x
Convex Datacenter
Página 97 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1672

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    46
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0



    RodrigoF os plugs desse Dvd da pionner sao iguais aos da camionete ou precisou fazer adaptação. quero colocar na minha junto com a camera de ré. mas renho mddo de perder a garantia
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    RodrigoF os plugs desse Dvd da pionner sao iguais aos da camionete ou precisou fazer adaptação. quero colocar na minha junto com a camera de ré. mas renho mddo de perder a garantia
    Gustavo o conector nao é igual ao original da nissan, você pode comprar um adaptador no mercadolivre ou em alguma loja de som. Com o adaptador nao sera necessario cortar o chicote, portanto nao perde a garantia...No meu caso o primeiro dono deve ter levado em uma boca de porco e cortaram o chicote original, ja que estava sem conector eu comprei um conector padrão 16 pinos e fiz o chicote.

  • #3
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    46
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    ok, obrigado

    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Gustavo o conector nao é igual ao original da nissan, você pode comprar um adaptador no mercadolivre ou em alguma loja de som. Com o adaptador nao sera necessario cortar o chicote, portanto nao perde a garantia...No meu caso o primeiro dono deve ter levado em uma boca de porco e cortaram o chicote original, ja que estava sem conector eu comprei um conector padrão 16 pinos e fiz o chicote.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    RodrigoF os plugs desse Dvd da pionner sao iguais aos da camionete ou precisou fazer adaptação. quero colocar na minha junto com a camera de ré. mas renho mddo de perder a garantia

    Gustavo, tava lendo seu comentário. Vc conseguiu achar a interface para ligar a câmera de ré? Tenho uma SL e estou com o mesmo problema

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Pessoal alguém aqui já trocou os falantes originais por outros melhores? Alguma marca/modelo para indicar? A minha estava com um dvd 2din da Hbuster, essa semana troquei por um dvd pioneer x2580 e a qualidade do som melhorou bastante, mas acho que se eu trocar pelo menos os falantes da dianteira o negócio melhora ainda mais...outra pergunta alguém já conseguiu instalar um subwoofer na frontier?
    Buenas,
    A minha tá com quadraxial 6x9 na dianteira (não lembro a marca, trouxe eles do Paraguai há tempos) e triaxial 6" da Bravox, nacional, na traseira. E tem um módulo pequeno, de 1000W (PMPO), tudo só prá dar uma melhorada, nada abusivo mesmo.
    Os alto-falantes originais são muito ruins. Cone de papel e bobina que parece de brinquedo. Devem pesar umas 300gr cada um.
    Quanto ao sub, vi uns que podem ser instalados atrás do banco traseiro, no espaço que existe ali, mas são uma fortuna (900 conto só o sub que vi), mas o instalador mesmo falou que no Paraguas é bem mais barato e dá prá trazer já no lugar. Vou ver quando for lá de novo.

    Abraço,

  • #6
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    46
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    boa noite! alguém tem ou saberia me informar sobre protetor de tanque para Frontier? Achei o tanque dela muito exposto.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Senhores,
    Só para constar, hoje a minha está trocando o sensor EGT, que é o sensor que quando dá problema, bota o módulo da IE em emergência e dá falta de potência. Aguardei cerca de um mês até o pessoal da Nissan ligar avisando que a peça chegou. Eles estão trocando em garantia para todos de uma certa faixa dos números de série que chegam na concessionária reclamando.
    A minha não foram muitas vezes que ocorreu a perda e bastava desligar e ligar que o problema sumia.

