Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 285 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 185235275276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295335385785 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2021, 14:15
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Eu confesso que fui um que achei que não passaria de umas 300 unidades, mas pelo jeito vai bater as vendas do mês passado.
    Conheço gente querendo comprar e desanimou. Quem tem pressa está indo nas Amarok encalhadas no pátio, nas L200 que também estão com bom estoque ou outras opções que eu fugiria com certeza, com concessionárias quebrando todos os dias, vida curta.

Eu renovo a minha previsão, vai passar das 700 unidades vendidas :mrgreen:
    Pode mudar agora?

Nic, vá de Frontier, meu amigo, não vai se arrepender. Mas o preço está nas nuvens agora. Quando voltarem às lojas sempre tem descontos interessantes. O pessoal que comprou recentemente está com elas valendo bem mais do que pagou.

Olha, um colega me disse que esteve na Nissan para ver a Frontier e disseram que as entregas devem se normalizar em no máximo 3 meses. Que como a produção caiu estão buscando atender todos os mercados compartilhando o que sai, tem Argentina e demais países da América Latina. Eu acho uma previsão bastante otimista, porque está faltando muita coisa no mercado mundial e não sei se vai normalizar tão rápido assim.
    Além disso, a Frontier usa vários componentes da Alemanha e Japão, e Alemanha sofre com falta de materia-prima como plástico, aço, etc. Sei porque tenho um conhecido lá que disse que está quase tudo parado, não só lá, mas em boa parte da Europa.
    Eu penso que esse será mais um ano perdido. Até retornarmos onde estávamos, vai ser complicado, e aí ainda entra fatores para tumultuar ainda mais o mercado, CPI, política, eleições em breve, etc.... Acho que lá para 2023 volta a andar novamente, aí eu pego uma Frontier mais nova :mrgreen:
  • 27/05/2021, 14:30
    Silvano1980
    Cada vez que entro aqui já perdi várias páginas de discussões. Acho que esse é o tópico mais ativo hoje deste fórum.

Para ficar no último assunto... eu acho que agora é hora de vender o usado e esperar um pouco para comprar o novo.
    Eu gostaria muito de pegar uma LE agora, mas não estou encontrando desconto bom.
  • 27/05/2021, 15:35
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Silvano1980 Ver Post
    Cada vez que entro aqui já perdi várias páginas de discussões. Acho que esse é o tópico mais ativo hoje deste fórum.

Para ficar no último assunto... eu acho que agora é hora de vender o usado e esperar um pouco para comprar o novo.
    Eu gostaria muito de pegar uma LE agora, mas não estou encontrando desconto bom.

Este tópico é tão popular que tem até colegas que possuem outros modelos mas participam mais desse tópico do que do próprio tópico do modelo que possui, ou entram sempre aqui depois de alguns meses de silêncio :lol: :chorandoderir::lol: :chorandoderir:
    É típico, mas já estamos acostumados.

Olha, Silvano, não sei se realmente é uma boa vender agora para comprar depois, pois corre o risco dos preços continuarem subindo e depois a diferença ficar maior. A grande vantagem comercial da Frontier é comprar com os bons descontos de CNPJ que ela tem e depois de um ano trocar por outra nova, vendendo a usada no particular. Conheço quem faz isso e acaba trocando sem colocar dinheiro na volta, e já faz isso há muitos anos, sempre de Frontier zero sem pagar nada na diferença. Dizem que foi isso que o pessoal de São Paulo e Rio percebeu e por isso ela foi a mais vendida nestes mercados.

Mas, aí é para quem tem paciência de vender no particular, eu não tenho muita.
    Me disseram que agora se tivesse Frontier na loja seria o momento para trocar a do ano passado sem colocar dinheiro, e o caminho é pedir para a própria loja indicar a sua usada para interessados que vão na loja, que hoje ela está com boa procura. Cresceu muito a procura por Frontier usada com a crescente boa reputação que ela vem ganhando no mercado, o que fez ela se tornar a terceira em valorização hoje quase no mesmo índice da segunda, se bem que acho esse um termo errado pois carro não valoriza se for contabilizar todos os seus custos.

