E aí senhores alguma novidade?
Versão Imprimível
E aí senhores alguma novidade?
Pessoal segue o contato do Waldez da revista 4rodas, seção de reclamações contra montadoras o AUTODEFESA.
c_waldez@hotmail.com
Bom dia galera, tenho uma frontier Xe com 10.500 km somente, começei a notar perda de potência agora próximo aos 10.000 km, aproveitando a revisão dos 10k, relatei o problema e após avaliação ficou fechado o diagnostico: problema no sensor da turbina! Demorou 30 dias pra chegar! Troquei agora em 23 de março de 2013... Rodando apenas 300km com esse novo sensor e começou o problema novamente!! Tenho notado aqui no fórum muitos relatos parecidos! Alguém precisou trocar esse sensor mais de uma vez? Alguém sabe sobre algum recall? Estou pensando seriamente em procurar o procon e também a Mídia jornalística especializada pra ver se a montadora nissan se manifesta de alguma forma! Estou realmente Decepcionado com a nissan!!!!
boa tarde galera, preciso da ajuda de vcs. Leiam a resposta que obtive de um jornalista da quatro rodas, a respeito da perda de potência da nova frontier 2013, 2014... Parece que o problema não são casos isolados mais não!!! Na minha cidade com apenas 130.000 mil habitantes foi a segunda camionete esse ano a apresentar esse problema! E a nissan do Brasil não se manifesta a respeito do problema! Segue abaixo a resposta do e-mail que enviei! Bom dia Marcus
Obrigado pela mensagem.
Por favor, gostaria de contar com a sua ajuda para encontrarmos mais
proprietários com esse problema, pois, preciso de 5, cinco, no mínimo
para eu escrever a matéria.
Quem souber, por favor, repasse o meu contato.
Abraço.
Waldez Amorim
Autodefesa
QUATRO RODAS
> Subject: Ajuda!!!
> From: mvs2000@me.com
> Date: Fri, 5 Apr 2013 10:04:52 -0300
> To: c_waldez@hotmail.com
>
> Bom dia, fiquei sabendo do seu e-mail através do fórum 4x4 Brasil. E venho humildemente solicitar ajuda da Mídia jornalística , afim de conseguirmos uma resposta da montadora nissan a respeito de problemas relacionados a nova frontier 2012/2013 190cv. Não sei se é de seu conhecimento o que está acontecendo... Segue o post que enviei ao fórum!!....
> "Bom dia galera, tenho uma frontier Xe 12/13 adquirida em 22/09/2012 hoje com 10.500 km somente!! começei a notar perda de potência agora próximo aos 10.000 km, aproveitando a revisão dos 10k, relatei o problema e após avaliação ficou fechado o diagnostico: problema no sensor da turbina! Demorou 30 dias pra chegar! Troquei agora em 23 de março de 2013... Rodando apenas 300km com esse novo sensor e começou o problema novamente!! Tenho notado aqui no fórum muitos relatos parecidos! Alguém precisou trocar esse sensor mais de uma vez? Alguém sabe sobre algum recall? Estou pensando seriamente em procurar o procon e também a Mídia jornalística especializada pra ver se a montadora nissan se manifesta de alguma forma! Estou realmente Decepcionado com a nissan!!! " Att. Marcus
>
marcus tudo bom??? Eu e o membro orelio fomos os primeiros eu acho a relatar esse problema, ai apareceram vários com o mesmo defeito, eu esperei 30 dias pela peça, foi trocado e por enquanto nao apresentou defeito, mas rodei pouco e o carro esta com meu tio q anda bem de boa, por enquanto nao reclamou de nada, mas acredito que o problema irá ocorrer novamente.... de acordo com alguns, a solução do problema esta na atualização do software da central eu acho, só q até agora nao escultei de ninguem que tenha feito, entao vou continuar esperando até alguem falar alguma coisa..... mas se precisar estou a disposição para ajudar na matéria... o que precisa ser feito????
abraços !!!!
Borá lá galera quem esta tendo o problema essa é a hora de colocar a boca no trombone.... Ao invés de só,ficar digitando em no fórum...
Amigos boa tarde:
Até agora depois de ter trocado o sensor ainda não apareceu defeito já rodei uns 1000km e nada aconteceu está indo tudo bem, leveu na ccs para atualizar o software e o rapáz da oficina disse que tá tudo ok. espero pelo menos né. abraços a todos
Marcus, passa pro jornalista essa lista de reclamações, todas públicas na internet através do reclameaqui e todas sobre o mesmo problema de perda de potência.
Acho que não vai precisar de mais nada pra fazer a matéria. abraços.
Reclame Aqui > Nissan do Brasil - nova frontier sv com defeito
Reclame Aqui > Nissan do Brasil - NAO COMPREM NISSAN FRONTIER 10 ANOS
Reclame Aqui > Nissan do Brasil - DEFEITO VEÍCULO FRONTIER NISSAN
Reclame Aqui > Grand Premier Veículos LTDA - NISSAN FRONTIER 2012/2013 DEFEITOS
Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Nissan Frontier 10 anos.... DECEPCIONADA
Reclame Aqui > Nissan do Brasil - perda de potência da Frontier 2013 serie 10 anos
Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Perda de Potência na Frontier 2013
Reclame Aqui > Nissan do Brasil - GARANTIA NÃO FUNCIONA
Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Frontier virou "pôneis malditos"
Reclame Aqui > Nissan do Brasil - atendimento a relcamacao e providencia de transporte
Mamãããeeeee!!!!!!!!
Bomba....
Também tomei um susto quando comecei a pesquisar sobre isso, ainda mais que a minha nem chegou!
Pra desencargo de conciência, liguei hoje a CSS e disse que a "minha" frontier tava perdendo potência e perguntei o que podia ser, o atendente na hora disse... "é o sensor da turbina que precisa ser trocada", dai perguntei se podia levar a viatura pra eles trocarem... me disse que precisa pedir na Fábrica e que demora 5 dias!
Pra quem tá precisando deste sensor e é de SP, é uma boa tentar lá na Grand Brasil da Av. Bandeirantes, parecem saber o que é e o prazo não é 30 ou 40 dias. Enfim, não sei até onde isso é verdade, apenas estou relatando aos colegas.
Onde está o direito do consumidor?
Pessoal que está com esse infortúnio, vão pra mídia!
Deixa a Nissan sentir o peso da baixa reputação e, desrespeito com o consumidor que ópta pelos seus veículos.
Mas o pessoal aquí, fica botando os panos quentes, pra não ficar por baixo da concorrência e, não cair na bôca do povo.
Aí,ela fica na zona de conforto e,vai empurrando com a barriga!