Que coisa.... eu larguei o sítio ensolarado, piscina aquecida na minha temperatura preferida, 20 quilos de picanha nobre pronta para o churrasco, orquestra contratada... só para voltar mais cedo e prestigiar essa amizade com vocês aqui... e olha só o que falam ao meu respeito... kkkkkkkkkk....... não mereço isso.... kkkkkk......
Bom dia, queridos amigos !!!!
Bom dia, meu caro amigo "falador" Bigsd.... kkkkk...... sempre você.... kkkk.....
Olha, caríssimo, não tenho nada contra a frente nova. Eu apenas prefiro a frente mais "suave" da atual. Mas já até me acostumei com a nova. É que o pessoal abusa com essa nova frente copiada padronizada de hexágono... acho feia demais...
Mas, pra mim tanto faz. Não me apego muito a esses detalhes.
Já estão banalizando a Frontier? Vai circular agora de bombeiro com sirene? Vou vender as minhas e cancelar o meu pedido.... kkkk.....
Estou brincando....
Bacana. Fizeram uma ótima escolha. A corporação merece. Mas, realmente... para as lojas não mandam nada.
Preparem-se para fortes emoções neste segmento de picapes. Tem muitas coisas para acontecer nestes próximos anos. Acho que muita gente vai se surpreender. Um passarinho entrou aqui pela janela do meu escritório e me contou que ouviu em outra janela onde esteve que a Frontier passou dos 1.400 interessados no mês passado.... pra vocês que gostam de números de vendas... acho que em breve terão novidades das quais gostarão muito.
Mas, de qualquer forma, acho (tenho certeza) que teremos muitas novidades ainda neste ano.
Que conversa é essa do Edú ter virado vendedor de concessionária? Acho que perdi alguma coisa...kkk....
Bem, depois eu entro. Tenho um dia corrido aqui para resolver um assunto e tenho ainda que viajar no final da tarde de hoje.
Um grande abraço aos amigos.