Postado originalmente por
JunioMello
Concordo, fiz o teste driver na Amarok a convite de um amigo, que é vendedor de novos aqui na Cavesa C. Grande PB. Mas estou esperando minha Frontier SL que fiz pedido pelo produtor rural, já faz 30 dias e acredito que no fim do mês estarei recebendo minha maquina. Estou muito ansioso, depois que vi seus comentários sobre o poder dos 190 cv, concordo que a SV por ser manual realmente passa a sensação de força bruta, porem optei pela SL automática por causa do desconto ficou por R$ 113.000,00 já com a pintura metálica...[/QUOTE
Pois é junioMello!!! Fiz o test drive na SL, mas a SV a pegada é muito diferente!!! O que dizem, é que A amarok só leva vantagem na frontier que ela é mais macia no rodar em asfalto. Eu acho a frontier super confortável e estável e nao deve nada a amarok e a outra caminhonete. Espero nao ter problemas com esse sensor da turbina, pois o carro da muita vontade de ficar dirigindo ela. Retomadas excelente, viajei essa semana com ela e é absurdo como ela acelera. Terminava de passar 5 carros de uma vez e o velocímetro estava em 160 km. Muito boa!!!!
Parabéns pela aquisição e aproveite bem ela!!!!
qualquer coisa é só falar!