x
Convex Datacenter
Página 100 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1672
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Puxa, 20%!!! Que blza, hein!
    qto ao multimidia 3G, na realidade eu peguei ocos WiFi, dai uso o 3G do celular. Mas da pra comprar separado tb se quiser por o 3G direto na central. No meu caso não deu interferência, que usei WiFi, Bluetooth e um HUB de USB com quatro saídas. Funcionou tudo direitinho. Eu gostei do sistema android por causa dos aplicativos, especialmente o Waze para viajar, gosto muito. Depois tem vários aplicativos, parecido a um smartphone com android. A minha paguei 2k no ML, da marca M1. Vivo tb com câmera de ré, GPS, TV, .... Na camionete não cheguei a testar, mas num civic funcionou, o programa Torque para fazer as leituras de parâmetros da saída OBD, média torque, potência, média instantânea de comsumo, ... Eu gostei, kkk achei melhor custo benéfico que por a central da Nissan.
    abraco

Intendi, porém acho muita informação pra pouco uso meu, era mais pra mulher ter uma interação dentro do carro, pra ela não ficar no meu ouvido, hahahhaha, vou ficar com meu Sony mesmo, camera , encosto e auxiliar e BT, pena não ter um GPS, mas está ótimo assim, hoje ta dificil ganhar grana, e gastar fácil demais!
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Bradesco Seguros seguro auto mais casa, Renovaçao Nissan Sv 12/13 4x4, bonus categoria 3, tabela FIPE 100%, valor casco 93.500,00, franquia 4.500, total seguro 2.850,00 em seis parcelas debito em conta

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Intendi, porém acho muita informação pra pouco uso meu, era mais pra mulher ter uma interação dentro do carro, pra ela não ficar no meu ouvido, hahahhaha, vou ficar com meu Sony mesmo, camera , encosto e auxiliar e BT, pena não ter um GPS, mas está ótimo assim, hoje ta dificil ganhar grana, e gastar fácil demais!
    Pra mulher ter uma interacao, kkkkk noa esta. Nao tinha pensado nesta utilidade da central. Se os fabricantes anunciassem acho q venderiam q nem agua kkkkk

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Parabéns Vava e RMartins pela aquisição, depois de amanha completo 01 ano com a minha Frontier e até agora só alegria.
    Valeu JunioMello. Espero q nos traga muitas alegrias esta VTR. Ontem fiz minha primeira viagem com ela, to bem empolgado...

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá turma,
    Renovei hj o seguro da Vtr, ficou 4x de R$ 970,00 pelo Bradesco!!
    E a de vcs quanto custou o primeiro seguro ou renovação?

Valew,
    o meu saiu 10 x 450. Pra ima SV Attack, 110 da FIPE, franquia de 1000, inclui vidros espelhos e sinaleiras com franqui de 50,00, carro reserva, guincho para as revisões. Mas moro no interior, sou casado e com 36 anos. Varios pequenis sinistros anteriores. O problema q acabo sempre fazendo com o mesmo corretor, dai ele sempre cobra um pouco mais q os outros aqui na cidade, o servico dele é bem diferenciado, e ele sabe disto kk Nunca falei direto com seguradora, ele resilve tudo. Pega o carro qdo precisa, leva, conserta, traz. Como tenho outros seguros, as vezes pra nao dar prestacoes juntas no mesmo mes, ele paga a seguradora e depois eu pago a corretora. Enfim, digo tudo isto, pra dizer/justificar q este valor fica acima da media em minha cidade.

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Pra mulher ter uma interacao, kkkkk noa esta. Nao tinha pensado nesta utilidade da central. Se os fabricantes anunciassem acho q venderiam q nem agua kkkkk
    Mas é demais, pelo menos ela assiste uma novela, jornal, se tivesse joguinhos seria ótimo e diminui meu estresse quando resolve falar demais.... Mas enfim, quanto estão fazendo de consumo na idade e na estrada? Qual diesel estão usando? Pois aqui em SP por incrível q pareça tem muitos postos pra pouco s10, maioria apenas comum, incluindo shell BR Ipiranga não são todos
    Ex s10 LT12/13 flex

Citação Postado originalmente por rmcastro Ver Post
    Tenho um primo que trabalha na Nissan aqui em Curitiba. Perguntei a ele sobre a picape e ele me disse que o novo modelo sairá em 2015 ou 2016. Mas disse não poder dar mais detalhes...
    A Nissan bem que podia lançar logo a Frontier com o motor Cummins + Caixa ZF automática por aqui tb...puxa essa configuração é nota 1000.

Lá nos EUA ela já tem essa config...

