Pôxa, Edu! Faz sim. Do jeito que você é chato... ops... detalhista :mrgreen: tenho certeza que seria o melhor vídeo já publicado.
É verdade, ninguém aborda tudo, ou fala só da suspensão, ou só do motor, ou do conforto, e esquece de muitas coisas.
Eu apóio ! :concordo:
Para encher os olhos da garotada:
http://clubedanissanfrontier.com.br/...ile.php?id=263
Chegada as 7:40 hs e já foi para pré-inspeção:
Anexo 576684
No elevador sendo revisada (troca de óleo, filtro de óleo e inspeções diversas):
Anexo 576685
Anexo 576686
Anexo 576687
A suspensão multlink, zerada e sem o inheque-inheque do ultrapassado feixe de molas:
Anexo 576688
Aqui passando pela higienização do sistema de a.c., após troca do filtro do a.c.:
Anexo 576689
Viatura pronta:
custo da revisão R$ 807,00 com o serviço extra da troca do filtro a.c. e higienização automotiva (em 8x no plástico):
Anexo 576690
Serviço finalizado as 9 hs, total de tempo menos que 1 1/2 hora, mais um cliente NISSAN feliz!
Anexo 576691
Boa semana a todos!