x
Convex Datacenter
Página 96 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 1672

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Na internet a gente sempre acha algumas coisas interessantes...olha só esse site 2005-2009 Nissan Frontier 2wd 4wd - Firestone Ride-Rite Air Bag Helper Springs (NO-DRILL) [REAR] - 2403 | $337.76 tem um kit de bolsas de ar traseiro especifico para a Frontier, no youtube tem vários videos falando sobre esse sistema...

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Lightbulb

bom dia, por acaso alguém de vcs sabe, tem ou viu se a frontier aguenta, pelo menos, 200.000km sem mexer em motor e cambio? digo isso, pq td mundo que converso so fala mal da frontier (principalmente, meu mecânico). eu, pessoalmente, acho q tds as caminhonetes são a mesma merda, é só procurar na internet por defeitos que vc vai achar defeito em tds, sem exceção (tinha uma HILUX DIESEL com motor FUNDIDO na retifica de um colega meu com 180 mil km). to falando da 2.5 né, a 2.8 mwm Sprint eu sei que aguenta.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    bom dia, por acaso alguém de vcs sabe, tem ou viu se a frontier aguenta, pelo menos, 200.000km sem mexer em motor e cambio? digo isso, pq td mundo que converso so fala mal da frontier (principalmente, meu mecânico). eu, pessoalmente, acho q tds as caminhonetes são a mesma merda, é só procurar na internet por defeitos que vc vai achar defeito em tds, sem exceção (tinha uma HILUX DIESEL com motor FUNDIDO na retifica de um colega meu com 180 mil km). to falando da 2.5 né, a 2.8 mwm Sprint eu sei que aguenta.
    Perai... deixa eu adivinhar... seu mecanico deve ser fã de.. pã pã pã pã..... S-10 MWM 2.8!!!

Bixo, todo mecanico meia bomba (desculpe, mas eu não aguento mais essa tara de mexicanicos por s-10) são assim..

Na cabeça deles agente poderia ter so FUSCA, GOL E S-10, porque a mecanica é facil, barata e etc etc etc...

Quando muito falam da hilux...

No mais é o que vc postou, tirando os casos de problemas cronicos (exemplo, subdimencionamento do sistema de arrefecimento das l-200 antigas) vc nunca vai achar um motor perfeito que nunca dá problema e que todos fabricados da série duram 10000000 km sem dar problema...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Perai... deixa eu adivinhar... seu mecanico deve ser fã de.. pã pã pã pã..... S-10 MWM 2.8!!!

Bixo, todo mecanico meia bomba (desculpe, mas eu não aguento mais essa tara de mexicanicos por s-10) são assim..

Na cabeça deles agente poderia ter so FUSCA, GOL E S-10, porque a mecanica é facil, barata e etc etc etc...

Quando muito falam da hilux...

No mais é o que vc postou, tirando os casos de problemas cronicos (exemplo, subdimencionamento do sistema de arrefecimento das l-200 antigas) vc nunca vai achar um motor perfeito que nunca dá problema e que todos fabricados da série duram 10000000 km sem dar problema...
    NA verdade, não, ele é o chefe da oficina lá e ele e tds os mecânicos pagam pau p hilux. kkkk. mas vc tem razão, eu sei disso, não existe motor perfeito, é que eu gostaria de saber se alguém já viu ou tem alguma nesse estado p eu saber mais ou menos sobre pq, na minha família, a gente compra caminhonete diesel para ficar, no mínimo, 5 anos, (a minha ta quase com 10), então por isso, além do que eu nunca vi, o máximo que vi foi uma frontier com 106 mil km, mas o kra tava vendendo já.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    Boa tarde,Fiquei curioso sobre a quanto o motor nissan aguenta sem dores de cabeça. Tenho uma 12/13 de 190 cv com 52000 km e somente apresentou o defeito da turbina, mas foi resolvido em 1 dia com uma limpeza e reprogramação. Alguem possui alguma com uma km maior?

