x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    na mimha o q cobraram foi o valor inicial pedido. Na S 4x4 tavam pedindo no início de abril 87k. Na Attack foi 91k e na SL tavam pedindo 104k. Na época não tinha a Platinum com desconto. Na realidade eles davam, 14% na S 4x4, 15% na Attack e 17 % de desconto na SL.
    E aí em Florianópolis teria de ser mais barata, porque a distância da fábrica deve ser bem menor que aqui no RS, reduzindo o frete, suponho.
    Pelo que me falaram.. A fabrica é em pinhais e faturada em rezende-rj que sera nova fabrica... A não ser se já foi transferido e eu desatualizado.

Porem preços acho que no vendedor ta te passando a perna... Pois de 89 pra 93 Valença pena a atack...porem esses preços estão absurdos, ainda mais pra rural que deveria ter preços melhores, aconselho pedir orçamentos em 3 4 CSS Nissan diferentes.

Aqui SP fui na Nissan tokio, A.R motors e Armando.

Comprei na armando pois teve preços melhores. Longe de 89 cobrados em SC
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Paguei À 01 ano atras R$ 113.300,00 numa SL pelo plano PR!! O colega Vava comentou que viu SL por R$ 104.000,00 eu não tive essa sorte...
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Pessoal estou praticamente decidido a comprar uma Frontier, aí vem uma duvida que esta tirando o meu sono, estou em dúvidas entre a Platinum e a SL, sei que é uma escolha pessoal, mas me ajudem ai com opniões, consegui a SL de R$108.149,80, e a Platinum de R$101.556,00... E aí o que vocês me falam????
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Pessoal estou praticamente decidido a comprar uma Frontier, aí vem uma duvida que esta tirando o meu sono, estou em dúvidas entre a Platinum e a SL, sei que é uma escolha pessoal, mas me ajudem ai com opniões, consegui a SL de R$108.149,80, e a Platinum de R$101.556,00... E aí o que vocês me falam????
    Depende muito do gosto, tipo de uso e disposicao ara pagar a diferenca. Eu iria de platinum pelas rodas 16" uso muito em estrada de terra e é mais dificil danificar um pneu em uma pedra por exemplo e economizo cerca de 2mil a cada jogo de pneu na reposicao....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Eu iria de Platinum por ser mais em conta, agora se vc tem bala na agulha vai de SL mesmo, no meu caso rodo 99% asfalto as rodas aro 18 não influencia muito, mas se vc roda em estrada de terra lama atoleiro acho que a Platinum é a melhor opção!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Londrina/PR
    Buenas galera,
    Na minha o que fiz foi trocar os falantes, que os originais são absurdamente ruins (aliás, se alguém quiser, dou os meus de graça, é só pagar o frete, que tão lá em casa só tomando lugar), na frente foram dois 6x9 (este já é o tamanho original), que coloquei quadraxiais e atrás dois 6", triaxiais, da Bravox. Tudo com um modulozinho civil (não lembro a marca) embaixo do banco do passageiro. Ficou bem bom o resultado, apenas noto um pouco de falta de graves, por isso vou trocar os Bravox de trás por outros JBL, pois é coisa pouca e acho que só nessa troca, resolve.
    Instalei tb uma central multimídia da Ikon, completa (camera de ré, e tal) e acho que tá bem susse, salvo a coisinha dos graves.
    Estive dando uma olhada no Paraguai outro dia e achei um sub desses slim, específico para por atrás do banco de caminhonetes, somente não achei que valia a pena pois era um tanto caro (coisa de uns 800 conto, pelo me lembro), mas era quase que plug&play na Frontier. Se não me engano era JBL também. Tinha um da Pioneer, mas nem vi o preço do bicho, tava fechando a loja. Não tive muito interesse pq uso muito o espaço atrás do banco e não queria perdê-lo e meu nível de exigência quanto ao som absolutamente não passa por graves medonhos, só queria melhorar um pouco.

Mas fiz o post só para dizer que apenas trocando os falantes originais e colocando uma central de qualidade, a mudança é da água pro vinho. Os falantes originais (ao menos os que vem na XE) são absurdamente ruins. Devem pesar umas 200 gramas cada um dos 6x9 dianteiros. É praticamente só papel.

Abraços galera!

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Alguém reparou na central multimidia que a nissan está colocando no novo march?
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...oficiais-6.jpg
    Essa central tem GPS e é bastante similar à que equipa a frontier, será que pretendem colocar na picape em seguida? Seria uma boa...

Realmnete é uma pena não termos uma opção destas no nosso mercado terceiro mundano.
    Show de bola!!!

Devia estar à venda por aqui...

