x
Convex Datacenter
Página 88 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1672
    Banido
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andarilho tricolor Ver Post
    Sei que escrevi bastante, mas se vc prestar atenção vai notar que minha principal consideração é em relação a volumes de produção, pois embora eu saiba que existe gente com dinheiro aqui e disposta a gastar mais, uma montadora tem que pensar no mercado como um todo e não sómente em nichos, pois esses endinheirados não são em volume tão consideravel assim para receberem atenção especial das montadoras...estamos falando de várias montadoras...com produtos diversos, numa concorrencia feroz...
    Quantidade de venda é o que determina preço...é o que determina mercado...é o que determina produção...é o que impulsiona investimentos...e nesse caso vale aquele ditado levemente modificado..." algumas andorinhas, não fazem verão! ".
    De qualquer forma, em verdade o grande mercado consumidor de picapes no Brasil, são as PJ e os governos e esses compram os carros mais pelados possiveis e se voce considerar que se voce está vendendo algo, mesmo que não seja assim tão bom e mesmo assim o mercado absorve, para que melhorar?
    Entenda que somos um pais terceiro mundista...quintal do mundo desenvolvido...triste realidade e o que consumimos aqui é o resto...resto mesmo...pois eles sabem que quem tem dinheiro importa e pouco está e preocupando com impostos, e outra coisinha...o produtor rural não tem subsidios se optar pelo "top" de linha de qualquer modelo, assim como os taxistas....paga preço cheio!

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    De qualquer forma, em verdade o grande mercado consumidor de picapes no Brasil, são as PJ e os governos e esses compram os carros mais pelados possiveis e se voce considerar que se voce está vendendo algo, mesmo que não seja assim tão bom e mesmo assim o mercado absorve, para que melhorar?
    Entenda que somos um pais terceiro mundista...quintal do mundo desenvolvido...triste realidade e o que consumimos aqui é o resto...resto mesmo...pois eles sabem que quem tem dinheiro importa e pouco está e preocupando com impostos, e outra coisinha...o produtor rural não tem subsidios se optar pelo "top" de linha de qualquer modelo, assim como os taxistas....paga preço cheio!
    Bom dia Andarilho! eu entendi o que disse, por isso falei que concordo mas parcialmente, o ponto que quis abordar mas creio que não fui claro é se uma Hilux SRV top confiavel mas defasada pode pedir quase 150k( e que vende e muito!) e a Ranger com tudo 145k, por que não fazer uma Frontier SL com tudo igual lá fora e pedir 140k como os concorrentes e continuar com sua gama de produtos de entrada? diga-se e que faz de forma perfeita e que considero como melhor custo beneficio , é uma questão de alinhar com os demais produtos do mercado, adianto que mesmo falando de valores não significa que eu concorde com esse valores, mas a nissan tem muito potencial e tecnologia para brigar e até superar as caminhonetes que estão ai...