Usuário Avatar de brunor80
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por luisrafael Ver Post
    Boa tarde,Fiquei curioso sobre a quanto o motor nissan aguenta sem dores de cabeça. Tenho uma 12/13 de 190 cv com 52000 km e somente apresentou o defeito da turbina, mas foi resolvido em 1 dia com uma limpeza e reprogramação. Alguem possui alguma com uma km maior?
    A minha LE Attak 2011/2012 comprada zero em março do ano passado está com 44 mil km e por enquanto firme e forte. Pretendo chegar aos 300 mil com ela, aí eu te aviso se aguentou. Rsrs

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por brunor80 Ver Post
    A minha LE Attak 2011/2012 comprada zero em março do ano passado está com 44 mil km e por enquanto firme e forte. Pretendo chegar aos 300 mil com ela, aí eu te aviso se aguentou. Rsrs

vamos aguardar. Fechei negocio na troca por uma 2014. Pagaram bem na minha usada.

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Srs, preciso de um auxilio, pelo que estou postando uma pergunta. Se nao for o formato/forum correto, peço que me avisem e me desculpem desde já.
    Adquiri uma Frontier XE 2013 zerada que nao veio com keyless para acionar o alarme/travamento das portas. Pergunto se proprietários do mesmo modelo tiveram o mesmo problema e como o resolveram - compraram e programaram na Nissan? No mercado paralelo (e onde?)? A um custo menor do que na concessionária?
    Grato

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Pessoal,
    o que é esse recall branco que o amigo F.R.C. citou?

A minha XE 2012/13 está com 17 mil KM e até agora não apresentou problema, mesmo assim posso pedir para alterar o tal sensor?

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vitaoudi Ver Post
    Pessoal,
    o que é esse recall branco que o amigo F.R.C. citou?

A minha XE 2012/13 está com 17 mil KM e até agora não apresentou problema, mesmo assim posso pedir para alterar o tal sensor?
    Ola Vitaoudi... seguinte, a Nissan chama de "Campanha" esse recall, que trata da troca do sensor de turbina.
    Não é um recall como de costume, que a concessionária te liga pra vc levar o carro, só vão te avisar quando você for na concessionária fazer uma revisão ou reclamar do sensor.
    Enfim, existe uma "campanha" feita pela Nissan para troca dos sensores de turbina que estão dando problema, fazendo o carro perder potência, se vc ainda não trocou, vai numa concessionária e pergunte a respeito, pois a minha estava com 7mil km e deu problema.
    Abraço.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

Usuário
    Entrada
    19/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia,

Acabei de fazer revisão da minha Frontier 2.5 4X4 Attack. Eles trocaram um sensor mas foi o do escapamento. Esse sensor está dando problemas em alguns carros e pode levar ao apagão do motor em alta rotação.

No mais vi que várias Frontiers dão diferentes problemas nesse fórum, e realmente, na verdade todos os carros estão sujeitos a problemas hoje em dia. Estou mais do que feliz com minha Frontier. Ela tem feito entre 10,5 e 11,5 com diesel S-10 (Coloco Shell ou BR - R$ 2,399 o litro em São Paulo). Comprei a bicha para viajar e mostrar o Brasil de verdade para meus filhos. Fiz um teste turísticos - São Paulo - Rio Quente - São Paulo. Tanto a Frontier quanto os filhos (2 e 5 anos) aguentaram o tranco. Muito conforto e potência na estrada - manteve média de 11.2 durante a viagem.

Vamos que vamos que já fui dono de uma Meriva Easytronic. Pior que essa não fica nunca!

Abçs
    Leandro

ps: a única coisa que realmente tive que investir foi em uma trava de estepe....mas nem isso é garantia, não é? Comprei na internet de uma fábrica de Uberlândia.

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal alguém aqui já trocou os falantes originais por outros melhores? Alguma marca/modelo para indicar? A minha estava com um dvd 2din da Hbuster, essa semana troquei por um dvd pioneer x2580 e a qualidade do som melhorou bastante, mas acho que se eu trocar pelo menos os falantes da dianteira o negócio melhora ainda mais...outra pergunta alguém já conseguiu instalar um subwoofer na frontier?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?