    Apenas posto mais alguns dados dela, pois estive lendo o tópico e são muitas as questões:
    -Quanto à capacidade do tanque: na minha (12/13, 190cv), quando acende a luz da reserva, entra cerca de 55 litros, variando cerca de meio litro. Ou seja, tem 25 litros quando acende a luz. Já testei isso umas 4 ou 5 vezes, em que casou de estar perto de posto conhecido quando acendeu a luz. Acende, andei umas 5 ou 6 quadras e abasteci. Entra pouco mais de 55l. O mesmo já fiz com o ponteiro emparelhando com o último traço do marcador, o que na minha ocorre pouco tempo após a luz acender e nessa situação, entra 60 litros. Quando o ponteiro abaixa a largura dele adiante do último traço, ela tem 12~15 litros, só que daí prá baixo parece que não baixa mais e também nunca arrisquei. Uma vez ela apagou na estrada, chegando na cidade, com o ponteiro nessa situação. Tava na descida e quando bati arranque, pegou normalmente e andou os 5 km que faltavam sem mais problemas. Abasteci e entraram mais de 70l, me parece que foi 74 litros.

    -Quanto á suspensão: não sei se fui premiado ou se sou meio burro mesmo e não noto "dar batente", mas ando direto com meia-carga em estrada (4 adultos, 1 adolescente e as respectivas bagagens para um final de semana prolongado) e nunca notei nada de diferente. Inclusive levei, com esta mesma lotação, mais 400kg de piso de cerâmica para meu cunhado, por 210km, com trechos ruins e lombadas e a única coisa que a galera falou foi que ela ficou mais macia e gostosa de andar atrás.
    Também uso direto no sítio (17 km de estrada de chão que faziam uns 10 anos que não via máquina), já levei 20 palanques de eucalipto (2,20m x 10"), o que dá pouco mais de 500kg, mais quatro caboclo reforçado e ferramentas e atravessei o pasto com isso, na reduzida, e foi completamente de boa. Deu batente uma vez, pq esqueci que tava carregada e passei uma lombada meio rápido, mas também não foi nada medonho. No mais, como disse, nunca vi nada de diferente.

    -Velocidade máxima: dá 180km/h em qualquer canto, é so estivar a 5ª (a minha é manual) até ali nos 150~160 que a sexta empurra pros 180 num tapa. De 180 a 200 demora mais, mas vai. Estaciona nos 200 e dali só passa com muito chão. A minha, totalmente na reta (Castelo Branco), deu cerca de 205 de painel, mas para ir dos 200 até ali levou uma data. O GPS marcou 197 km/h. Na descida, já deu 204 no GPS, cerca de 215 de painel, mas o giro tava lá no talo. O que ocorre com ela é que a 6ª é curta e na potência máxima (3600 rpm) ela tá ali nos 180~190 e passando desse giro, a potência cai muito rápido. Se desse prá alongar um pouco a 6ª, a coisa ficava bem bonita. Acredito que ela levaria até uns 205 reais, se casasse com a rpm de potência máxima.

    -Quanto á trava das portas: na minha é autormática, pelo que percebi por tempo. Fechadas as duas portas da frente, ela tranca cerca de 10s depois (vou contar certinho e depois posto).

    -Consumo: tem feito 9,2 a 10,5km/l na cidade, dependendo do trajeto e do motorista (comigo é os 9,2 com a muié é os 10,5) e 10,2 a 11,5 km/l na estrada, sendo os primeiros andando normal (120-130, com ar ligado) e os outros andando de boa, 100-120, com ar ligado. Ela fez 11,7km/l numa viagem de 490km que fiz sozinho, só uma mala de carga, andando a 120 direto (só passava disso na banguela, mas também não baixava muito), manerando nas retomadas (retomando em marcha mais longa e trocando ali nas 2500~2800 rpm, ou seja, de boa mesmo. O normal fica em torno dos 10,5~10,7. Agora, na mesma viagem, na ida, afundei o pé, pois tinha horário a cumprir. Andei direto a 140~160 com picos de 200. Fez 8,1. Em outra, mais curta, 210km feitos em 1h40, fez 7,5.

    É o relato.

