Powered by vBulletin

Problemas de perda de potência com a Frontier 190cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2013, 16:54
    GMC
    E aí senhores alguma novidade?
  • 31/03/2013, 22:18
    GPBarbosa
    Pessoal segue o contato do Waldez da revista 4rodas, seção de reclamações contra montadoras o AUTODEFESA.
    c_waldez@hotmail.com
  • 05/04/2013, 09:26
    Marcus cti
    Bom dia galera, tenho uma frontier Xe com 10.500 km somente, começei a notar perda de potência agora próximo aos 10.000 km, aproveitando a revisão dos 10k, relatei o problema e após avaliação ficou fechado o diagnostico: problema no sensor da turbina! Demorou 30 dias pra chegar! Troquei agora em 23 de março de 2013... Rodando apenas 300km com esse novo sensor e começou o problema novamente!! Tenho notado aqui no fórum muitos relatos parecidos! Alguém precisou trocar esse sensor mais de uma vez? Alguém sabe sobre algum recall? Estou pensando seriamente em procurar o procon e também a Mídia jornalística especializada pra ver se a montadora nissan se manifesta de alguma forma! Estou realmente Decepcionado com a nissan!!!!
  • 05/04/2013, 13:42
    Marcus cti
    boa tarde galera, preciso da ajuda de vcs. Leiam a resposta que obtive de um jornalista da quatro rodas, a respeito da perda de potência da nova frontier 2013, 2014... Parece que o problema não são casos isolados mais não!!! Na minha cidade com apenas 130.000 mil habitantes foi a segunda camionete esse ano a apresentar esse problema! E a nissan do Brasil não se manifesta a respeito do problema! Segue abaixo a resposta do e-mail que enviei! Bom dia Marcus




    Obrigado pela mensagem.




    Por favor, gostaria de contar com a sua ajuda para encontrarmos mais
    proprietários com esse problema, pois, preciso de 5, cinco, no mínimo
    para eu escrever a matéria.




    Quem souber, por favor, repasse o meu contato.




    Abraço.




    Waldez Amorim
    Autodefesa
    QUATRO RODAS




    > Subject: Ajuda!!!
    > From: mvs2000@me.com
    > Date: Fri, 5 Apr 2013 10:04:52 -0300
    > To: c_waldez@hotmail.com
    >
    > Bom dia, fiquei sabendo do seu e-mail através do fórum 4x4 Brasil. E venho humildemente solicitar ajuda da Mídia jornalística , afim de conseguirmos uma resposta da montadora nissan a respeito de problemas relacionados a nova frontier 2012/2013 190cv. Não sei se é de seu conhecimento o que está acontecendo... Segue o post que enviei ao fórum!!....
    > "Bom dia galera, tenho uma frontier Xe 12/13 adquirida em 22/09/2012 hoje com 10.500 km somente!! começei a notar perda de potência agora próximo aos 10.000 km, aproveitando a revisão dos 10k, relatei o problema e após avaliação ficou fechado o diagnostico: problema no sensor da turbina! Demorou 30 dias pra chegar! Troquei agora em 23 de março de 2013... Rodando apenas 300km com esse novo sensor e começou o problema novamente!! Tenho notado aqui no fórum muitos relatos parecidos! Alguém precisou trocar esse sensor mais de uma vez? Alguém sabe sobre algum recall? Estou pensando seriamente em procurar o procon e também a Mídia jornalística especializada pra ver se a montadora nissan se manifesta de alguma forma! Estou realmente Decepcionado com a nissan!!! " Att. Marcus
    >
  • 05/04/2013, 19:37
    Ximansc
    Citação:

    Postado originalmente por Marcus cti Ver Post
    boa tarde galera, preciso da ajuda de vcs. Leiam a resposta que obtive de um jornalista da quatro rodas, a respeito da perda de potência da nova frontier 2013, 2014... Parece que o problema não são casos isolados mais não!!! Na minha cidade com apenas 130.000 mil habitantes foi a segunda camionete esse ano a apresentar esse problema! E a nissan do Brasil não se manifesta a respeito do problema! Segue abaixo a resposta do e-mail que enviei! Bom dia Marcus




    Obrigado pela mensagem.




    Por favor, gostaria de contar com a sua ajuda para encontrarmos mais
    proprietários com esse problema, pois, preciso de 5, cinco, no mínimo
    para eu escrever a matéria.




    Quem souber, por favor, repasse o meu contato.




    Abraço.




    Waldez Amorim
    Autodefesa
    QUATRO RODAS




    > Subject: Ajuda!!!
    > From: mvs2000@me.com
    > Date: Fri, 5 Apr 2013 10:04:52 -0300
    > To: c_waldez@hotmail.com
    >
    > Bom dia, fiquei sabendo do seu e-mail através do fórum 4x4 Brasil. E venho humildemente solicitar ajuda da Mídia jornalística , afim de conseguirmos uma resposta da montadora nissan a respeito de problemas relacionados a nova frontier 2012/2013 190cv. Não sei se é de seu conhecimento o que está acontecendo... Segue o post que enviei ao fórum!!....
    > "Bom dia galera, tenho uma frontier Xe 12/13 adquirida em 22/09/2012 hoje com 10.500 km somente!! começei a notar perda de potência agora próximo aos 10.000 km, aproveitando a revisão dos 10k, relatei o problema e após avaliação ficou fechado o diagnostico: problema no sensor da turbina! Demorou 30 dias pra chegar! Troquei agora em 23 de março de 2013... Rodando apenas 300km com esse novo sensor e começou o problema novamente!! Tenho notado aqui no fórum muitos relatos parecidos! Alguém precisou trocar esse sensor mais de uma vez? Alguém sabe sobre algum recall? Estou pensando seriamente em procurar o procon e também a Mídia jornalística especializada pra ver se a montadora nissan se manifesta de alguma forma! Estou realmente Decepcionado com a nissan!!! " Att. Marcus
    >


