Amigos, alguém pode me dizer se esse sensor existe na 2009 172 cv?
Versão Imprimível
Amigos, alguém pode me dizer se esse sensor existe na 2009 172 cv?
Gostaria de saber se esse sensor existe na na nissan 2006 se4x4, pois estou com o mesmo problema.
Ola Orélio, estive fora por uns dias, ai vai fotos do sensor..., Abçs
Anexo 415288Anexo 415289
eu to com mesmo problema que voce digui minha é 2013 190 cv ela comecou dar probema com 4000km levei resisao nao arumarao nada ela ta com 16000km vou reclamar de novo ela nao passa de 140km/h se tiver subida ela cai 100km/h
voce consegui consertar problema minha ta com mesmo problema isto coloco s10 combustivel
Caros amigos e foristas, hoje recebi uma ligação da ccs onde comprei minha Andarilha me convocando para um Recall do sensor de temperatura que segundo fui informado pode gerar a perda de potência, a minha Frontier ainda não apresentou problema de perda de potência, mas como a Nissan esta fazendo já agendei a troca.
[QUOTE=Julio C.O.;1942069]Ola Orélio, estive fora por uns dias, ai vai fotos do sensor..., Abçs
Anexo 415288Anexo 415289
Obrigado amigo é isso mesmo. abraços
Prezados,
Referente ao problema da turbina (sensor) solicite ao mecanico da css, para trocar um pelo outro, são dois. resolvi o meu problema fazendo isto.
olá Fabio,
Solicite ao mecanico para trocar um pelo outro, são dois sensores.
Bah, companheiros, a minha começou a dar o problema sexta-feira passada (14/06). Ela tá com 26.500 km.
O que percebi é que deve ser algo na turbina mesmo, pois ela não dá o "coice" ali nas 1500rpm e quando passa das 2k não vem o assovio da turbina cheia, mas fica normal em baixa rotação, até as 1500.
Desliguei e liguei e o defeito sumiu. Inclusive, no sábado deu de novo e desliguei andando mesmo, bati arranque de novo e voltou ao normal.
Daí vim aqui para dar uma olhada e me deparei com os relatos.
Na última vez que entrei o post tava lá nas 4 páginas ainda, com o Digui relatando o caso do tanque sujo...
Vou ligar pros caras da Nissan e ver o que é possível fazer.
Abraço,
a minha comecou a dar o defeito, porem nunca andando, ja comeca desde que ligo o carro, o motor nao passa de 3000rpm nem a pau. Desligo e ligo, volta ao normal. Da primeira vez aconteceu numa parada na estrada, outras 2 em uso urbano....esta com 19800km, e uma 190cv mecanica,vai para revisao de 20000km esta semana e vamos ver se resolvem.