Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 289 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 189239279280281282283284285286287288289290291292293294295296297298299339389789 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2021, 10:36
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Nosso projeto? Quero só ver se você vai participar :lol:

Em breve meu amigo. Só dar uma adiantada nas coisas aqui.

Desculpem comentar das últimas postagens para trás, é um costume que tenho em todos os fóruns, pois se não der tempo de comentar tudo, pelo menos fico mais alinhado com as últimas discussões.... kkkk....

Estou à disposição. O que precisarem de ajuda e material, está na mão.
  • 08/06/2021, 10:38
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Muito legal esse :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=FKQqcq0sc_M

kkkkkkkkkkkkkkk........ finalmente um pouco de criatividade e humor !!!
  • 08/06/2021, 10:44
    Ciro Alencar
    Realmente não dá para comentar tudo. Uma pena.
    Mas as avaliações do Edu e do Marco estão de parabéns !!!
    Volto em breve.
  • 08/06/2021, 11:00
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Muito legal esse :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=FKQqcq0sc_M

Vocês repararam que o exclusivo sistema anti-pó da Frontier funciona mesmo? Ela chega limpinha à casa do "sogrão" :mrgreen:

Quem é esse Ciro? usuário novo?
    Seja bem vindo colega :mrgreen:
  • 08/06/2021, 11:46
    Bigsd
    1 Anexo(s)
    Citação:

O pós-venda da Nissan ganhou numa pesquisa da Quatro-Rodas como o melhor do Brasil em primeiro lugar e no ano seguinte em segundo. Ela está muito eficiente neste ponto.
    Basta ver no ReclameAqui a reputação das duas marcas hoje:

Nissan:
    Anexo 576433
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AAAElFTkSuQmCC
    ÓTIMO

Toyota:
    Anexo 576434
    NÃO RECOMENDADA

Tem que tomar cuidado com o que o pessoal às vezes fala. O discurso é sempre o mesmo... peças da Nissan são caras, revisões são as mais caras, o pós-venda é péssimo, etc... mas isso não corresponde a realidade há muito tempo. Mas sempre surge um dizendo que o amigo do tio da vizinha da cunhada dele teve um caso...
    Mas o fato é outro.

Para o bem da verdade, e para evitar que um dia nos acusem de inventar coisas, preciso fazer uma correção aqui.
    Na verdade é uma atualização, mas precisamos fazer a correção.

A Frontier recebeu novo selo do site ReclameAqui, o tão desejado selo RA1000, pontuação máxima em qualidade de atendimento:

Anexo 576491

Significado desse selo:
    Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

A única do segmento hoje com essa pontuação.

Acho que todo mundo conhece o ReclameAqui, o site mais confiável de Defesa do Consumidor, com elevada isenção e imparcialidade provadas por critérios de pontuação bem rígidos.
    Como sempre aparece alguém nos sites de automóveis e no YouTube falando do tal "mal atendimento" do pós venda da Nissan, é bom conhecermos a realidade através de um site confiável e seguro, porque quando falamos algo semelhante, sempre aparece um dizendo que exageramos, que é bom ouvir outras opiniões, etc...
    Parabéns para nós todos mais uma vez, que antecipamos o excelente atendimento que o pós venda da Nissan vem oferecendo.
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 08/06/2021, 11:57
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Quem é esse Ciro? usuário novo?
    Seja bem vindo colega :mrgreen:

Deve ser... parece meio arrogante, metido...
    Bem vindo colega !
    :chorandoderir:
  • 08/06/2021, 12:01
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia, meus queridos amigos !!!

Venho aqui exercer meu direito de resposta contra esse negócio de "profecias"... kkkk.....
    Aqui não tem profecias, são só observações e amigos que me contam algumas coisas.... kkkkk.....
    Eu assino a inglesa 4x4Magazine (https://4x4i.com), de onde publico algumas coisas aqui. Aliás, assino muita coisa... kkkk..... principalmente as ótimas publicações Européias. A 4x4Magazine é uma revista direcionada ao universo 4x4, mas muito bem produzida e com seriedade.

Eu já comentei dela aqui nesta edição de 2020, onde a Navara (nossa Frontier) ganhou um duro comparativo e levou o título da "Melhor Picape do Ano", como alguns devem ainda se lembrar.

