Powered by vBulletin

Problemas de perda de potência com a Frontier 190cv

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2013, 20:45
    JunioMello
    Citação:

Postado originalmente por EDUNISSAN Ver Post
    Buenas Senhores
    Tenho uma Frontier 12/13 de 190 cv XE que já esta com 23 mil km. Desde que comprei ela parece um "potro chucro", tenho ate que tomar cuidado com a aceleração dela. Na revisão de 20 mil me perguntaram se tive algum problema com perda de potencia. Minha resposta foi que, diferente dos outros, nuca tive queda de potencia. Ainda achei que depois que passei a usar diesel s10 a Nissan ficou com mais força ainda.
    Um breve histórico: Primeira troca de óleo aos 1000, depois disso trocas de 5 em 5 mil (Ursa TDX). Foi "amaciada" ate os 5 mil.
    A cada quatro ou cinco tanques ponho um aditivo para diesel STP. Abasteço somente com diesel s10 podium da Petrobras. Faz media de 10 km/l na cidade e 14 na estrada. Uma vez ao mês vou a São Paulo e na estrada tenho que puxar as "rédias" para poder andar nos limites de velocidade.
    Problemas até hoje? Tive dois: A central dos vidros desprogramou e o vidro do motorista só subia de uma vez. O "Índio" da ccs Dara recetou e resolveu. E por fim, o esguicho do para-brisa entupiu duas vezes.
    Acho que minha Nissan foi produzida/montada em uma quarta-feira...:euforico:

Abraços
    Eduardo

Olá Edu, a minha apresentou perda de potência aos 5 mil km até achei que nao iria ter o problema, mas tive e foi solucionado com a troca do sensor e ficou tudo normal até hoje, conversando com o mecânico da CSs ele falou que já trocou este sensor em varias Frontier 190 Cv em variadas quilometragem, a mais alta que ele fez o reparo estava com 53 mil km a mais baixa com 800 km rodados. Espero que a sua nao apresente tal defeito.
    Abraço,
    Junior.
  • 01/09/2013, 19:57
    Orélio Andreazzi
    Citação:

Buenas Senhores
    Tenho uma Frontier 12/13 de 190 cv XE que já esta com 23 mil km. Desde que comprei ela parece um "potro chucro", tenho ate que tomar cuidado com a aceleração dela. Na revisão de 20 mil me perguntaram se tive algum problema com perda de potencia. Minha resposta foi que, diferente dos outros, nuca tive queda de potencia. Ainda achei que depois que passei a usar diesel s10 a Nissan ficou com mais força ainda.
    Um breve histórico: Primeira troca de óleo aos 1000, depois disso trocas de 5 em 5 mil (Ursa TDX). Foi "amaciada" ate os 5 mil.
    A cada quatro ou cinco tanques ponho um aditivo para diesel STP. Abasteço somente com diesel s10 podium da Petrobras. Faz media de 10 km/l na cidade e 14 na estrada. Uma vez ao mês vou a São Paulo e na estrada tenho que puxar as "rédias" para poder andar nos limites de velocidade.
    Problemas até hoje? Tive dois: A central dos vidros desprogramou e o vidro do motorista só subia de uma vez. O "Índio" da ccs Dara recetou e resolveu. E por fim, o esguicho do para-brisa entupiu duas vezes.
    Acho que minha Nissan foi produzida/montada em uma quarta-feira...:euforico:

Abraços
    Eduardo

Amigo boa noite: Qual a velocidade que voce anda para fazer 14km por litro na estrada e 10km na cidade, pois, a minha tambem é 12/13 190cv automática e rodei de s.p ate perto de Rondonia ida e volta e não consegui a marca de 10km litro, abastecendo sempre com diesel S10 nos postos da Petrobras. Se os motores são os mesmos, eu gostaria de saber qual é o milagre. abraços
    Orélio
  • 02/09/2013, 09:19
    GMC
    BOM DIA!!!! Tb gostaria de saber qual o milagre, pois a minha , está fazendo 8.8 km/L na cidade e com muita boa vontade e pé muito leve , sem ar faz 9.3 na BR. Na CCS me dizem que é por estar ainda pouco rodada, pois ela ainda tem apenas 6900 km.... E essas marcas só depois que passei a abastecer com S10 da Shell...pq com o da pretrobras , fazia 6.2 cidade e 8.5 estrada...