Eu acharia arriscado vender hoje apostando numa queda de preço das novas no futuro, até porque a história do Brasil mostra que tudo que sobe de preço não desce depois de passada a causa da subida.:???:
  • 27/05/2021, 16:12
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    :chorandoderir:

Onde vocês encontram esses vídeos? Impressionante a facilidade que vocês tem de achar essas coisas. Eu até procuro mas não encontro nada.
    Gostei do vídeo :concordo:

Nissan Navara vs Toyota Hilux - What Are The Differences?
    http://clubedanissanfrontier.com.br/...ile.php?id=254
    05.05.2021
    Nissan Navara vs. Toyota Hilux – What Are The Differences?

O Veredicto:

"Quer você escolha a Nissan Navara ou a Toyota Hilux, você tem a garantia de uma picape de qualidade que é sempre confiável no trabalho. No entanto, se você está atrás de um veículo comercial acessível que ainda oferece versatilidade excepcional e carga útil extra forte e capacidades de reboque, diríamos que vá para a Navara.
    Do desempenho robusto e durável a uma forte seleção de sistemas de assistência ao motorista a bordo, a Navara é uma picape que oferece muito valor pelo seu dinheiro.
    A Navara pontua especialmente por sua flexibilidade, oferecendo uma gama impressionante de especificações para se adequar a uma ampla variedade de conduções. Com uma variedade de layouts de assentos e compartimentos de carga, além de uma série de níveis de acabamento disponíveis, a Nissan Navara pode ser personalizada para se adequar melhor a você e à sua empresa."

Estes são sites imparciais, que não ficam ora favorecendo um anunciante ou patrocinador, ora outro.
  • 27/05/2021, 17:12
    sm4rco
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

O Bigsd é fera !!! o orgulho da nossa comunidade :D

Pessoal, novidade forte vindo aí. Aguardem !!! Vai ser uma bomba !!! :shock:
  • 27/05/2021, 17:41
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Olha, Silvano, não sei se realmente é uma boa vender agora para comprar depois, pois corre o risco dos preços continuarem subindo e depois a diferença ficar maior. A grande vantagem comercial da Frontier é comprar com os bons descontos de CNPJ que ela tem e depois de um ano trocar por outra nova, vendendo a usada no particular. Conheço quem faz isso e acaba trocando sem colocar dinheiro na volta, e já faz isso há muitos anos, sempre de Frontier zero sem pagar nada na diferença. Dizem que foi isso que o pessoal de São Paulo e Rio percebeu e por isso ela foi a mais vendida nestes mercados....

Não precisa ir longe... o Marcelo, meu amigo lá do grupo, comprou a Attack dele em meados no ano passado por 126 mil, a loja disse pra ele que hoje tem comprador pra ela por até 185~190 mil !!!
    Está mais de 210 mil uma particular.

A minha primeira Frontier que está até hoje comigo, uma 2015, paguei nela 82 mil na época, esta semana colega do grupo vendeu a dele por 90 mil !!!
    Mas, concordo, coloque no papel seguro, licenciamentos, IPVAs, revisões, pneus, lavagens, combustível, etc... e vai descobrir que carro nunca foi investimento.

Bigsd revirou novidades hoje, hein? Realmente, mais imparciais que estes dois sites.... Me lembra uma publicação nacional que não vou citar o nome aqui, que fazia uma média com cada marca em cada mês. Não adianta, entrou publicidade, já era.
    Tenho muita experiência com isso...
  • 27/05/2021, 17:42
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Pessoal, novidade forte vindo aí. Aguardem !!! Vai ser uma bomba !!! :shock:

Quetinho !!! :mrgreen:
    Vai ter a hora certa.
  • 27/05/2021, 18:00
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Este tópico é tão popular que tem até colegas que possuem outros modelos mas participam mais desse tópico do que do próprio tópico do modelo que possui, ou entram sempre aqui depois de alguns meses de silêncio :lol: :chorandoderir::lol: :chorandoderir:

Tinha que ser você mesmo...

Mas é verdade mesmo como muitos outros tópicos estão apagados. Pessoal tem que se animar mais, fórum é participação, se não tem, fica difícil. Este é um dos mais animados mesmo, e como você disse, tem quem entra de tempos em tempos aqui só para algum comentário inútil, mas, curiosamente não participa do tópico da dele (ciúmes?). Se bem que tem alguns que até desanimam mesmo... :mrgreen:
    O whatsapp está engolindo os fóruns, mas isso não vai durar muito. Whatsapp nunca vai ter a dinâmica de um fórum.

