Powered by vBulletin

Problemas de perda de potência com a Frontier 190cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2013, 20:39
    FLÁVIO FAF
    a nissan perde muitos clientes pelo pos venda , no meu caso a valvula erg quebrou e travou aberta , deixando o carro muito fraco , valor da peça 1400,00 reais , comprei na eurovia -salvador com entrada de 50 % adiantado para solicitar a peça , a vendedora falou que eu estava com sorte pois a peça não estava em bo e tinda na central da nissan e em torno de 15 dias corridos chega a peça , tempo demais .

    qual vai ser meu proximo carro ? , com certeza não vai ser nissan.
  • 09/04/2013, 21:42
    F.R.C.
    Citação:

    Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a nissan perde muitos clientes pelo pos venda , no meu caso a valvula erg quebrou e travou aberta , deixando o carro muito fraco , valor da peça 1400,00 reais , comprei na eurovia -salvador com entrada de 50 % adiantado para solicitar a peça , a vendedora falou que eu estava com sorte pois a peça não estava em bo e tinda na central da nissan e em torno de 15 dias corridos chega a peça , tempo demais .

    qual vai ser meu proximo carro ? , com certeza não vai ser nissan.

    flavio, qual a km da sua viatura?
  • 09/04/2013, 21:47
    FLÁVIO FAF
    Citação:

    Postado originalmente por f.r.c. Ver Post
    flavio, qual a km da sua viatura?

    215.000 km .
  • 10/04/2013, 06:54
    fusca95
    Não compensaria ter isolado a válvula ?
  • 10/04/2013, 14:44
    FLÁVIO FAF
    Citação:

    Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Não compensaria ter isolado a válvula ?

    na minha opinião sim , mas o mecanico não quer fazer, ele já trabalhou na nissan 07 anos e jogou tanta praga que a valvula erg trabalha em conjunto com a turbina vai danificar , o motor a camara de combustao vai trabalhar numa temperatura mais elevada , eu resolvi não arriscar , mais dá muita vontade de isolar a valvula erg ainda mais que ela custa 1400,00.
  • 10/04/2013, 20:57
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    na minha opinião sim , mas o mecanico não quer fazer, ele já trabalhou na nissan 07 anos e jogou tanta praga que a valvula erg trabalha em conjunto com a turbina vai danificar , o motor a camara de combustao vai trabalhar numa temperatura mais elevada , eu resolvi não arriscar , mais dá muita vontade de isolar a valvula erg ainda mais que ela custa 1400,00.

    Sinceramente, seu mecânico não deve nem saber pra que serve a EGR...
  • 14/04/2013, 22:22
    edmar jamil
    Sinceramente venho acompanhando todos os relatos com esse problema dessa picape que já até to desistindo de fazer o pedido da minha, é muito desagradável você pagar caro por um veiculo e ter tanta dor de cabeça e a Nissan não se manisfesta continua a vender o veículo como se tudo estivesse normal e deixa por sorte se você é premiado ou não com o problema, não quero isso pra mim ainda mais que na minha cidade não tem Css teria ainda mais dor de cabeça e olha que sou apaixonado pra ter uma Attack esperei tanto pra poder comprar é frustrante agora que tinha chegado a hora de poder fazer o pedido não vou arriscar me conheço sou muito ansioso e não iria me fazer bem ter um problema desses, esse fórum ou tópico como queiram vão ajudar em muitos com certeza vai ter mais pessoas como eu que gostariam de comprar uma Frontier e vai repensar, agradeço a todos que postaram e que torço pra que a Nissan resolvam isso o mais breve possível e que seja mais coerente e tenha mais respeito com seus consumidores! BOA SORTE A TODOS!!
  • 15/04/2013, 15:36
    Ximansc
    PEssoal, como alguns aki sabem eu tbm tive problemas com a minha SV, esperei 30 dias a peça chegar e foi trocado.... rodei pouco no maximo 500 km e deixei a picape com meu Tio.... hj pela manha ele me ligou, disse que o problema voltou, numa ultrapassagem ele simplesmente pisou e a picape perdeu a força.......

    poxa, realmente estou chateado, vejo a nissan nao esta nem ai para seus clientes.... varias pessoas reclamando e eles nao tomam providencia nenhuma....

    Pessoal quem fez a atualizaçao do software da central por favor postem os resultados, nao foi feito a atualizaçao na minha, mas gostaria de saber de quem fez se o problema voltou....

    abraços e boa sorte a todos....
  • 15/04/2013, 16:28
    F.R.C.
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal segue o contato do Waldez da revista 4rodas, seção de reclamações contra montadoras o AUTODEFESA.
    c_waldez@hotmail.com


    Colegas, não acho que o problema está tão ruim não... a Nissan vende mais de 3000 Frontier por mês, e o Waldez (4 rodas) precisa de APENAS 5 casos para fazer a matéria reportando o problema da Nissan Frontier... mas, pelo que vejo, ele só tem 1 reclamação até agora...
    Vcs que estão com esse problema, mandem um e-mail para o Waldez, vamos ver se uma reportagem na 4 rodas não surte efeito, ficar só reclamando no fórum não vai ajudar muito.
    Comprei a minha, to apostando que não terei problema, mas se eu for premiado, com certeza enviarei email p/ revista 4 rodas.
  • 15/04/2013, 16:59
    mcastanho
    Olá, Boa tarde.

    Eu tenho uma 2012/2013, com cerca de 15.000Km rodados, tive este problema algumas poucas vezes, mas era perceptível com o carro parado mesmo, desligando e ligando tudo volta ao normal. Na rua, andando foi 1 única vez. De qualquer forma , mandei o email para o contato da 4rodas, vamos ver o que dá.

    abs,

    Citação:

    Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Colegas, não acho que o problema está tão ruim não... a Nissan vende mais de 3000 Frontier por mês, e o Waldez (4 rodas) precisa de APENAS 5 casos para fazer a matéria reportando o problema da Nissan Frontier... mas, pelo que vejo, ele só tem 1 reclamação até agora...
    Vcs que estão com esse problema, mandem um e-mail para o Waldez, vamos ver se uma reportagem na 4 rodas não surte efeito, ficar só reclamando no fórum não vai ajudar muito.
    Comprei a minha, to apostando que não terei problema, mas se eu for premiado, com certeza enviarei email p/ revista 4 rodas.

  • 15/04/2013, 17:19
    mcastanho
    Acabo de enviar um email para o Waldez (c_waldez@hotmail.com) da quatro rodas, ele respondeu muito rápido, e ainda está precisando de mais relatos para poder produzir a reportagem, vamos lá, mandem para ele para ver se a NIssan faz alguma coisa.

    abs,
  • 16/04/2013, 12:35
    JULIOCASILVA
    Tmb enviei o email ao Waldez, ele foi muito atencioso e disse que se soubermos de mais casos para repassar o contato dele. Portanto pessoal que tiver o problema enviem o e-mail pra ele para ajudar nessa causa rsrs. Abraços pessoal
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:46.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy