Meus caros bons amigos
Agradeço a solidariedade de todos, os elogios à minha pessoa e o carinho demonstrado, mas, honestamente, vamos ignorar isso, não vale a pena gastar tanto espaço do tópico para resposta de uma ou duas linhas de bobagens e provocações de "pirracinhas". Quem age assim normalmente tem tão pouco a oferecer que o desprezo é a melhor resposta, até diante de um comportamento tão infantil.
Vamos focar no que realmente interessa aqui, que eu acho mais interessante, sem de forma alguma querer desmerecer todo o carinho recebido.
Valeu mesmo :concordo:
Meu amigo Ciro, faço o que faço sem buscar qualquer divulgação pública ou qualquer tipo de compensação. Sempre fui defensor da verdade e da justiça, sem o "j" maiúsculo, pois me refiro ao que é justo de uma forma geral.
Pra mim a amizade também é algo que dou muito valor, e isso muitas vezes me basta. Você também é uma pessoa justa e que me ajudou em coisas que eu não domino, já que os meus dons de "guru" e "sabe-tudo" possuem algumas limitações :mrgreen:
Não atuo mais como advogado há algum tempo, e a minha área de especialização era na prestação de assessoria jurídica para empresas de fora com intenções de se instalarem no Brasil, oferecendo-lhes o suporte jurídico necessário para isso.
Então excluí isso como fonte de renda, até ajudo, mas só isso.
Quero parar de trabalhar em breve, inclusive com a minha empresa, meu limite era esse final de ano, mas acho que ainda vou até a metade do ano que vem. Vou só viver de meus talentos de guru :lol:
Olha (tenho que falar isso)... quando você critica um modelo, dizendo que ele é instável, perigoso, cheio de gambiarras e remendos mal-feitos, que vive do nome que criou, que é desconfortável e ultrapassado, com multimídia e câmeras 360 que são só para dizer que tem, e vê os fanboys irritadinhos com isso não tem muito o que fazer, só aguentar a ira, mas depois que você vê que ex-donos do modelo repetem tudo isso, sugerindo até que o modelo deveria ter uma sinalização de "carga viva", comparando os ocupantes a transporte de equinos ou qualquer outro tipo de "carga viva" (eu nunca seria tão enfático assim), etc... e ainda dizem que poderiam escrever muitas páginas de problemas, aí eu fico bastante feliz quando me chamam de sabe-tudo, porque, afinal, eu já sabia de tudo isso apesarem de muitos negarem... :mrgreen:. E também não precisei ter uma para saber disso :mrgreen:.
Além de que a minha opinião também não serviu para nada, pois apesar de tudo isso, ela se manteve líder de vendas (parabéns!!!), e isso é o que interessa pra maioria.
A questão do "efeito novidade", eu já expliquei, detalhei, exemplifiquei, desenhei, passei referências, link, etc... se ainda assim alguém não conseguiu entender, não tem mais nada o que eu possa sugerir a não ser um transplante de cérebro.
Somente 8% da população brasileira consegue ler e interpretar textos
Somente 8% da populacao brasileira consegue ler e interpretar textos - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com
Eu escrevo para estes 8%, e até chego a desenhar para atingir mais uns 2%... mas o restante não tem jeito, sinto muito... na verdade não sinto nada, não estou nem aí :lol:. Fiz a minha parte.
Tudo o que eu escrevo é verdade. Podem dizer o que quiserem de mim, mas nunca que eu escrevi uma mentira, que inventei algo, que enganei alguém... jamais. Tudo é verdade e sempre apurada, mas se isso incomoda, vou fazer o que? Algumas coisas eu tenho até evitado falar, ou falo no meu site. São verdades sempre, algumas já confirmadas e outras que serão confirmadas em breve, como o caso citado aqui.
O que vale a pena é gastar o nosso tempo com a Frontier, essa merece a nossa dedicação e respeito.
https://planetasobrerodas.com.br/wp-...63-696x522.jpg
Apreciem sem moderação :mrgreen: