Amigos, a minha xe 190cv 12/13 está atualmente com 27mkm e não tive problema nenhum com ela. Uso exclusivamente diesel s50 ou s10. Espero que continue assim!
Versão Imprimível
Amigos, a minha xe 190cv 12/13 está atualmente com 27mkm e não tive problema nenhum com ela. Uso exclusivamente diesel s50 ou s10. Espero que continue assim!
Levei a minha na Misaki -BH, trocaram o sensor da turbina. Ja fiz umas 3 viagens de 250Km e até agora a branquela ta empurrando tudo rsrs. Além do atendimento excepcional que tive lá, o reparo foi feito muito rápido. Abraços
A minha 12/13 já está com 11 mil KM, nenhum problema também. O rapaz da css me falou que geralmente o problema é em baixa KM e o defeito é totalmente aleatório.
Acompanho esse forum há um bom tempo, mas nunca havia me registrado, as informações encontradas aqui já foram de grande valia, inclusive para a escolha da minha viatura. Agora acho que já posso retribuir um pouco o muito que aprendi aqui. Minha SL 13/14 apresentou a perda de potência ontem pela manhã, levei na Nissan Premier de BSB e quando o consultor puxou a ficha pelo número do chassi, já havia dois procedimentos previstos para ela (recall branco). Foi realizado a troca do sensor e reprogramação da central. Me entregaram o carro hoje ao meio-dia. Aparentemente está tudo Ok.
A minha apresentou o problema hj. Desliguei e liguei.
Voltou ao normal.
Vc pisa e só vem o castanhado e nada de pressão.
pessoal alguem sabe se na 4x2 já relataram esse problema?!
Pois a minha hora tabem escuta a turbina encher,hora não....não entendo muito mais por ter camionete a gasolina não sei se esta com o problema...as vezes ela amarra,porem ainda esta com 1500km.
Obrigado
Olá Armando, a minha estava com pouco mais de 2.200km quando apresentou o defeito. Estava em uma subida e a impressão é mesmo de estar em um carro 1.0 carregado. Desligando a viatura e ligando de novo o sistema volta ao normal, mas por pouco tempo. Abs.
Alguem tem ou teve problema com o parassol caido?
O meu parassol do lado direito não fica encostando no forro de teto, como o do lado esquerdo, porém não cai, fica afastado cerca de 2cm e não faz nenhum barulho também.
Problema resolvido em menos de 24 hrs , mandei um e-mail para o sac da nissan me retornaram, em menos de 12hrs ,a concessionaria Tokio de Santo Andre me ligou ,em seguida agendemos e o sensor foi trocado....parece que é outro carro muito mais forte e economico tbm....