belo setup esse seu! simples e funcional sem poluir o visual do carro parabéns, essa foto na rampa de voo que vc se refere é a de Sampaio Correia? No momento oportuno quando for a Buzios vou dar uma passada nessa rampa pra fazer um voozinho...
Versão Imprimível
Juniomello
blzaa!
Te importaria em dizer qual é este kit multimidia que colocou?
valeu.
abraço
Antoniosrt, me interessei muito pelos leds.
fala pra gente um pouco mais sobre eles!
como todos devemos saber, a Frontier peca muito no seus faróis. Tanto que coloquei um xenon pra luz alta e já dar uma diferença tremenda. Ainda mais porque tenho película na frente e é impossível regular a luz halógena original pra ter uma boa iluminação.
queria saber de você se foi tranqüila a instalação e se ilumina bem. Tem um bom alcance de distância?
tava pensando em colocar um quebra mato e instalar uns faróis auxiliares neles, mas acho que ia ficar muito coisa na frente e meio exagerado tb.
Fala mais aí sobre o LED!!!!
abraços e parabéns pela máquina!
Valeu Juniomello!
acho que me enganei, a foto com a central é o do Antoniosrt
Obrigado e um abraço.
e aproveitando o post. Pergunto ao Antoniosrt, poderia nos dizer qual central multimidia colocou na VTR? Externamente parece que serviu bem, foi preciso cortar algum cabo?
Valeu!
Anexo 456163Anexo 456166
Algumas fotos feitas na Css durante a revisão dos 10 mil km.
Amigo fpandur, existem kit's xenon em que a lampada h4 possui "2 lampadas", funciona assim , vc tem uma lampada halogena de 55w no farol baixo, e uma xenon qdo aciona o farol alto, no ML, vc acha, o nome é alguma coisa assim "xenon h4-2", e sim , tbm existe aquelas lampadas xenon h4 motorizadas, é uma unica lampada, mas qdo vc liga a luz alta, existe um movimento que empurra a lampada para a frente.. e fica na luz alta, qdo volta pra luz baixa... ela recua a lampada, e fica na luz baixa.
Na minha coloquei as lampadas h4 osram nigthbreaker, digo que melhorou, mas ainda acho ruim, principalmente o farol alto, o baixo com estas lampadas ficou bom. Xenon fica lindo, clareia demais, MASSSS, é contra nossa lei, e ainda por cima enche o saco dos outros. Na minha ranger eu usava xenon na luz alta tbm (era duas lampadas h7+h3), entao ficava muito bom no alto, uma vez que ficava ligado o baixo + alto (4 lampadas).
fiquei curioso pra saber se estes projetores em led funcinam BEM MESMO, tenho visto bastante nos foruns, mas nunca vi na pratica.
abraço
Pois é meu caro, coloquei os xenon na alta. E é exatamente como o amigo acima falou, são duas lâmpadas. A primeira é halógena e igual a de qualquer Frontier, só achei ruim que ela não tem um bom facho deixando muito alto a linha de iluminação. Na alta temos o xenon, que com uma regulagem feita por mim, ficou ótima, pois não ofusca os outros condutores e dar uma condição muito boa de visão a frente. optei por esse tipo de xenon, porque no que é bi xenon, eu teria problema com a polícia. Só uso o xenon em estradas e quando não tem muito movimento.
Fiquei interessado nos leds que o nosso amigo colocou como auxiliares, porque na alta o xenon te mostra uns 50/70 metros a frente. Com os leds a visualização do percurso seria bem melhor, pois ele teriam função de luz de neblina melhorada.