Então, em alguns vídeos aparenta mais baixa, outros aparenta mais alta mas fiquei meio na dúvida. O ABS off road seria muito interessante....
Versão Imprimível
alguém sabe qdo vai lançar no Brasil? e a motorização e cambio com certeza??? cummins, cummins, cummins, cummins, cummins, kkkkkkkkkkkkk
Boa noite a todos do Fórum!!!
Pelo jeito não sou o único que está na fila de espera da Frontier... Pedi a minha na AR Motors em Curitiba no dia 28/05, como produtor rural e a única coisa que sabem dizer é que estão dentro do prazo (45 a 60 dias).... só que com os 43 dias que já passaram + no mínimo 10 dias que pedem para preparar e entregar o carro depois que fatura já vai estourar o prazo.... isso sem falar que já vendi o meu carro a mais de 01 mês... Quando eles fazem a venda até falam que na maioria das vezes entregam antes... Sei não.
Na outra concessionária que fui me disseram que foi por conta do desconto que deram... 21% Fecharam e estão esperando uma promoção de fábrica para colocar o pedido... Já pensei até em desistir por conta do prazo, mas a condição é muito + vantajosa x a concorrência... Nesse caso só me resta esperar.
Além disso acabou de sair uma promoção/desconto de R$ 3.000,00 para a Frontier, está no site, só que no caso que quem já fez o pedido não entra...
Aguardando a Frontier SL Branca 14/14
Ex: Tucson V6 2008
Giba junte-se a nos no topico venda direta.
olha Giba, tbem estou na espera, pedi a minha attack 4x4 prata dia 12/06, e o vendedor da Rudiger Concordia-sc pediu de 30 a 40 dias, semana passada me falou de 60 a 90 dias, e pior q ja entreguei o meu carro e estou a pé... peguei pelo bloco de produtor com 13%. estamos no aguardo...
Moçada,
Não sei se é coincidência ou não, mas postei aqui no dia 10/07, no outro dia 11/07 me passaram a NF faturada... Agora depois que paguei ainda vão levar de 10 a 12 dias... acredito que até o final do mês eu pego Brancona!!!
Até agora já passaram 55 dias... pelo jeito vai estourar o prazo, mas agora faturado fico mais tranquilo....
Outro ponto sei que talvez não seja o Fórum, mas me passaram 15% de desconto do Sentra SL, só que o prazo de 120 dias...
Aguardando a Frontier SL Branca 14/14
Ex: Tucson V6 2008