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Na minha humilde opinião não acredito que a nova frontier... Nova mesmo que nembas vendidas lá fora deve chegar tao cedo, não teria nexo nenhum lançar os modelos S extinguir o modelo xe, e até mesmo o "exuberante"só que não, modelo Platinum, apesar dos pesares, tenho contato Nissan e frontier por aqui, no mínimo ultimo semestre de 2015
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Londrina/PR
    Boa tarde à todos.
    Sou novo no fórum e também no conhecimento das pick-ups 4x4. Adquiri esta semana que passou uma frontier sv attack 4x4 14/14 e estou aguardando a entrega. Como não entendo quase nada de motores diesel, por necessidade tive que entrar nesta categoria de veículos. Estou um tanto quanto assustado pois lendo no fórum vi que algumas frontiers perdem potência, ao reabastecer tem que ser feita uma "sangria" da àgua no filtro de combustível, as vezes apaga o motor e tem que bombear ao lado do filtro para voltar a funcionar, enfim estou com muitas dúvidas e sou sincero para dizer: VOU PRECISAR MUITO DA AJUDA E DA EXPERIÊNCIA DE TODOS VOCÊS. Mas fico feliz por estar criando um novo círculo de amizades. Sou de Londrina-Pr. Se tiver alguém do fórum por aqui espero que possamos conversar. Um grande abraço à todos e uma FELIZ PÁSCOA.

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RCalil Ver Post
    Boa tarde à todos.
    Sou novo no fórum e também no conhecimento das pick-ups 4x4. Adquiri esta semana que passou uma frontier sv attack 4x4 14/14 e estou aguardando a entrega. Como não entendo quase nada de motores diesel, por necessidade tive que entrar nesta categoria de veículos. Estou um tanto quanto assustado pois lendo no fórum vi que algumas frontiers perdem potência, ao reabastecer tem que ser feita uma "sangria" da àgua no filtro de combustível, as vezes apaga o motor e tem que bombear ao lado do filtro para voltar a funcionar, enfim estou com muitas dúvidas e sou sincero para dizer: VOU PRECISAR MUITO DA AJUDA E DA EXPERIÊNCIA DE TODOS VOCÊS. Mas fico feliz por estar criando um novo círculo de amizades. Sou de Londrina-Pr. Se tiver alguém do fórum por aqui espero que possamos conversar. Um grande abraço à todos e uma FELIZ PÁSCOA.
    Boa noite, acredito você como eu, também algo novo e desesperador, porém carro também é um filho.... Não adianta dar um suco de laranja DPS que gripou, ai tem que remediar, O veiculo eh melhor fazer revisões preventivas a cadê 6 meses ou 10mil km, que não haverá dor de cabeça, cabendo também usar o assistance my way da Nissan por 2 anos dentro da garantia, com direito até hospedagens dependendo do lugar que localiza, tenha uma boa sorte e feliz páscoa
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Londrina/PR
    Valeu Rmartins. Creio que vc está certo, o negócio é usar, fazer as manutenções no tempo certo e deixar nas mãos de DEUS para que cuide do resto.
    Um abraço...

Usuário
    Entrada
    22/04/2014
    Local
    Curitiba/PR

Talking

Olá amigos do fórum,

Há muito tempo leio os fóruns da 4x4 Brasil e só agora me inscrevi para postar minhas opiniões e duvidas sobre esse universo 4x4. Adquiri há menos de 1 mês minha segunda Nissan Frontier (S 4x4 - 2014). A primeira era uma xe 4x2, 2006 (motor MWM). Resolvi continuar na Nissan após longa pesquisa, inclusive nos fóruns deste site, onde concluí que a Frontier é a pick-up com o melhor custo-benefício. Adquiri a minha com 21% de desconto (Pessoa Jurídica) e por esse valor não consegui nenhuma caminhonete diesel equivalente. Pensei até em trocar por uma top de linha flex, mas vários amigos me disseram que seria um retrocesso passar de diesel para flex. Fiz test-drive em alguns modelos flex e me pareceram todas mancas, exceto a Triton com motor V6 (fora do meu escopo pelo consumo $). Concluí que caminhonete (no Brasil) tem que ser diesel, a não ser no caso de uso mais em cidades ou para pouca quilometragem, o que não é típico no perfil das pick-up. Mas a potência e a economia do Diesel compensa, além do barulho do motor (tem gente que não gosta). Estou adorando minha nova Frontier de 190 CV. O torque e a potência são assustadores e a sensação de estabilidade nas curvas é surpreendente. No feriado, experimentei ela pela primeira vez em situação off-road e novamente fiquei surpreso com o desempenho no barro, sempre firme e quando coloca a reduzida parece um trator. Com 5 adultos na cabine ela não titubeou nenhuma vez, mesmo os pneus sendo de asfalto. Também achei a suspensão muito bem equilibrada, confortável, porém sem perder a estabilidade. Enfim estou muito satisfeito e com a sensação que fiz um excelente negócio.

Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?