Ânimo, pessoal, entre no grupo do veículo de vocês e agite lá. Não deixa isso morrer.
    Parem de ficar com "torcidinha" boba e com picuinhas e agitem os tópicos dos seus modelos. :concordo:
    Tem gente que só entra no fórum para criticar a Nissan, a Hilux ou sei lá o que. É só pegar o histórico de mensagens do sujeito pra ver a maluquice. Parece que vive de mal com a vida. Isso é doença. A vida é curta e difícil, olhem a pandemia aí mostrando a nossa fragilidade.
    Criem seus fã-clubes, façam amizades, promovam boas discussões lá como fazemos aqui, sempre com humor e respeito. Façam encontros presenciais quando essa pandemia acabar. Como diz o Ciro, alegria e amizade em primeiro lugar. Parem de viver essa fossa por causa de ciúmes ou sei lá qual o problema que tenham.
    Curtam tudo isso sem ficar se preocupando com a grama mais verdinha do vizinho.
    Vão viver !!! :concordo:
  • 27/05/2021, 18:03
    Edumar
    Para nunca esquecermos porque estamos aqui... porque somos fãs dessa fera poderosa, e pelas boas aventuras e alegrias que temos com ela !!! :D
    Quando sai o próximo encontro???? E vai ter que ter trilha dessa vez... senão nem apareço.... :mrgreen:

https://2.bp.blogspot.com/-xKtrnUwzy...25283%2529.JPG
  • 28/05/2021, 09:10
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Tinha que ser você mesmo...

Mas é verdade mesmo como muitos outros tópicos estão apagados. Pessoal tem que se animar mais, fórum é participação, se não tem, fica difícil. Este é um dos mais animados mesmo, e como você disse, tem quem entra de tempos em tempos aqui só para algum comentário inútil, mas, curiosamente não participa do tópico da dele (ciúmes?). Se bem que tem alguns que até desanimam mesmo... :mrgreen:
    O whatsapp está engolindo os fóruns, mas isso não vai durar muito. Whatsapp nunca vai ter a dinâmica de um fórum.

Ânimo, pessoal, entre no grupo do veículo de vocês e agite lá. Não deixa isso morrer.
    Parem de ficar com "torcidinha" boba e com picuinhas e agitem os tópicos dos seus modelos. :concordo:
    Tem gente que só entra no fórum para criticar a Nissan, a Hilux ou sei lá o que. É só pegar o histórico de mensagens do sujeito pra ver a maluquice. Parece que vive de mal com a vida. Isso é doença. A vida é curta e difícil, olhem a pandemia aí mostrando a nossa fragilidade.
    Criem seus fã-clubes, façam amizades, promovam boas discussões lá como fazemos aqui, sempre com humor e respeito. Façam encontros presenciais quando essa pandemia acabar. Como diz o Ciro, alegria e amizade em primeiro lugar. Parem de viver essa fossa por causa de ciúmes ou sei lá qual o problema que tenham.
    Curtam tudo isso sem ficar se preocupando com a grama mais verdinha do vizinho.
    Vão viver !!! :concordo:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    Um dos melhores comentários que já vi aqui recentemente. Disse tudo e mais um pouquinho :mrgreen:
    Parabéns, Edu !!!
  • 28/05/2021, 09:13
    sm4rco
    Grande Eduardo!!!
    Suas palavras foram perfeitas. Resumiu tudo com muita sensatez.
    Assino embaixo. :concordo:
  • 28/05/2021, 10:11
    Nilton J
    4 Anexo(s)
    Minha S NISMO em modo transbike - parte 1
    Parte 1 porque o abaixo é mostrado na modalidade de um simples transbike para até 3 bikes, mas com algumas melhorias, tipo o sinalizador de luzes traseiras incorporado na barra que suporta a segunda placa traseira, útil acessório para evitar e fugir da "indústria da multa"; uso este método para o transporte de até 3 das MTBs, minha + patrôa + filha, cuja capacidade de peso é para até 45 kilos:

Anexo 576418

Anexo 576419

Anexo 576420

Anexo 576421
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 285 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 185235275276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295335385785 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:51.