x
Convex Datacenter
Página 86 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1672
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Qual o melhor pneu de uso misto? Pirelli Scorpion ATR ou Bridgestone Dueler A/T?
    Frontier SV Attack MT 2014 190cv
    EX - L200 Outdoor GLS 2009

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por eduardoblo Ver Post
    Eu sinceramente não vejo a hora de pegar minha VTR. Já entreguei minha L200 na CSS pq ela tava apresentando problemas no cabeçote. Agora tenho que ir pra roça de Strada adv Locker enquanto minha "sapona" não chega. Hahaha. É uma ótima picapinha mas não aguenta meu serviço. Minha L200 estava cm 232.000 km. Já vou estrear minha Nissan carregando uns 600 kg de ração numa estrada beeeeeeem ruim e com muita chuva. Por meu serviço ser esse, escolhi a frontier SV por ser mais robusta e câmbio mecânico. As rodas 18"(pneus urbanos) tira um pouco da capacidade off-road dela, estou certo? Vc já sentiu isso Junio?
    Eduardo não dirigi p modelo SV ainda, mas sei que ele vem com rodas 16 e pneus mistos o que é 100% melhor que os pneus que equipam o modelo SL.
    Como rodo 99% asfalto e só precisei usar a tração uma vez estou bem satisfeito com meus pneus...
    Comunique na Css que vc usara o carro para trabalho intenso pois a minha com 400kl cepava muita... Ai eles colocaram uma mola extra em garantia!
    Abraço.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Alguém fez a instalação na frontier 2014, do farol de milha, já procurei e não encontro em lugar algum. Feliz 2014 a todos!!

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Qual o melhor pneu de uso misto? Pirelli Scorpion ATR ou Bridgestone Dueler A/T?
    Bridisbosta nunca mais na minha vida.....
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Amigo gcarlos, a minha tinha dado o problema também... assim como de alguns colegas.
    Bastar ir na concessionária e pedir pra trocar o sensor, é grátis... é um recall branco, não chamam ninguém, mas se vc aparece lá eles trocam.
    abs.
    Ontem a frontier na estrada ficou sem força não passava dos 60 km 3000 giros o carro parecia estar puxando um trator ......segunda vai para a ccs deve ser o tal sensor ??.?????
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Se inventaram um pneu melhor que BFGodrich all terrian n#ao me apresentaram ainda, na falta dele so o General Grabber AT2
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Ontem a frontier na estrada ficou sem força não passava dos 60 km 3000 giros o carro parecia estar puxando um trator ......segunda vai para a ccs deve ser o tal sensor ??.?????

Amigos recebi o carro mas só agora tive tempo de postar .
    o que me passou o consultor e que o defeito foi só o filtro de ar sujo entupido e pior o filtro não era original .
    cara foi grotesco a cara do consultor da Ccs quando eu falei que o carro estava na garantia e que a ultima revisão foi feita lá mesmo que merda de ccs que coloca filtro não original no carro do cliente?
    enfim não acreditei nessa do defeito ser o filtro ou eles passaram o pc para apagar algum erro ou trocaram o tal sensor da turbina e não quiseram me dizer.
    a só para constar só paguei pelo filtro pq já estava na hora de trocar mesmo mas se não estivesse na hora eu nunca que pagaria esse filtro.
    estou doido p a ccs ou a própria fábrica como no passado ligar p cá como da ultima vez e falou com meu irmão ,perguntando como foi o serviço da Ccs , eu vou falar a verdade que a Ccs colocou um filtro não original na frontier de acordo com o consultor que me cobrou pelo mesmo dando essa desculpa pelo problema do carro.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos recebi o carro mas só agora tive tempo de postar .
    o que me passou o consultor e que o defeito foi só o filtro de ar sujo entupido e pior o filtro não era original .
    cara foi grotesco a cara do consultor da Ccs quando eu falei que o carro estava na garantia e que a ultima revisão foi feita lá mesmo que merda de ccs que coloca filtro não original no carro do cliente?
    enfim não acreditei nessa do defeito ser o filtro ou eles passaram o pc para apagar algum erro ou trocaram o tal sensor da turbina e não quiseram me dizer.
    a só para constar só paguei pelo filtro pq já estava na hora de trocar mesmo mas se não estivesse na hora eu nunca que pagaria esse filtro.
    estou doido p a ccs ou a própria fábrica como no passado ligar p cá como da ultima vez e falou com meu irmão ,perguntando como foi o serviço da Ccs , eu vou falar a verdade que a Ccs colocou um filtro não original na frontier de acordo com o consultor que me cobrou pelo mesmo dando essa desculpa pelo problema do carro.
    Edson, quando é a primeira vez que faço revisão em alguma ccs, eu marco os filtros que vão ser trocados e no recebimento confiro todos eles. Não dá trabalho nenhum e é fácil a verificação dos filtros que ficam no compartimento do motor. Já aconteceu de colocarem um filtro de ar paralelo, mas na conferência o consultor se entregou, ficando acertado que quando o original, faria a troca.
    Assim evita-se aborrecimentos futuros pelo menos para estes ítens.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