......................

Grande Cirão !!!
    Finalmente de volta e já com um grande comentário (grande em todos os sentidos :lol:).
    Deu uma aula aqui. Gente chique é outra coisa.
    Você anda muito sumido, tem que participar mais. Não estava colocando um PC lá no sítio? Ou não chegou energia elétrica lá ainda? :mrgreen:
  • 08/06/2021, 12:04
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Vocês repararam que o exclusivo sistema anti-pó da Frontier funciona mesmo? Ela chega limpinha à casa do "sogrão" :mrgreen:

:chorandoderir: Verdade. Eu nem tinha reparado. Deve ser alguém igual ao Cirão, que desvia até do pó.... :lol:
  • 08/06/2021, 12:26
    sm4rco
    Citação:

Para o bem da verdade, e para evitar que um dia nos acusem de inventar coisas, preciso fazer uma correção aqui.
    Na verdade é uma atualização, mas precisamos fazer a correção.

A Frontier recebeu novo selo do site ReclameAqui, o tão desejado selo RA1000, pontuação máxima em qualidade de atendimento:

Anexo 576491

Significado desse selo:
    Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

A única do segmento hoje com essa pontuação.

Acho que todo mundo conhece o ReclameAqui, o site mais confiável de Defesa do Consumidor, com elevada isenção e imparcialidade provadas por critérios de pontuação bem rígidos.
    Como sempre aparece alguém nos sites de automóveis e no YouTube falando do tal "mal atendimento" do pós venda da Nissan, é bom conhecermos a realidade através de um site confiável e seguro, porque quando falamos algo semelhante, sempre aparece um dizendo que exageramos, que é bom ouvir outras opiniões, etc...
    Parabéns para nós todos mais uma vez, que antecipamos o excelente atendimento que o pós venda da Nissan vem oferecendo.
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

Finalmente reconhecida em mais esse quesito também.
    E não são os "exagerados" e "apaixonados" que estão dizendo. Em compensação a outra que tem fama de melhor atendimento tem a pior qualificação. Como diz o Ciro, o nosso mercado ainda vive no passado.
    Parabéns, Nissan !!!
  • 08/06/2021, 12:27
    sm4rco
    Citação:

Deve ser... parece meio arrogante, metido...
    Bem vindo colega !
    :chorandoderir:

Eu também tive essa impressão...:chorandoderir:
    Só brincando meu amigo Ciro. :concordo:
  • 08/06/2021, 13:13
    Silvano1980
    Citação:

Anexo 576491

Muito bom. Eu sou fã do atendimento das concessionárias Nissan.
    Já tive muitas decepções com outras marcas, mas na Nissan sou super bem atendido.
    A Toyota tinha um bom atendimento, mas caiu muito. A Ford sempre foi sofrível. A Chevrolet variava de péssimo a excelente entre uma ida e outra. A Honda também atende bem.

Vocês são muito engraçados.
    Coitado do Ciro Alencar, sofre nas mãos de vocês.
    Eu também devo estar sem muita moral porque sumi um pouco, mas vou marcar mais presença aqui com esse pessoal alegre antes que sobra pra mim também. :oops:
  • 08/06/2021, 18:43
    Ciro Alencar
    kkkkkkkkk.......

Vejo que o bom humor ainda é presença constante por aqui.... kkkk......

Alguém tem que trabalhar nesse país, não dá para ficar o dia todo pendurado num fórum.... kkkk....

Estou brincando, ando meio enrolado mesmo com uma obra e não tenho conseguido ficar em São Paulo. Quando a obra terminar, vou ter oportunidade de participar lá do sítio também.

Meu querido Silvano, você vê o que eu aguento aqui? kkkk...

Fiquei contente com o reconhecimento do ReclameAqui sobre a qualidade da Nissan. Já há alguns anos a Nissan vem caminhando nesta direção. E o bom é que esse reconhecimento partiu de um site acima de qualquer suspeita, e não da "igrejinha" ... kkkk....
    Aos poucos os boatos que espalham por aí vão se desfazendo, com ou sem a nossa ajuda... kkkk....

Uma ótima noite a todos os amigos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 289 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 189239279280281282283284285286287288289290291292293294295296297298299339389789 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:50.