Meu caro Ciro Alencar
Muito bom dia, quase boa tarde para você e colegas do fórum.
Meu amigo, você já tinha o meu respeito e agora se superou ainda mais. O pessoal brinca que você antecipa tudo, e que este tópico sempre acerta nas previsões antes de qualquer imprensa automobilística profissional, e hoje mais uma vez isso se confirmou.
Há duas semanas você tinha antecipado que um contato seu havia dito que a Nissan Renault estavam com intenção de colocar a Alaskan no Brasil, que nada mais é do que a atual Frontier com o logo da Renault.
Vi num site que alguém comentou isso e foi criticado pelo provável pessoalzinho que já conhecemos de outras épocas...
Pois bem, olha o que saiu hoje:
Argentina: Renault retoma ideia de trazer Alaskan para o Brasil : Argentina: Renault retoma ideia de trazer Alaskan para o Brasil
Renault Argentina quiere exportar la Alaskan a Brasil, Chile y Colombia (mil nuevos empleos) : Renault Argentina quiere exportar la Alaskan a Brasil, Chile y Colombia (mil nuevos empleos) - ARGENTINA AUTOBLOG
É por isso que precisamos desse grupo unido, ou reunido novamente o quanto antes. O pessoal sério não pode deixar o grupo.
São os únicos que passam as informações SEMPRE corretas e desmontam aquelas erradas que tentam passar.
É impressionante como antecipam informações neste tópico. Eu fico sabendo das coisas aqui antes da imprensa profissional sabe, ou bem antes.
Parabéns !!!