Mesmo assim ótimo, acho que a única coisa que faltou na attack foi rodas maiores, umas rodas 18 cairia como uma luva. Mas fariam o preço elevar muito
Versão Imprimível
ei ai galera
fiz uma viagem de 2150 km (Marabá PA para BH MG) com a frontier S 13/14
os pontos positivos foram
*potencia (anda muito)
*muito confortável (motorista) não cansa nada
*muito estável
*gostei do farol (clareia bem)
pontos negativos
* bate suspensão com 100kg na caçamba ( pulei uns quebra molas antes de Brasilia )
* buzina não vale nada
* não gostei do freio
* não gostei do pneu q veio nela (canta em curva e em freadas).
Gostei muito da frontier melhor que o corolla at. do meu irmao para viajar, me deixo muito menos cansado
duas fotos que tirei na viagem
atravessando o rio Araguaia na balsa
Anexo 462098
hotel
8h da manha em Guarai TO preparando para sair
Anexo 462099
Gostei muito muito mesmo do carro para viajar
agora aki em bh :putz:é foda
muito grande e o raio de giro não ajuda em nada nada
eu imagino os kras que tem frontier em São Paulo:?
A minha SL PRETA veio em fevereiro, é um prazer entrar nela e viajar ou trabalhar, imponente, chama atenção por onde passa (isso que moro em uma cidade cheia de camionetes, inclusive muitas Hilux), fiz uma viagem estes dias sem pressa de 130 km andando a 100 km/h e fez incrivelmente 14 km/L no comp de bordo, motor qdo pisa é emocionante, só notei um barulho embaixo dela que não sei o que pode ser mas encomoda, algué sabe o que pode ser? mando foto dela pra terem uma noção da ONÇA...hehehAnexo 462118
Vai outra fotinho da Zaina, esqueci de dizer que comprei por 109.300,00 como produtor,Anexo 462119 alguém sabe qual multimedia posso colocar nela que aproveite os comandos no volante?
Comprei um multimidia da M1 no ML, foi só plugar o chicote. Funcionou tudo direitinho. Como a minha é a Attack, não tenho certeza se funciona os comandos, mas acho,que tava anunciada que sim. Gostei da central, principalmente pq o,sistema dela é o android, da pra baixar quase quase que todos os aplicativos que tem para celular. Se quiser ver com o vendedor me avisa que procuro o contato.
sabe que a minha tb ta fazendo uns estalos de ferro batendo embaixo tb, o engraçado que só faz o barulho,quando em ponto morto ou com o pé na embreagem,. Esquisito!
Qual modelo da M1? mas preciso saber de certeza que funciona os comandos da direção e que não perde a garantia, temos que ver o que fazer pra tirar este barulho....
eu comprei deste cara do link abaixo. A tela é igual, só que a foto não é a da central, quando comprei tinha esta mesma foto no anúncio, mas vem outra, que achei melhor. Pedi pra vir com as luzes alaranjadas, tipo a do painel. Vou tirar uma foto e posto aqui. Quanto a garantia, apenas o que fiz foi não fazer adaptações, só pluguei o chicote, acredito que assim não interfira na garantia. Também pedi pra vir com WiFi, mas se quiser podes pedir pra vir o modem 3G.
Quanto ao barulho, vamos ver se alguém da uma dica por aqui, porque ta bem esquisito o negócio, parece que vai cair alguma coisa... Kkk
coloquei o link, mas acho que ia ser considerado propaganda pelo forum, então é só ir no ML e por: central m1 frontier waze android. que é a primeira que aparece, o cara era do Paraná. Dai da pra perguntar direto pro cara se funciona os comandos da direção.
Foto da central
Anexo 462180