x
Convex Datacenter
Página 98 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1672

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Catolé do Rocha/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Sua viatura é uma SV attack 4X4 ou 4x2?
    Citação Postado originalmente por CaumDeZorba Ver Post
    Senhores,
    Só para constar, hoje a minha está trocando o sensor EGT, que é o sensor que quando dá problema, bota o módulo da IE em emergência e dá falta de potência. Aguardei cerca de um mês até o pessoal da Nissan ligar avisando que a peça chegou. Eles estão trocando em garantia para todos de uma certa faixa dos números de série que chegam na concessionária reclamando.
    A minha não foram muitas vezes que ocorreu a perda e bastava desligar e ligar que o problema sumia.

Apenas posto mais alguns dados dela, pois estive lendo o tópico e são muitas as questões:
    -Quanto à capacidade do tanque: na minha (12/13, 190cv), quando acende a luz da reserva, entra cerca de 55 litros, variando cerca de meio litro. Ou seja, tem 25 litros quando acende a luz. Já testei isso umas 4 ou 5 vezes, em que casou de estar perto de posto conhecido quando acendeu a luz. Acende, andei umas 5 ou 6 quadras e abasteci. Entra pouco mais de 55l. O mesmo já fiz com o ponteiro emparelhando com o último traço do marcador, o que na minha ocorre pouco tempo após a luz acender e nessa situação, entra 60 litros. Quando o ponteiro abaixa a largura dele adiante do último traço, ela tem 12~15 litros, só que daí prá baixo parece que não baixa mais e também nunca arrisquei. Uma vez ela apagou na estrada, chegando na cidade, com o ponteiro nessa situação. Tava na descida e quando bati arranque, pegou normalmente e andou os 5 km que faltavam sem mais problemas. Abasteci e entraram mais de 70l, me parece que foi 74 litros.

-Quanto á suspensão: não sei se fui premiado ou se sou meio burro mesmo e não noto "dar batente", mas ando direto com meia-carga em estrada (4 adultos, 1 adolescente e as respectivas bagagens para um final de semana prolongado) e nunca notei nada de diferente. Inclusive levei, com esta mesma lotação, mais 400kg de piso de cerâmica para meu cunhado, por 210km, com trechos ruins e lombadas e a única coisa que a galera falou foi que ela ficou mais macia e gostosa de andar atrás.
    Também uso direto no sítio (17 km de estrada de chão que faziam uns 10 anos que não via máquina), já levei 20 palanques de eucalipto (2,20m x 10"), o que dá pouco mais de 500kg, mais quatro caboclo reforçado e ferramentas e atravessei o pasto com isso, na reduzida, e foi completamente de boa. Deu batente uma vez, pq esqueci que tava carregada e passei uma lombada meio rápido, mas também não foi nada medonho. No mais, como disse, nunca vi nada de diferente.

-Velocidade máxima: dá 180km/h em qualquer canto, é so estivar a 5ª (a minha é manual) até ali nos 150~160 que a sexta empurra pros 180 num tapa. De 180 a 200 demora mais, mas vai. Estaciona nos 200 e dali só passa com muito chão. A minha, totalmente na reta (Castelo Branco), deu cerca de 205 de painel, mas para ir dos 200 até ali levou uma data. O GPS marcou 197 km/h. Na descida, já deu 204 no GPS, cerca de 215 de painel, mas o giro tava lá no talo. O que ocorre com ela é que a 6ª é curta e na potência máxima (3600 rpm) ela tá ali nos 180~190 e passando desse giro, a potência cai muito rápido. Se desse prá alongar um pouco a 6ª, a coisa ficava bem bonita. Acredito que ela levaria até uns 205 reais, se casasse com a rpm de potência máxima.

-Quanto á trava das portas: na minha é autormática, pelo que percebi por tempo. Fechadas as duas portas da frente, ela tranca cerca de 10s depois (vou contar certinho e depois posto).

-Consumo: tem feito 9,2 a 10,5km/l na cidade, dependendo do trajeto e do motorista (comigo é os 9,2 com a muié é os 10,5) e 10,2 a 11,5 km/l na estrada, sendo os primeiros andando normal (120-130, com ar ligado) e os outros andando de boa, 100-120, com ar ligado. Ela fez 11,7km/l numa viagem de 490km que fiz sozinho, só uma mala de carga, andando a 120 direto (só passava disso na banguela, mas também não baixava muito), manerando nas retomadas (retomando em marcha mais longa e trocando ali nas 2500~2800 rpm, ou seja, de boa mesmo. O normal fica em torno dos 10,5~10,7. Agora, na mesma viagem, na ida, afundei o pé, pois tinha horário a cumprir. Andei direto a 140~160 com picos de 200. Fez 8,1. Em outra, mais curta, 210km feitos em 1h40, fez 7,5.

É o relato.

Um abraço senhores.
    Conseguiu resolver o problema com a troca do sensor EGT?

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gcarlos Ver Post
    Amigo gcarlos, a minha tinha dado o problema também... assim como de alguns colegas.
    Bastar ir na concessionária e pedir pra trocar o sensor, é grátis... é um recall branco, não chamam ninguém, mas se vc aparece lá eles trocam.
    abs.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Amigo gcarlos, a minha tinha dado o problema também... assim como de alguns colegas.
    Bastar ir na concessionária e pedir pra trocar o sensor, é grátis... é um recall branco, não chamam ninguém, mas se vc aparece lá eles trocam.
    abs.
    Ontem a frontier na estrada ficou sem força não passava dos 60 km 3000 giros o carro parecia estar puxando um trator ......segunda vai para a ccs deve ser o tal sensor ??.?????
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Ontem a frontier na estrada ficou sem força não passava dos 60 km 3000 giros o carro parecia estar puxando um trator ......segunda vai para a ccs deve ser o tal sensor ??.?????

Amigos recebi o carro mas só agora tive tempo de postar .
    o que me passou o consultor e que o defeito foi só o filtro de ar sujo entupido e pior o filtro não era original .
    cara foi grotesco a cara do consultor da Ccs quando eu falei que o carro estava na garantia e que a ultima revisão foi feita lá mesmo que merda de ccs que coloca filtro não original no carro do cliente?
    enfim não acreditei nessa do defeito ser o filtro ou eles passaram o pc para apagar algum erro ou trocaram o tal sensor da turbina e não quiseram me dizer.
    a só para constar só paguei pelo filtro pq já estava na hora de trocar mesmo mas se não estivesse na hora eu nunca que pagaria esse filtro.
    estou doido p a ccs ou a própria fábrica como no passado ligar p cá como da ultima vez e falou com meu irmão ,perguntando como foi o serviço da Ccs , eu vou falar a verdade que a Ccs colocou um filtro não original na frontier de acordo com o consultor que me cobrou pelo mesmo dando essa desculpa pelo problema do carro.
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por gcarlos Ver Post
    Buenas Gcarlos,
    Desculpe a demora em responder, fiquei um tempo meio fora do fórum.
    Quanto à troca, na minha resolveu o problema, somente, tive a impressão de que ela ficou um pouco mais manca que com o sensor antigo.
    Hoje deixei na ccs para a revisão dos 40k e comentei isso com o consultor técnico e ele me disse que mais gente que fez a troca relatou o mesmo e eles estão mandando as reclamações para a Nissan, de modo que verifiquem o que pode ter ocorrido.
    A diferença não é grande, mas nos lugares onde antes ela passava a 190, 195, atualmente pena prá passar dos 180 e a saída da imobilidade, principalmente em subida, ali nos mil, mil e cem RPM parece que ficou mais difícil, tem menos força antes da turbina encher.
    Só que o consumo melhorou, coisa de uns 0,5 km/l, tá facinho de fazer ela dar 11km/l em tanque misto, cidade/estrada.
    Contudo, a minha tá trepidando um pouco na lenta e castanhando mais que o normal, o que é sintoma de bicos sujos, então não tenho certeza se a perda de desempenho foi por conta da troca do sensor ou em razão de perda de vazão nos bicos, em razão da sujeira/filtro entupido. Terei que esperar entregar prá ver.

Agora, como a moçada tá falando em pneu, tenho de deixar registrado: os Dueler H/T, quando passam de meia-vida, ficam muito ruins no barro. Eu sei que é pneu de asfalto, contudo, andei volta e meia com eles na lama (estrada de terra, parte sem cascalho, nada muito medonho, longe de trilha) e tinham ido bem. Agora que os dianteiros estão a uns 2mm do indicador de desgaste (os trzeiros tem ainda uns 4~5mm no mesmo local), a caminhonete simplesmente vira uma cobra na terra molhada. Lugar onde antes nem ligava a tração, mode ficar um pouco mais emocionante, agora anda traçada e de lado. Ela não ameaça atolar, ficar, mas derrapa um monte. Rebola mesmo. E isso, com uma viatura de 5 metros em uma estrada com 4 de largura, dá um certo cagasso...

Um abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Caro CaumDeZorba,

pelo que disse, com certeza a sua não tem o problema da suspensão! na minha só digo uma coisa, dá desespero de tão ruim.