    marcus tudo bom??? Eu e o membro orelio fomos os primeiros eu acho a relatar esse problema, ai apareceram vários com o mesmo defeito, eu esperei 30 dias pela peça, foi trocado e por enquanto nao apresentou defeito, mas rodei pouco e o carro esta com meu tio q anda bem de boa, por enquanto nao reclamou de nada, mas acredito que o problema irá ocorrer novamente.... de acordo com alguns, a solução do problema esta na atualização do software da central eu acho, só q até agora nao escultei de ninguem que tenha feito, entao vou continuar esperando até alguem falar alguma coisa..... mas se precisar estou a disposição para ajudar na matéria... o que precisa ser feito????

    abraços !!!!
  • 06/04/2013, 10:05
    GMC
    Borá lá galera quem esta tendo o problema essa é a hora de colocar a boca no trombone.... Ao invés de só,ficar digitando em no fórum...
  • 08/04/2013, 13:28
    Orélio Andreazzi
    Citação:

    Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    marcus tudo bom??? Eu e o membro orelio fomos os primeiros eu acho a relatar esse problema, ai apareceram vários com o mesmo defeito, eu esperei 30 dias pela peça, foi trocado e por enquanto nao apresentou defeito, mas rodei pouco e o carro esta com meu tio q anda bem de boa, por enquanto nao reclamou de nada, mas acredito que o problema irá ocorrer novamente.... de acordo com alguns, a solução do problema esta na atualização do software da central eu acho, só q até agora nao escultei de ninguem que tenha feito, entao vou continuar esperando até alguem falar alguma coisa..... mas se precisar estou a disposição para ajudar na matéria... o que precisa ser feito????

    abraços !!!!

    Amigos boa tarde:
    Até agora depois de ter trocado o sensor ainda não apareceu defeito já rodei uns 1000km e nada aconteceu está indo tudo bem, leveu na ccs para atualizar o software e o rapáz da oficina disse que tá tudo ok. espero pelo menos né. abraços a todos
  • 09/04/2013, 07:31
    F.R.C.
    Marcus, passa pro jornalista essa lista de reclamações, todas públicas na internet através do reclameaqui e todas sobre o mesmo problema de perda de potência.
    Acho que não vai precisar de mais nada pra fazer a matéria. abraços.

    Reclame Aqui > Nissan do Brasil - nova frontier sv com defeito

    Reclame Aqui > Nissan do Brasil - NAO COMPREM NISSAN FRONTIER 10 ANOS

    Reclame Aqui > Nissan do Brasil - DEFEITO VEÍCULO FRONTIER NISSAN

    Reclame Aqui > Grand Premier Veículos LTDA - NISSAN FRONTIER 2012/2013 DEFEITOS

    Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Nissan Frontier 10 anos.... DECEPCIONADA

    Reclame Aqui > Nissan do Brasil - perda de potência da Frontier 2013 serie 10 anos

    Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Perda de Potência na Frontier 2013

    Reclame Aqui > Nissan do Brasil - GARANTIA NÃO FUNCIONA

    Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Frontier virou "pôneis malditos"

    Reclame Aqui > Nissan do Brasil - atendimento a relcamacao e providencia de transporte
  • 09/04/2013, 11:22
    fusca95
    Mamãããeeeee!!!!!!!!
    Bomba....
  • 09/04/2013, 14:00
    F.R.C.
    Citação:

    Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Mamãããeeeee!!!!!!!!
    Bomba....

    Também tomei um susto quando comecei a pesquisar sobre isso, ainda mais que a minha nem chegou!
    Pra desencargo de conciência, liguei hoje a CSS e disse que a "minha" frontier tava perdendo potência e perguntei o que podia ser, o atendente na hora disse... "é o sensor da turbina que precisa ser trocada", dai perguntei se podia levar a viatura pra eles trocarem... me disse que precisa pedir na Fábrica e que demora 5 dias!
    Pra quem tá precisando deste sensor e é de SP, é uma boa tentar lá na Grand Brasil da Av. Bandeirantes, parecem saber o que é e o prazo não é 30 ou 40 dias. Enfim, não sei até onde isso é verdade, apenas estou relatando aos colegas.
  • 09/04/2013, 14:42
    JunioMello
    Citação:

    Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Também tomei um susto quando comecei a pesquisar sobre isso, ainda mais que a minha nem chegou!
    Pra desencargo de conciência, liguei hoje a CSS e disse que a "minha" frontier tava perdendo potência e perguntei o que podia ser, o atendente na hora disse... "é o sensor da turbina que precisa ser trocada", dai perguntei se podia levar a viatura pra eles trocarem... me disse que precisa pedir na Fábrica e que demora 5 dias!
    Pra quem tá precisando deste sensor e é de SP, é uma boa tentar lá na Grand Brasil da Av. Bandeirantes, parecem saber o que é e o prazo não é 30 ou 40 dias. Enfim, não sei até onde isso é verdade, apenas estou relatando aos colegas.

    A coisa ta feia mesmo, e eu esperando minha SL chegar kkkkkk tou frito.
  • 09/04/2013, 18:36
    vidgal
    Onde está o direito do consumidor?
    Pessoal que está com esse infortúnio, vão pra mídia!
    Deixa a Nissan sentir o peso da baixa reputação e, desrespeito com o consumidor que ópta pelos seus veículos.
    Mas o pessoal aquí, fica botando os panos quentes, pra não ficar por baixo da concorrência e, não cair na bôca do povo.
    Aí,ela fica na zona de conforto e,vai empurrando com a barriga!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy