x
Convex Datacenter
Página 89 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1672
    Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Normalmente as centrais são plug-in-play, sendo só tirar radio e encaixar com os chicotes já existentes, inclusive controles do volante se tiver na pickup.
    Não são feito cortes e nada, então não sendo alteradas instalações do veiculo não perde garantia.

Mas esse preço não está caro, normalmente essas merda de ccs cobram 3, 4 conto em uma central....
    Não conheço essa marca, então daria uma pesquisada nas caracteristicas dela
    Passei na CS e consegui um desconto quando comprada com outros itens. Vou instalar lá mesmo e de quebra mandei colocar farol de neblina, protetor de caçamba e alarme. O pacote todo fechei nos 4.5k. Aqui onde moro é difícil encontrar mão de obra qualificada e eles vão instalar a câmera para ficar igual as originais.
    4X4 Brasil
    Frontier 4x4 S

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Conseguiu preço camarada
    Ai vale a pena fazer mesmo hehe.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Estou contando os dias para receber o carro mas nada do boleto chegar... Enquanto isso vou perguntado aqui

Minha dúvida agora é em relação aos primeiros KMs (amaciar). Pesquisando no fórum [http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...razil-34.html] (Frontier 2.5 made in brazil) achei uma resposta que concordo MAS o manual dela informa outra coisa.

E então, Vocês tem pena de carro zero ou já vão descendo a madeira neles?

Meu antigo carro, um fox 1.6, informava que não podia passar de 100 por hora (acho que foi isso) e por conta disso ele só ficou econômico depois dos 40 mil km fazendo 15 km/l na estrada.
    Frontier 4x4 S

Usuário
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BRASILIA/DF
    Perguntinha:
    Quando a Frontier 4x4 está rodando em 4x2 a tração é traseira ou dianteira?

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Traseira , acho que nem existe 4x4 que tracione na dianteira em 4x2
    Citação Postado originalmente por Pillatus Ver Post
    Perguntinha:
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pillatus Ver Post
    Perguntinha:
    A tração é sempre traseira...
    Pelo que sei, a tração dianteira em carros 4x4 eram da Belina e Pampa 4x4! Um sistema muito simples...mas que não se mostrou durável!!! Quando engatava o 4x4, ele acionava o diferencial traseiro.
    Ford Ranger XLS 2.2 2017 + lifth2" + 285 + snorkel

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por gcarlos Ver Post
    Conseguiu resolver o problema com a troca do sensor EGT?
    Buenas Gcarlos,
    Desculpe a demora em responder, fiquei um tempo meio fora do fórum.
    Quanto à troca, na minha resolveu o problema, somente, tive a impressão de que ela ficou um pouco mais manca que com o sensor antigo.
    Hoje deixei na ccs para a revisão dos 40k e comentei isso com o consultor técnico e ele me disse que mais gente que fez a troca relatou o mesmo e eles estão mandando as reclamações para a Nissan, de modo que verifiquem o que pode ter ocorrido.
    A diferença não é grande, mas nos lugares onde antes ela passava a 190, 195, atualmente pena prá passar dos 180 e a saída da imobilidade, principalmente em subida, ali nos mil, mil e cem RPM parece que ficou mais difícil, tem menos força antes da turbina encher.
    Só que o consumo melhorou, coisa de uns 0,5 km/l, tá facinho de fazer ela dar 11km/l em tanque misto, cidade/estrada.
    Contudo, a minha tá trepidando um pouco na lenta e castanhando mais que o normal, o que é sintoma de bicos sujos, então não tenho certeza se a perda de desempenho foi por conta da troca do sensor ou em razão de perda de vazão nos bicos, em razão da sujeira/filtro entupido. Terei que esperar entregar prá ver.

Agora, como a moçada tá falando em pneu, tenho de deixar registrado: os Dueler H/T, quando passam de meia-vida, ficam muito ruins no barro. Eu sei que é pneu de asfalto, contudo, andei volta e meia com eles na lama (estrada de terra, parte sem cascalho, nada muito medonho, longe de trilha) e tinham ido bem. Agora que os dianteiros estão a uns 2mm do indicador de desgaste (os trzeiros tem ainda uns 4~5mm no mesmo local), a caminhonete simplesmente vira uma cobra na terra molhada. Lugar onde antes nem ligava a tração, mode ficar um pouco mais emocionante, agora anda traçada e de lado. Ela não ameaça atolar, ficar, mas derrapa um monte. Rebola mesmo. E isso, com uma viatura de 5 metros em uma estrada com 4 de largura, dá um certo cagasso...

Um abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    A tração é sempre traseira...
    Pelo que sei, a tração dianteira em carros 4x4 eram da Belina e Pampa 4x4! Um sistema muito simples...mas que não se mostrou durável!!! Quando engatava o 4x4, ele acionava o diferencial traseiro.
    Obrigado GMC e ferinquefho!

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Caro CaumDeZorba,

pelo que disse, com certeza a sua não tem o problema da suspensão! na minha só digo uma coisa, dá desespero de tão ruim.

Algo que chamou a minha atenção no seu post foi sobre a trava automática das portas, a minha não trava não e de outros colegas tb não trava sozinho.
    Pode checar isso pra gente, se é andando ou parado?
    Abraço.
    Companheiro FRC, mil desculpas pela demora em te responder. Passei um período de excesso de trabalho meio brabo por aqui e nem sonhando entrar no forum.
    A minha suspa deve ser abençoada mesmo, pois estes dias levei um cocho de sal pro gado, com pouco mais de 350kg, por mais de 200km de estrada e depois 20 km de chão (e esses no barro) e foi completamente sossegado.

Com relação à trava, ela trava sozinha sim, é só estarem todas as portas fechadas e algum tempo depois da chave ligada cerca de 15s, ela trava e é assim desde que peguei.
    Converse na CCS, as vezes tem alguma configuração na trava elétrica que tem de ser mudada.

Um abraço e, novamente, desculpe a demora em responder.

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Sua viatura é uma SV attack 4X4 ou 4x2?
    Buenas HM, a minha é uma XE 4x4 (não é Attack).

Na ocasião preferi pegar uma XE e colocar eu mesmo os 10 conto da diferença pra Attack em acessórios.
    Deu pro overlap, engate, central multimídia, módulo de som, falantes, alarme, película nos vidros e vitrificação na pintura e estribos.
    Mais recentemete coloquei os borrachões nas portas e os faróis projectores, com máscara negra e "angel eyes".
    Tá ficando no meu gosto agora.

Estão guardados os pneus (tenho um par só, ainda) Toyo Proxes ST II, 265/70 R16, que vão entrar no lugar dos Dueler H/T quando estes acabarem.

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por frchico Ver Post
    Estou contando os dias para receber o carro mas nada do boleto chegar... Enquanto isso vou perguntado aqui

Minha dúvida agora é em relação aos primeiros KMs (amaciar). Pesquisando no fórum [http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...razil-34.html] (Frontier 2.5 made in brazil) achei uma resposta que concordo MAS o manual dela informa outra coisa.

E então, Vocês tem pena de carro zero ou já vão descendo a madeira neles?

Meu antigo carro, um fox 1.6, informava que não podia passar de 100 por hora (acho que foi isso) e por conta disso ele só ficou econômico depois dos 40 mil km fazendo 15 km/l na estrada.
    Olá,
    Na minha SL eu esperei o período de amaciamento que é 1600km durante esse tempo andei na manha e não passei dos 120 km/h e tb pq não gosto de grandes velocidades pois tenho 3 filhos para criar, rrsrsrsrsrrss, pois a Frontier é bruta meu amigo.
    Vc pediu a sua Pelo PR ou CNPJ??? a minha demorou 64 dias para chegar na Css 45 dias esperei pelo faturamento, e o boleto depois de pago foram mais 19 dias de espera... Na época houve um monte de desencontros logo foi na transicao 13/13 para 13/14 outra erraram meu nome no nota ai tiveram que cancelar e refaturar de novo, ai para lascar tudo erraram meu CPF ai outro cancelamento, só sei que foi uma novela danada já estava para desistir quando a vendedora me ligou dizendo que havia faturado o carro!!
    No momento ela esta com se aproximando dos 15 mil km e ate agora tudo bem.
    Forte abraço!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    já verifiquei na Ccs e nao tem programação a ser feitanque libere a trava automática das portas, me disseram que é preciso instalar um dispositovo próprio, asssim como para os vidros subirem.

Citação Postado originalmente por CaumDeZorba Ver Post
    Buenas HM, a minha é uma XE 4x4 (não é Attack).

Na ocasião preferi pegar uma XE e colocar eu mesmo os 10 conto da diferença pra Attack em acessórios.
    Deu pro overlap, engate, central multimídia, módulo de som, falantes, alarme, película nos vidros e vitrificação na pintura e estribos.
    Mais recentemete coloquei os borrachões nas portas e os faróis projectores, com máscara negra e "angel eyes".
    Tá ficando no meu gosto agora.

Estão guardados os pneus (tenho um par só, ainda) Toyo Proxes ST II, 265/70 R16, que vão entrar no lugar dos Dueler H/T quando estes acabarem.

Um abraço!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?