Algo que chamou a minha atenção no seu post foi sobre a trava automática das portas, a minha não trava não e de outros colegas tb não trava sozinho.
    Pode checar isso pra gente, se é andando ou parado?
    Abraço.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Caro CaumDeZorba,

pelo que disse, com certeza a sua não tem o problema da suspensão! na minha só digo uma coisa, dá desespero de tão ruim.
    Também estou decepcionado com a suspensão traseira, tanto para carga quanto para conforto! E o pior que não é só eu, todos da minha família também, tenho que ouvir "A outra era bem mais confortável" citando a picape anterior que era uma L200 HPE Sport ano 2005.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Caro CaumDeZorba,

Algo que chamou a minha atenção no seu post foi sobre a trava automática das portas, a minha não trava não e de outros colegas tb não trava sozinho.
    Abraço.
    a suspa da Frontier dos bandidos ta normal, foi apreendida com 1,6Ton de drogas e a trazeira nem esta arriada...

fonte:. PM de Caarapó apreende 1,6 mil kg de maconha na MS-280

Na madrugada desta sexta-feira (24), a Polícia Militar de Caarapó durante vistoria na MS-280, na região do distrito de Nova América com Aldeia Te’ ýikue, localizou um carro com com 1,6 quilos de maconha.A droga estava em caminhonete Frontier, da marca Nissan e com placa da cidade de Santa Maria, localizado do Estado de Rio Grande do Sul.De acordo com a polícia ao perceber a chegada da viatura o condutor realizou uma manobra de retorno, sendo assim foi realizado acompanhamento tático com sirene e giroflex ligados, mas o mesmo não respeitou a ordem de parada.Após três quilômetros o condutor perdeu o controle do veículo vindo a chocar-se em um barranco e a partir dali abandonou o carro e tomou rumo ignorado.A PM realizou buscas para tentar encontrar o indivíduo, mas não conseguiu êxito. O veículo e o entorpencente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. (Com informações Caarapo News)

Nissan Frontier 2013-1345827593.jpg

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    a suspa da Frontier dos bandidos ta normal, foi apreendida com 1,6Ton de drogas e a trazeira nem esta arriada...fonte:. PM de Caarapó apreende 1,6 mil kg de maconha na MS-280Na madrugada desta sexta-feira (24), a Polícia Militar de Caarapó durante vistoria na MS-280, na região do distrito de Nova América com Aldeia Te’ ýikue, localizou um carro com com 1,6 quilos de maconha.A droga estava em caminhonete Frontier, da marca Nissan e com placa da cidade de Santa Maria, localizado do Estado de Rio Grande do Sul.De acordo com a polícia ao perceber a chegada da viatura o condutor realizou uma manobra de retorno, sendo assim foi realizado acompanhamento tático com sirene e giroflex ligados, mas o mesmo não respeitou a ordem de parada.Após três quilômetros o condutor perdeu o controle do veículo vindo a chocar-se em um barranco e a partir dali abandonou o carro e tomou rumo ignorado.A PM realizou buscas para tentar encontrar o indivíduo, mas não conseguiu êxito. O veículo e o entorpencente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. (Com informações Caarapo News)Nissan Frontier 2013-1345827593.jpg
    Prova definitiva. Frontier aguenta bastante peso lol
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Prova definitiva. Frontier aguenta bastante peso lol
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....PQP!!!

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Caro CaumDeZorba,

Abraço.
    Companheiro FRC, mil desculpas pela demora em te responder. Passei um período de excesso de trabalho meio brabo por aqui e nem sonhando entrar no forum.
    A minha suspa deve ser abençoada mesmo, pois estes dias levei um cocho de sal pro gado, com pouco mais de 350kg, por mais de 200km de estrada e depois 20 km de chão (e esses no barro) e foi completamente sossegado.

Com relação à trava, ela trava sozinha sim, é só estarem todas as portas fechadas e algum tempo depois da chave ligada cerca de 15s, ela trava e é assim desde que peguei.
    Converse na CCS, as vezes tem alguma configuração na trava elétrica que tem de ser mudada.

Um abraço e, novamente, desculpe a demora em responder.

Usuário Avatar de demarchi78
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    AJUDA POR FAVOR
    Pessoal to com uma dúvida cruel, estou querendo comprar uma camionete e como tenho um corolla, peguei uma confiança muito grande na toyota e queria uma Hilux, mas como o preço está muito alto, minha segunda opção é a Frontier 4x4, pelo preço, beleza, estabilidade, conforto, entre outros. Liguei para um primo que tem uma SV 2014 4x2, e ele me disse que o motor de 190 cv é muito gastador, que faz 8 ou 9, e que o motor 163 cv da 4x2 faz até 12 ou 13. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso e em relação àquela minha ideia antiga de seguir na Toyota.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?