Pessoal. Tive um problema de perca de potencia com a Pick-up Frontier 4x2 ano 2010.
Verificando os censores e válvulas acabei encontrando o seguinte defeito: Na válvula solenoide,essa Válvula é a responsável pelo acionamento do turbo . Acabei trocando a peça, e o veículo ficou com a potencia total e também acabou o problema da fumaça .Verifiquem essa peça , ela fica localizada embaixo do filtro de ar . Existe três mangueiras conectadas a peça. Seu preço atual é de R$ 1.470,00 reais . A unica coisa que eu ganhei da autorizada foi uma massagem cardíaca.Kkkk.
Gostaria de saber se os proprietarios das frontiers 2014 tem sofrido com esse problema?
Estou em viajem e a minha acaboa de apresentar sintoma muito parecido. Estou abortando a viagem pro Pará por medo de ficar no mato sem cachorro e amanha deixo na concessionária para avaliarem.... a sensação é de nao funcionamento da turbina mesmo.....
SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4
Estou em viajem e a minha acaboa de apresentar sintoma muito parecido. Estou abortando a viagem pro Pará por medo de ficar no mato sem cachorro e amanha deixo na concessionária para avaliarem.... a sensação é de nao funcionamento da turbina mesmo.....
Confirmado sensor da turbina.....
SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4
Eu tenho uma attack 2012, 4x4, branca, com 48.000km, 144cv, e até hoje não tivem nenhum problema com a mecânica dela, mas vou ficar de olho se um dia me acontecer.
Caro Sidney bom dia, teria como vc me identifica a ordem das mangueiras? No sensor se vc observar tem tem 03 siglas onde ficam conectadas as mangueiras; Que são VAC, OUT, e ATM e no carro vai uma pro filtro de ar, outra pro turbo, e uma que vai pro motor, se não for pedir demais claro.
sou proprietario uma nissan frontier sv atack modelo 2013/2014, eu comprei em 09/2013, andei apenas 20.000 km, esta na concenssionaria nissan smaf em campo grande-ms desdes o dia 05/11/2014, causa: perda de potencia, ate hoje não chegou a peça de reposicção, dizem que o defeito é o catalizador do escapamento e o sensor do catalizador.