Postado originalmente por
enricof18
Hoje ela apresenta algum código de injeção mesmo sem a luz de injeção acesa?
Vou te dar um exemplo que aconteceu na minha oficina com uma Frontier do mesmo ano da sua, que chegou até mim depois de peregrinar por várias outras oficinas. Ela fria, funcionava bem e tinha força. Depois de uns 20 minutos funcionando (com ela rodando na cidade ou rodovia), as vezes um pouco mais, ela começava a carcacear e o barulho só ia aumentando e a potência diminuindo, até chegar num ponto onde ela praticamente não andava mais, de primeira, pé embaixo, ela não passava de 20 km/h, mas não dava luz de injeção, nenhum código, nada. Até que eu assumi o risco de rodar com ela assim e forcei ela até que deu código misfire (série P0300) em dois cilindros. Era problema nos bicos, que foram trocados nos dois cilindros aonde apareceram os códigos e o problema resolveu. Detalhe: Todos os bicos haviam sido testados em 2 laboratórios e os testes mostraram que todos estavam dentro dos padrões!