    Um abraço senhores.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    44
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CaumDeZorba Ver Post
    Senhores,
    Só para constar, hoje a minha está trocando o sensor EGT, que é o sensor que quando dá problema, bota o módulo da IE em emergência e dá falta de potência. Aguardei cerca de um mês até o pessoal da Nissan ligar avisando que a peça chegou. Eles estão trocando em garantia para todos de uma certa faixa dos números de série que chegam na concessionária reclamando.
    A minha não foram muitas vezes que ocorreu a perda e bastava desligar e ligar que o problema sumia.

    Apenas posto mais alguns dados dela, pois estive lendo o tópico e são muitas as questões:
    -Quanto à capacidade do tanque: na minha (12/13, 190cv), quando acende a luz da reserva, entra cerca de 55 litros, variando cerca de meio litro. Ou seja, tem 25 litros quando acende a luz. Já testei isso umas 4 ou 5 vezes, em que casou de estar perto de posto conhecido quando acendeu a luz. Acende, andei umas 5 ou 6 quadras e abasteci. Entra pouco mais de 55l. O mesmo já fiz com o ponteiro emparelhando com o último traço do marcador, o que na minha ocorre pouco tempo após a luz acender e nessa situação, entra 60 litros. Quando o ponteiro abaixa a largura dele adiante do último traço, ela tem 12~15 litros, só que daí prá baixo parece que não baixa mais e também nunca arrisquei. Uma vez ela apagou na estrada, chegando na cidade, com o ponteiro nessa situação. Tava na descida e quando bati arranque, pegou normalmente e andou os 5 km que faltavam sem mais problemas. Abasteci e entraram mais de 70l, me parece que foi 74 litros.

    -Quanto á suspensão: não sei se fui premiado ou se sou meio burro mesmo e não noto "dar batente", mas ando direto com meia-carga em estrada (4 adultos, 1 adolescente e as respectivas bagagens para um final de semana prolongado) e nunca notei nada de diferente. Inclusive levei, com esta mesma lotação, mais 400kg de piso de cerâmica para meu cunhado, por 210km, com trechos ruins e lombadas e a única coisa que a galera falou foi que ela ficou mais macia e gostosa de andar atrás.
    Também uso direto no sítio (17 km de estrada de chão que faziam uns 10 anos que não via máquina), já levei 20 palanques de eucalipto (2,20m x 10"), o que dá pouco mais de 500kg, mais quatro caboclo reforçado e ferramentas e atravessei o pasto com isso, na reduzida, e foi completamente de boa. Deu batente uma vez, pq esqueci que tava carregada e passei uma lombada meio rápido, mas também não foi nada medonho. No mais, como disse, nunca vi nada de diferente.

    -Velocidade máxima: dá 180km/h em qualquer canto, é so estivar a 5ª (a minha é manual) até ali nos 150~160 que a sexta empurra pros 180 num tapa. De 180 a 200 demora mais, mas vai. Estaciona nos 200 e dali só passa com muito chão. A minha, totalmente na reta (Castelo Branco), deu cerca de 205 de painel, mas para ir dos 200 até ali levou uma data. O GPS marcou 197 km/h. Na descida, já deu 204 no GPS, cerca de 215 de painel, mas o giro tava lá no talo. O que ocorre com ela é que a 6ª é curta e na potência máxima (3600 rpm) ela tá ali nos 180~190 e passando desse giro, a potência cai muito rápido. Se desse prá alongar um pouco a 6ª, a coisa ficava bem bonita. Acredito que ela levaria até uns 205 reais, se casasse com a rpm de potência máxima.

    -Quanto á trava das portas: na minha é autormática, pelo que percebi por tempo. Fechadas as duas portas da frente, ela tranca cerca de 10s depois (vou contar certinho e depois posto).