Citação:

Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Amigo boa noite: Qual a velocidade que voce anda para fazer 14km por litro na estrada e 10km na cidade, pois, a minha tambem é 12/13 190cv automática e rodei de s.p ate perto de Rondonia ida e volta e não consegui a marca de 10km litro, abastecendo sempre com diesel S10 nos postos da Petrobras. Se os motores são os mesmos, eu gostaria de saber qual é o milagre. abraços
    Orélio

• 02/09/2013, 14:03
    fusca95
    O dieesel da BR não da rendimento mm

o melhor êh o shell
  • 23/09/2013, 21:45
    fusca95
    La vamos nos para a 3a troca de sensor. Pqp!!!!
  • 24/09/2013, 01:37
    Zanin
    Citação:

Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    La vamos nos para a 3a troca de sensor. Pqp!!!!

3a troca? Eu já desconfiaria da concessionária...
    Não tem outra em sua cidade ou cidade vizinha?
  • 30/09/2013, 11:41
    EDUNISSAN
    Citação:

Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Orélio

Prezado Orélio

Não é milagre é uma questão de pé comedido. Na estada ando com uma media entre 90 e 110 km/h. Na cidade ando em giro baixo e nos engarrafamentos eu uso o grande torque e mantenho o motor em marcha lenta andando em 1° ou 2° marcha sem acelerar. Ah, e o cambio é manual.
    Devo ter andado poucas vezes a 160 km/h. Se eu quisesse correr, teria comprado um Porche. Considero uma pickup como um veiculo de lazer e um utilitário confortável. Elas não foram projetadas para andar em altas velocidades e principalmente a suspensão não tem a estabilidade de um carro esportivo. Na internet tem vários vídeos de gente andando a mais de 190 km/h com pickups, é uma loucura de gente sem noção. Você já verificou os limites de velocidades dos pneus que as pickup usam?

Abraços
    Eduardo
  • 04/10/2013, 15:04
    CaumDeZorba
    Citação:

Prezado Orélio

Você já verificou os limites de velocidades dos pneus que as pickup usam?

Abraços
    Eduardo

Buenas Edu,
    Nas Frontier os Bridgestone Dueller H/T 840 tem códig "H", para velocidade de até 210km/h e os Yokohama Geolandar (os da Attack) são código "T", para até 190km/h. Apenas pra informar, os BF Goodrich que a galera fala (A/T) são código "S", para até 180km/h.
    A minha usa os Dueller padrão.

Um abraço!
  • 06/11/2013, 16:00
    mcastanho
    Citação:

Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Fiz a revisão de 20000 e reclamei do problema. Fui prontamente atendido e detectado o problema . Reprogramacao da turbina. TC fora de posição, estava no laudo da mecanica. Não teve troca de peças segundo a css. Deixei num dia e peguei no outro. Ate o momento tudo ok.

Danilo, onde você fez a revisão da sua em SP ? Preciso levar a minha na revisão dos 20K e tenho este problema da perda de potência.

Valeu..
  • 22/11/2013, 11:08
    gcarlos
    Citação:

Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá Edu, a minha apresentou perda de potência aos 5 mil km até achei que nao iria ter o problema, mas tive e foi solucionado com a troca do sensor e ficou tudo normal até hoje, conversando com o mecânico da CSs ele falou que já trocou este sensor em varias Frontier 190 Cv em variadas quilometragem, a mais alta que ele fez o reparo estava com 53 mil km a mais baixa com 800 km rodados. Espero que a sua nao apresente tal defeito.
    Abraço,
    Junior.

Em que concessionária vc conseguiu resolver o problema da perda de potencia. Olá eu sou da Paraiba e estou com o mesmo problema
  • 22/11/2013, 14:37
    JunioMello
    Citação:

Postado originalmente por gcarlos Ver Post
    Em que concessionária vc conseguiu resolver o problema da perda de potencia. Olá eu sou da Paraiba e estou com o mesmo problema

Olá, Moro em Campina Grande PB e resolvi o problema na Css daqui mesmo logico que agendei antes, a sua ainda esta em garantia? é o modelo 190 cv? qualquer duvida me passe email!! juniomello@hotmail.com
  • 22/12/2013, 19:18
    wiick
    Perda de potência Frontier, o que sera?
    Ola galera, tenho uma Nissan Frontier 2006/2007, aquela versão espanhola, LE 175cv automática, e de uns tempos pra cá eu só consigo obter a velocidade máxima de 115~~ por hora, quando chega nesta velocidade a rotação estabiliza em cerca de 2500 rpm e eu piso no acelerador e não sobe a rotaçao como se estivesse bloqueada eletronicamente, alguem tem como dar uma luz??

Obrigado desde ja!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:59.