Pessoal, voltando ao assunto prazo... Quem encomendou Frontier neste mês? Como estão os prazos? Fiz uma intenção de compra de uma SL no dia 13/05 e até hoje não me deram prazo algum de fornecimento.
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Pessoal, voltando ao assunto prazo... Quem encomendou Frontier neste mês? Como estão os prazos? Fiz uma intenção de compra de uma SL no dia 13/05 e até hoje não me deram prazo algum de fornecimento.
    Pessoal depois de 3 anos longe de pick-up estou voltando a turma.
    Gostaria de agradecer as postagens, o topico esta muito bom, me ajudou bastante.
    Hoje conheci a frontier, gostei bastante, andei na automatica, manual de 163 e 190 cv e optei pela manual de 190 cv.
    Me ofereceram a sv 4x4 attack branca por 92600 pelo CNPJ e entrega em ate 60 dias. O que vcs acham?
    Apareceu algum problema cronico nessa nova leva de frontier?
    Sei que seguro depende muito do perfil e localidade mas se nao se importarem gostaria de ter uma ideia de quanto pagaram.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pessoal depois de 3 anos longe de pick-up estou voltando a turma.
    Gostaria de agradecer as postagens, o topico esta muito bom, me ajudou bastante.
    Hoje conheci a frontier, gostei bastante, andei na automatica, manual de 163 e 190 cv e optei pela manual de 190 cv.
    Me ofereceram a sv 4x4 attack branca por 92600 pelo CNPJ e entrega em ate 60 dias. O que vcs acham?
    Apareceu algum problema cronico nessa nova leva de frontier?
    Sei que seguro depende muito do perfil e localidade mas se nao se importarem gostaria de ter uma ideia de quanto pagaram.
    Olá, bom retorno às pick-up!
    A minha no incio de abril pediram 89k pra PR e 30 dias para entrega, mas entregaram antes. Na época o tempo dependia, além do modelo, da cor escolhida.
    acredito que de problema crônico, pelos relatos aqui do forum, é a suspensão que faz bater o batente com pouco carga, mas facilmente solucionável para quem quiser arrumar, e não presente em todas as VTR. Na minha e de mais dois colegas aqui do fórum apareceu um ruído esquisito quando em ponto morto, como se a caixa estivesse com os calços soltos. Mas ainda não levei a VTR pra CCs pra verem, só para o mês que vem consegui agendar...
    Meu seguro saiu 10 x 450,00, mas certamente encontra cotações mais em conta que este valor, optei por ele devido ao serviço e confiança no corretor.
    ate o momento estou bem satisfeito com a VTR, a pesar destes probleminhas.
    na época que comprei não tinha desconto para a Platinum, mas agora me parece que já tem, chegou a provar? Me parece uma boa opção tb. Quando comprei adorei conduzir a bichona com o cambio manual, mas depois de tantos relatos positivos aqui no forum para a automática penso seriamente na próxima troca, se Deus quiser, considerar, e muito, pegar uma AT. Por isso te falo da Platinum, vem com os opcionais da SL e com com cara de Attack.
    abraco
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Olá, bom retorno às pick-up!
    A minha no incio de abril pediram 89k pra PR e 30 dias para entrega, mas entregaram antes. Na época o tempo dependia, além do modelo, da cor escolhida.
    acredito que de problema crônico, pelos relatos aqui do forum, é a suspensão que faz bater o batente com pouco carga, mas facilmente solucionável para quem quiser arrumar, e não presente em todas as VTR. Na minha e de mais dois colegas aqui do fórum apareceu um ruído esquisito quando em ponto morto, como se a caixa estivesse com os calços soltos. Mas ainda não levei a VTR pra CCs pra verem, só para o mês que vem consegui agendar...
    Meu seguro saiu 10 x 450,00, mas certamente encontra cotações mais em conta que este valor, optei por ele devido ao serviço e confiança no corretor.
    ate o momento estou bem satisfeito com a VTR, a pesar destes probleminhas.
    na época que comprei não tinha desconto para a Platinum, mas agora me parece que já tem, chegou a provar? Me parece uma boa opção tb. Quando comprei adorei conduzir a bichona com o cambio manual, mas depois de tantos relatos positivos aqui no forum para a automática penso seriamente na próxima troca, se Deus quiser, considerar, e muito, pegar uma AT. Por isso te falo da Platinum, vem com os opcionais da SL e com com cara de Attack.
    abraco
    Obrigado pelo retorno companheiro.
    Fechei hoje na SV attack 4x4.
    Nao sei se dei sorte ou foi conversa furada do gerente, mas comprei em meu cpf com desconto de 15% para cnpj.
    Segundo ele eh uma promocao de um feirao que vai ate amanha.
    Para ajudar quem esta na procura de uma vou postar o preço 91.961,50 nao conseguir tirar nem os 50 centavos rs, mas como vi um companheiro de forum que pagou 89 chorei e consegui protetor de cacamba e sensor de estacionamento.
    Nunca tive contato com nissan, estou ansioso para comecar a rodar de pick-up novamente.
    Abracos.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?