    -Consumo: tem feito 9,2 a 10,5km/l na cidade, dependendo do trajeto e do motorista (comigo é os 9,2 com a muié é os 10,5) e 10,2 a 11,5 km/l na estrada, sendo os primeiros andando normal (120-130, com ar ligado) e os outros andando de boa, 100-120, com ar ligado. Ela fez 11,7km/l numa viagem de 490km que fiz sozinho, só uma mala de carga, andando a 120 direto (só passava disso na banguela, mas também não baixava muito), manerando nas retomadas (retomando em marcha mais longa e trocando ali nas 2500~2800 rpm, ou seja, de boa mesmo. O normal fica em torno dos 10,5~10,7. Agora, na mesma viagem, na ida, afundei o pé, pois tinha horário a cumprir. Andei direto a 140~160 com picos de 200. Fez 8,1. Em outra, mais curta, 210km feitos em 1h40, fez 7,5.

    É o relato.

    Um abraço senhores.
    Sua viatura é uma SV attack 4X4 ou 4x2?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Sua viatura é uma SV attack 4X4 ou 4x2?
    Buenas HM, a minha é uma XE 4x4 (não é Attack).

    Na ocasião preferi pegar uma XE e colocar eu mesmo os 10 conto da diferença pra Attack em acessórios.
    Deu pro overlap, engate, central multimídia, módulo de som, falantes, alarme, película nos vidros e vitrificação na pintura e estribos.
    Mais recentemete coloquei os borrachões nas portas e os faróis projectores, com máscara negra e "angel eyes".
    Tá ficando no meu gosto agora.

    Estão guardados os pneus (tenho um par só, ainda) Toyo Proxes ST II, 265/70 R16, que vão entrar no lugar dos Dueler H/T quando estes acabarem.

    Um abraço!

  • #10
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    46
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    já verifiquei na Ccs e nao tem programação a ser feitanque libere a trava automática das portas, me disseram que é preciso instalar um dispositovo próprio, asssim como para os vidros subirem.

    Citação Postado originalmente por CaumDeZorba Ver Post
    Buenas HM, a minha é uma XE 4x4 (não é Attack).

    Na ocasião preferi pegar uma XE e colocar eu mesmo os 10 conto da diferença pra Attack em acessórios.
    Deu pro overlap, engate, central multimídia, módulo de som, falantes, alarme, película nos vidros e vitrificação na pintura e estribos.
    Mais recentemete coloquei os borrachões nas portas e os faróis projectores, com máscara negra e "angel eyes".
    Tá ficando no meu gosto agora.

    Estão guardados os pneus (tenho um par só, ainda) Toyo Proxes ST II, 265/70 R16, que vão entrar no lugar dos Dueler H/T quando estes acabarem.

    Um abraço!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Catolé do Rocha/PB
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    É primeira vez que post aqui no Forum 4x4, tô achando muito legal as dicas do pessoal. Gostaria de saber se você conseguiu reresolver o problema da perda de potencia, com a troca do sensor EGR.? Desde já grato pela dica. Ah, e quanto custou mesmo?

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Catolé do Rocha/PB
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Sua viatura é uma SV attack 4X4 ou 4x2?
    Citação Postado originalmente por CaumDeZorba Ver Post
    Senhores,
    Só para constar, hoje a minha está trocando o sensor EGT, que é o sensor que quando dá problema, bota o módulo da IE em emergência e dá falta de potência. Aguardei cerca de um mês até o pessoal da Nissan ligar avisando que a peça chegou. Eles estão trocando em garantia para todos de uma certa faixa dos números de série que chegam na concessionária reclamando.
    A minha não foram muitas vezes que ocorreu a perda e bastava desligar e ligar que o problema sumia.

