Postado originalmente por
Loyer
Passando para dar um feedback, segunda-feira fui a Premier SIA e literalmente correram comigo de lá, atendimento só por agendamento...
Pedi uma bola de cristal para adivinhar os proximos problemas e deixar agendado... Falta de cortesia e bom senso da concessionária.
De lá me dirigi a SAGA onde comprei e fui muito bem atendido, de pronto me colocaram com o chefe da oficina que logicamente não quis adiantar nada, mas aposta ser filtro de diesel sujo. Questionei quanto ao sensor da turbina e com cara meio de espanto disse que costuma dar problema tambem. Enfim, só passando o aparelho pra saber.
O problema? A Saga Nissan tem duas concessionarias em brasilia e só um aparelho compartilhado entre as duas. O aparelho só fica nessa concessionária na quarta-feira. Agendei pra hoje (quarta).
Parece brincadeira uma concessionária sem um aparelho de scanner nos dias de hoje que qualquer oficina de medio porte tem.
Enfim, estou chateado com o aparecimento do problema tão precoce, minha frontier tem 8500 Km e 5 meses de uso.
Já me bateu saudade da TOYOTA. Duas Hilux e uma SW4 somando uns 150.000 Km e NENHUM problema, quanto ao atendimento não vou nem comentar.