x
Convex Datacenter
Página 6 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 572

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal segue o contato do Waldez da revista 4rodas, seção de reclamações contra montadoras o AUTODEFESA.
    c_waldez@hotmail.com

Colegas, não acho que o problema está tão ruim não... a Nissan vende mais de 3000 Frontier por mês, e o Waldez (4 rodas) precisa de APENAS 5 casos para fazer a matéria reportando o problema da Nissan Frontier... mas, pelo que vejo, ele só tem 1 reclamação até agora...
    Vcs que estão com esse problema, mandem um e-mail para o Waldez, vamos ver se uma reportagem na 4 rodas não surte efeito, ficar só reclamando no fórum não vai ajudar muito.
    Comprei a minha, to apostando que não terei problema, mas se eu for premiado, com certeza enviarei email p/ revista 4 rodas.

Olá, Boa tarde.

Eu tenho uma 2012/2013, com cerca de 15.000Km rodados, tive este problema algumas poucas vezes, mas era perceptível com o carro parado mesmo, desligando e ligando tudo volta ao normal. Na rua, andando foi 1 única vez. De qualquer forma , mandei o email para o contato da 4rodas, vamos ver o que dá.

abs,

Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Colegas, não acho que o problema está tão ruim não... a Nissan vende mais de 3000 Frontier por mês, e o Waldez (4 rodas) precisa de APENAS 5 casos para fazer a matéria reportando o problema da Nissan Frontier... mas, pelo que vejo, ele só tem 1 reclamação até agora...
    Vcs que estão com esse problema, mandem um e-mail para o Waldez, vamos ver se uma reportagem na 4 rodas não surte efeito, ficar só reclamando no fórum não vai ajudar muito.
    Comprei a minha, to apostando que não terei problema, mas se eu for premiado, com certeza enviarei email p/ revista 4 rodas.

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Borá lá galera quem esta tendo o problema essa é a hora de colocar a boca no trombone.... Ao invés de só,ficar digitando em no fórum...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Mamãããeeeee!!!!!!!!
    Bomba....

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Mamãããeeeee!!!!!!!!
    Bomba....
    Também tomei um susto quando comecei a pesquisar sobre isso, ainda mais que a minha nem chegou!
    Pra desencargo de conciência, liguei hoje a CSS e disse que a "minha" frontier tava perdendo potência e perguntei o que podia ser, o atendente na hora disse... "é o sensor da turbina que precisa ser trocada", dai perguntei se podia levar a viatura pra eles trocarem... me disse que precisa pedir na Fábrica e que demora 5 dias!
    Pra quem tá precisando deste sensor e é de SP, é uma boa tentar lá na Grand Brasil da Av. Bandeirantes, parecem saber o que é e o prazo não é 30 ou 40 dias. Enfim, não sei até onde isso é verdade, apenas estou relatando aos colegas.

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Também tomei um susto quando comecei a pesquisar sobre isso, ainda mais que a minha nem chegou!
    Pra desencargo de conciência, liguei hoje a CSS e disse que a "minha" frontier tava perdendo potência e perguntei o que podia ser, o atendente na hora disse... "é o sensor da turbina que precisa ser trocada", dai perguntei se podia levar a viatura pra eles trocarem... me disse que precisa pedir na Fábrica e que demora 5 dias!
    Pra quem tá precisando deste sensor e é de SP, é uma boa tentar lá na Grand Brasil da Av. Bandeirantes, parecem saber o que é e o prazo não é 30 ou 40 dias. Enfim, não sei até onde isso é verdade, apenas estou relatando aos colegas.
    A coisa ta feia mesmo, e eu esperando minha SL chegar kkkkkk tou frito.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Onde está o direito do consumidor?
    Pessoal que está com esse infortúnio, vão pra mídia!
    Deixa a Nissan sentir o peso da baixa reputação e, desrespeito com o consumidor que ópta pelos seus veículos.
    Mas o pessoal aquí, fica botando os panos quentes, pra não ficar por baixo da concorrência e, não cair na bôca do povo.
    Aí,ela fica na zona de conforto e,vai empurrando com a barriga!

a nissan perde muitos clientes pelo pos venda , no meu caso a valvula erg quebrou e travou aberta , deixando o carro muito fraco , valor da peça 1400,00 reais , comprei na eurovia -salvador com entrada de 50 % adiantado para solicitar a peça , a vendedora falou que eu estava com sorte pois a peça não estava em bo e tinda na central da nissan e em torno de 15 dias corridos chega a peça , tempo demais .

qual vai ser meu proximo carro ? , com certeza não vai ser nissan.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a nissan perde muitos clientes pelo pos venda , no meu caso a valvula erg quebrou e travou aberta , deixando o carro muito fraco , valor da peça 1400,00 reais , comprei na eurovia -salvador com entrada de 50 % adiantado para solicitar a peça , a vendedora falou que eu estava com sorte pois a peça não estava em bo e tinda na central da nissan e em torno de 15 dias corridos chega a peça , tempo demais .

qual vai ser meu proximo carro ? , com certeza não vai ser nissan.
    flavio, qual a km da sua viatura?

Citação Postado originalmente por f.r.c. Ver Post
    flavio, qual a km da sua viatura?
    215.000 km .
    frontier sel at 2008 prata

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Não compensaria ter isolado a válvula ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar: Amarok ou Frontier ?
      Por RicardoZ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 23/05/2024, 12:24
    2. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    3. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19