    Apenas posto mais alguns dados dela, pois estive lendo o tópico e são muitas as questões:
    -Quanto à capacidade do tanque: na minha (12/13, 190cv), quando acende a luz da reserva, entra cerca de 55 litros, variando cerca de meio litro. Ou seja, tem 25 litros quando acende a luz. Já testei isso umas 4 ou 5 vezes, em que casou de estar perto de posto conhecido quando acendeu a luz. Acende, andei umas 5 ou 6 quadras e abasteci. Entra pouco mais de 55l. O mesmo já fiz com o ponteiro emparelhando com o último traço do marcador, o que na minha ocorre pouco tempo após a luz acender e nessa situação, entra 60 litros. Quando o ponteiro abaixa a largura dele adiante do último traço, ela tem 12~15 litros, só que daí prá baixo parece que não baixa mais e também nunca arrisquei. Uma vez ela apagou na estrada, chegando na cidade, com o ponteiro nessa situação. Tava na descida e quando bati arranque, pegou normalmente e andou os 5 km que faltavam sem mais problemas. Abasteci e entraram mais de 70l, me parece que foi 74 litros.

    -Quanto á suspensão: não sei se fui premiado ou se sou meio burro mesmo e não noto "dar batente", mas ando direto com meia-carga em estrada (4 adultos, 1 adolescente e as respectivas bagagens para um final de semana prolongado) e nunca notei nada de diferente. Inclusive levei, com esta mesma lotação, mais 400kg de piso de cerâmica para meu cunhado, por 210km, com trechos ruins e lombadas e a única coisa que a galera falou foi que ela ficou mais macia e gostosa de andar atrás.
    Também uso direto no sítio (17 km de estrada de chão que faziam uns 10 anos que não via máquina), já levei 20 palanques de eucalipto (2,20m x 10"), o que dá pouco mais de 500kg, mais quatro caboclo reforçado e ferramentas e atravessei o pasto com isso, na reduzida, e foi completamente de boa. Deu batente uma vez, pq esqueci que tava carregada e passei uma lombada meio rápido, mas também não foi nada medonho. No mais, como disse, nunca vi nada de diferente.

    -Velocidade máxima: dá 180km/h em qualquer canto, é so estivar a 5ª (a minha é manual) até ali nos 150~160 que a sexta empurra pros 180 num tapa. De 180 a 200 demora mais, mas vai. Estaciona nos 200 e dali só passa com muito chão. A minha, totalmente na reta (Castelo Branco), deu cerca de 205 de painel, mas para ir dos 200 até ali levou uma data. O GPS marcou 197 km/h. Na descida, já deu 204 no GPS, cerca de 215 de painel, mas o giro tava lá no talo. O que ocorre com ela é que a 6ª é curta e na potência máxima (3600 rpm) ela tá ali nos 180~190 e passando desse giro, a potência cai muito rápido. Se desse prá alongar um pouco a 6ª, a coisa ficava bem bonita. Acredito que ela levaria até uns 205 reais, se casasse com a rpm de potência máxima.

    -Quanto á trava das portas: na minha é autormática, pelo que percebi por tempo. Fechadas as duas portas da frente, ela tranca cerca de 10s depois (vou contar certinho e depois posto).

    -Consumo: tem feito 9,2 a 10,5km/l na cidade, dependendo do trajeto e do motorista (comigo é os 9,2 com a muié é os 10,5) e 10,2 a 11,5 km/l na estrada, sendo os primeiros andando normal (120-130, com ar ligado) e os outros andando de boa, 100-120, com ar ligado. Ela fez 11,7km/l numa viagem de 490km que fiz sozinho, só uma mala de carga, andando a 120 direto (só passava disso na banguela, mas também não baixava muito), manerando nas retomadas (retomando em marcha mais longa e trocando ali nas 2500~2800 rpm, ou seja, de boa mesmo. O normal fica em torno dos 10,5~10,7. Agora, na mesma viagem, na ida, afundei o pé, pois tinha horário a cumprir. Andei direto a 140~160 com picos de 200. Fez 8,1. Em outra, mais curta, 210km feitos em 1h40, fez 7,5.

    É o relato.

    Um abraço senhores.
    Conseguiu resolver o problema da perda de potencia com a troca do sensor EGR?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?
      Por veigavaz no fórum Nissan
      Respostas: 137
      Última resposta: 13/02/2008, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade