Bom dia.
Alguém sabe se já normalizou a entrega dela ou se ainda está em falta nas lojas? Como está na cidade de vocês?
Obrigado
Bom dia.
Alguém sabe se já normalizou a entrega dela ou se ainda está em falta nas lojas? Como está na cidade de vocês?
Obrigado
Bom dia,
Obrigado a todos pelas respostas.
O momento ainda está ruim para compra de veículos de forma geral, particularmente de pickups. Vamos ver se a coisa dá uma melhorada.
Olá Gandu
Olha, está em falta. As lojas não estão recebendo nem a metade do que vendem, porque a cota de importação dela está limitada para atender todos os mercados para conta da falta da pandemia, mas você encontra. Tem que dar uma procurada.
Acho que estão segurando as vendas diretas, que me parece ser o maior mercado dela, aí tem que ter paciência.
Mas alguém aqui ganhou uma aposta :mrgreen:
Todo mundo do grupo dizendo que não venderia nada esse mês, que não chegaria a 100 unidades, etc...
Eu apostei que vendia mais de 500, que não baixa mais desse número. Pois já passou de 600 e vai bater o mês passado.
Ganhei :mrgreen:
Dei uma volta em concessionárias esse fim de semana. 60 dias pra Nissan, 90 pra Ford e no mínimo 120 pra Toyota para novos pedidos. Mas Nissan e Ford tem algumas a pronta entrega e previsão de chegada nas concessionárias, Toyota nem se for amigo do presidente da empresa.
Para pessoa física, Toyota está entregando em 30-45 dias se seu desespero for suficiente para contratar o consórcio deles e oferecer um lance generoso. Detalhe que ganham em cima de você duas vezes. Prática comprovada por mim em SP, DF, BH e POA.
GM voltou a fabricar a S10 e os prazos devem cair.
Ford continua a vender no limite do que tem com variações nas quantidades que traz. Ranger deve continuar a incomodar a S10.
Eu confesso que fui um que achei que não passaria de umas 300 unidades, mas pelo jeito vai bater as vendas do mês passado.
Conheço gente querendo comprar e desanimou. Quem tem pressa está indo nas Amarok encalhadas no pátio, nas L200 que também estão com bom estoque ou outras opções que eu fugiria com certeza, com concessionárias quebrando todos os dias, vida curta.
Eu renovo a minha previsão, vai passar das 700 unidades vendidas :mrgreen:
Pode mudar agora?
Nic, vá de Frontier, meu amigo, não vai se arrepender. Mas o preço está nas nuvens agora. Quando voltarem às lojas sempre tem descontos interessantes. O pessoal que comprou recentemente está com elas valendo bem mais do que pagou.
Que pilantragem !!!
Tem que denunciar isso. Gravar e denunciar. Isso é venda casada disfarçada.
Não dão descontos para PJ, esticam o prazo para forçar consórcio, e ainda cobram um preço que não vale só pelo nome que tem.
Bom... mas este tópico não é para discutir outros modelos... então deixe pra lá.
Voltemos à Frontier :mrgreen:
Samuel, também não vou emitir minha opinião sobre outros modelos até porque acho que todo mundo já conhece a minha opinião sobre duas dessas aí, não quero nem ver na frente :lol:
Se for para emitir uma opinião, farei no tópico dela ou na parte do fórum de comparação de modelos, mas como sei que sempre vai virar briga de torcidinhas, nem perco o meu tempo :mrgreen:
Então, Samuel, assumo o meu erro, também achei que neste mês não ia vender nada de Frontier. Faltando no mercado, a fofoca daquele ex-presidiário da Nissan dizendo que o grupo "poderia" fechar fábrica no Brasil (e quem fechou foi outra), a proximidade de chegada do modelo reestilizado, mas realmente está me surpreendendo, já passou sim os números do mês passado. Aliás, desde o lançamento deste novo modelo ela nunca mais vendeu pouco, e vem crescendo em ritmo contínuo.
E só para lembrar o que diz o Cirão, isso não é número de vendas. Ele fez essa correção de forma bastante oportuna e feliz, pois muitos usam esses números para tentar mostrar "preferência" do mercado. Mas são números de "emplacamentos", ou seja, basicamente o que foi "entregue" e emplacado no mês, o que não tem absolutamente nada a ver com vendas.
O pessoal da Nissan aqui me disse que funciona assim: 15 querem comprar, 10 acabam concordando com o prazo longo, e a fábrica entrega só 5 :lol:
Então, vendendo mais de 700 unidades, o número de interessados em comprá-la ou que estão na fila aguardando é muito maior do que isso, ou seja, ela está realmente num crescimento de vendas ascendente desde 2017 quando saiu o novo modelo aqui.
Acho que por participar de um mercado mais definido (só cabine dupla diesel 4x4, multilink etc..), ela tem conquistado cada vez mais este segmento.
Sei que vendas não diz nada, já discutimos isso muitas vezes aqui, mas é um crescimento real e contínuo. Quando o mercado conhecer melhor as suas qualidades, acho que ela vai subir muito mais em vendas porque possui realmente qualidades únicas. Mas, como diz o Cirão, tem que fazer um test drive "ignorante" e matar o vendedor do coração :lol:
:chorandoderir:
São comentários como esses que estragam uma linda amizade.... :lol:
Realmente apertou um pouco aqui. Já comentei outras vezes que final de mês pra mim aperta bastante, e só consegui entrar agora no horário de almoço.
Mas essa parte do "salário exagerado" deveria ter ficado com o "primeiro", não comigo :lol: