Amigo tem que passar um Scanner na VTR! O que se pode fazer é ir na CCS e ver qual o diagnóstico do problema e depois levar numa Oficina de confiança! Boa sorte e um forte abraço.
Versão Imprimível
Abreviado de ViaTuRa!
Ahh bom kkkkk, fui no mecânico ele falou que pode ser no sistema da quarta marcha do carro, pois esses cambios automaticos funcionam por meio de bolsas de ar algo assim e pode nao tar recebendo a devida pressão e nao esta abrindo rotação, devo ter entendido errado
Parece que estou com um problema bem parecido.
Tenho uma LE AT 09/10.
A força da bixinha diminuiu muito, mas reparei que se acelerar progressivamente e não de vez, parece que ela reage mais. Pensei que pudesse ser o filtro do diesel sujo, porque quando ela não reage eu desacelero tudo e acelero novamente umas 2 ou 3 vezes dai ela reage. Fiz a trocar do óleo do carter com 5mil km mas não troquei o filtro do ar e do diesel pois não tinha no local. Vou trocar e ver se melhora.
Bom Dia a todos, tenho uma Frontier 2007/2008, ela passou a mudar a aceleração aumente e abaixa sozinha sem acelerar, perdeu potencia, agora não esta pegando na partida, estou em São João da Barra, trouxe um mecânico local que me informou tratar-se de bomba, conversei com um outro mecânico de SP via Nextel que acredita ser turbina engripada, algum colega pode me dar uma Luz, obrigado.
Vou levar segunda na oficina, assim que tiver o resultado posto aqui.
Boa tarde.
Comprei Frontier LE usada 12-13 com 13.800 km rodados.
Hoje fui verificar o nível do óleo e notei que esta acima do max. da vareta.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo. Ela só fez a revisão dos 10.000 na concessionária.
Acho difícil eles terem colocado óleo a mais.
agradeço quem puder ajudar.
abcs