Postado originalmente por
vavarb
Olá, bom retorno às pick-up!
A minha no incio de abril pediram 89k pra PR e 30 dias para entrega, mas entregaram antes. Na época o tempo dependia, além do modelo, da cor escolhida.
acredito que de problema crônico, pelos relatos aqui do forum, é a suspensão que faz bater o batente com pouco carga, mas facilmente solucionável para quem quiser arrumar, e não presente em todas as VTR. Na minha e de mais dois colegas aqui do fórum apareceu um ruído esquisito quando em ponto morto, como se a caixa estivesse com os calços soltos. Mas ainda não levei a VTR pra CCs pra verem, só para o mês que vem consegui agendar...
Meu seguro saiu 10 x 450,00, mas certamente encontra cotações mais em conta que este valor, optei por ele devido ao serviço e confiança no corretor.
ate o momento estou bem satisfeito com a VTR, a pesar destes probleminhas.
na época que comprei não tinha desconto para a Platinum, mas agora me parece que já tem, chegou a provar? Me parece uma boa opção tb. Quando comprei adorei conduzir a bichona com o cambio manual, mas depois de tantos relatos positivos aqui no forum para a automática penso seriamente na próxima troca, se Deus quiser, considerar, e muito, pegar uma AT. Por isso te falo da Platinum, vem com os opcionais da SL e com com cara de Attack.
abraco