Nissan Frontier nova geração

Abri esse tópico para saber a opnião do pessoal sobre a nova geração, para especular um pouco de forma saudavel sobre uma possivel nova frontier, como seria, quando viria, motor, equipamentos, o que gostariamos que a nova geração tivesse, uma versão caminhonete e caminhoneta, pois a frontier é derivada da Pathfinder e ela já mudou lá fora. A Nissan está vendo a evolução do mercado e tradicionalmente sempre brigou nisse nicho.

Na minha opiniao ela poderia vir alem da reestilização (de verdade) equipamentos como:

6 airbags.

controles de tração estabilidade que já possui.

ABS eu nem comento pois é obrigação.

bloqueio do diferencial como lá fora.

teto solar como lá fora (seria legal pois seria a primeira caminhonete no mercado nacional com esse equipamento).

motor mais potente nas versões top o V6 diesel lá de fora e as versões não de topo como o motor 4 cilindro de 190cv, seria legal visto que a N.Ranger possui 5 cilindros e o mercado aceitou bem.

cambio de 6 marchas tanto manual quanto no altomático com sequencial e porque não padle shifter? seria um diferencial.

uma boa central multimidia com camera de ré, gps ( se possivel emulando Garmin).

e uma coisa que para mim não incomoda, mas seria desejavel é uma altura da corroceria em relação ao solo maior, mesmo que a altura do diferecial com o solo seje a mesma. aliaz todas as caminhonetes tem a mesma altura do solo tendo base o diferencial o que muda é mais a altura da "casca". Fora a Ranger que tem mais altura em tudo.

porque não uma opção de Xenon?

ser equipada novamente com os excelentes Yokohamas.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Comprei a Frontier 2013/14 (já SV ATTACK) em Julho/13, mas não consigo encontrar o óleo do motor. A especificação é SAE-5W30, API-CJ (ou CI), ACEA-C4. É um óleo p/ motores diesel com controle de emissões, principalmente o filtro de partículas diesel. Não achei em nenhuma marca no Brasil. Liguei p/ CSS e eles usam um importado da França, muito caro. Mas o pior é que onde moro não tem CSS. E agora??? Quem souber de algo por favor informe. Obrigado. Abs.

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Concordo com você Glider. Temos que falar sobre isso porque o respeito ao consumidor aqui não é como lá fora, por vemos tantas diferenças na qualidade dos produtos oferecidos. Acho que GPS e um motor mais potente seriam muito uteis. Sai de uma Frontier 2005 p/ uma 2013/14. Voltaram os pneus Bridgestone tiraram o intercooler. De resto apenas controle de emissões de gases de novidade. Alias estou com um problema que já postei aqui: não encontro o óleo do motor indicado: SAE-5W30; API-CJ ( ou CI) ACEA-C4, que é o indicado para motores diesel com controle de emissões. Na CSS eles usam um importado da França, muito caro e aqui não achei ele em nenhuma das marcas de óleo conhecidas e onde moro não tem CSS. Em SP a Nissan foi obrigada por sentença a fornecer peças de reposição devido ao grande nº de reclamações. Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?