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Sei que escrevi bastante, mas se vc prestar atenção vai notar que minha principal consideração é em relação a volumes de produção, pois embora eu saiba que existe gente com dinheiro aqui e disposta a gastar mais, uma montadora tem que pensar no mercado como um todo e não sómente em nichos, pois esses endinheirados não são em volume tão consideravel assim para receberem atenção especial das montadoras...estamos falando de várias montadoras...com produtos diversos, numa concorrencia feroz...
    Quantidade de venda é o que determina preço...é o que determina mercado...é o que determina produção...é o que impulsiona investimentos...e nesse caso vale aquele ditado levemente modificado..." algumas andorinhas, não fazem verão! ".
    a questão do nicho respondi apenas a sua própria abordagem quando vc se referiu ao produtor rural e quanto ao seu poder aquisitivo, e em poder escoar sua produção em condições adversas, e claro que montadora projeta seu produto para alcançar o maior numero possivel de consumidores, salvo agumas execeções. É por isso que todas tem suas versões, da mais simples até a de topo e para a nissan é indispensavel colocar uma versão top com tudo que os seus concorrentes diretos tem, foi o que fez a VW com a Amarok e a Ford com a Ranger para ter como chamariz, como vitrine, como se fosse " Hei! nós podemos fazer igual ou melhor que as outras" entende? não importa a versão o consumidor na maior parte das vezes sonha, compra um produto que não é de topo mas compra sabendo que o produto comprado tem um DNA de uma familia de produtos que é de topo e no subconsciente sabe que está levando pra casa um pouco da versão de topo mesmo que de forma indireta, tipo posso colocar acessorios depois ou aguenta tranco, ou "é a mais alta de todas" ou "transpõe mais milimetros de profundidade que a concorrente" ou "bloqueia o diferencial?" ou "tem ESP?" mesmo juntos ou separados é a possibilidade de existir como de série ou opcional, ou tudo aquilo que lemos neste forum 4x4 que é a possibilidade de modularidade expansibilidade mesmo sendo um produto de entrada mas todo mundo visa a versão top mesmo sabendo que as vezes não é acessivel, o importante é saber que essa versão existe e está disponivel para venda e serve como baliza para chamar o comprador para sua bandeira. Comprador de 4x4 é um bixo danado, pensa que se o carro tem o "pé direito alto é mais robusta! não atola" mesmo com pneu de Passat e diferencial lá em baixo como todas, se tem a maior caçamba carrega mais peso, se tem bloqueio de diferencial anda de cabeça pra baixo, se tem ESP posso colocar 195 km/h no gelo que não perco o controle... vai entender, mas que o marketing ajuda isso ajuda...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    a nissan do DF faz desconto sim para PJ na versão SL, pois quando fiz minha revisão fui namorar uma SL no show room e um vendedor especifico para PJ me abordou e falou esta com preço bom para PJ...

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por OFRocha Ver Post
    Comprei a Frontier 2013/14 (já SV ATTACK) em Julho/13, mas não consigo encontrar o óleo do motor. A especificação é SAE-5W30, API-CJ (ou CI), ACEA-C4. É um óleo p/ motores diesel com controle de emissões, principalmente o filtro de partículas diesel. Não achei em nenhuma marca no Brasil. Liguei p/ CSS e eles usam um importado da França, muito caro. Mas o pior é que onde moro não tem CSS. E agora??? Quem souber de algo por favor informe. Obrigado. Abs.
    Rapaz, mas vc não vai fazer as revisões na CSS? vai perder a garantia mesmo?

abs.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Temos que nos unir e cobrar da Nissan compromisso, respeito e ousadia no nosso mercado.

Tambem estou namorando uma SL, pois compraria como produtor rural e teria desconto de cerca de 12% e a avaliaçao justa.

Estamos aqui na segunda Nissan Frontier, a primeira a Lady era uma STRIKE 4X4 11/11, vendi nova e muito rápido em setembro de 2012, e agora temos a Branquinha um SV 4X4 serie 10 anos e ja tenho 2 compradores ansiosos pelo carro.

Acredito ser prematuro a troca de nossas viaturas, temos que aguardar o desenrolar de 2014 e meados de 2015, nao existe nenhum post oficial da nova geraçao que é sim um projeto global, que tentará vir mais completa e adequada em nivel de requinte e conforto, com certeza tera preço mais alto que o atual, pois o público consumidor exige uma caminhonete bruta no motor, mas confortavel no uso na cidade.

Escuto minha mulher reclamar das saidas rapidas nas paradas e do pula-pula principalmente no banco traseiro, mas eu amo dar um pau em pseudos carros, ate em racha noturno colocamos a Branquinha e somente a FORD RANGER andou proxima, carro fantastico, unico que ainda me faria mudar de montadora.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Citação Postado originalmente por OFRocha Ver Post
    Comprei a Frontier 2013/14 (já SV ATTACK) em Julho/13, mas não consigo encontrar o óleo do motor. A especificação é SAE-5W30, API-CJ (ou CI), ACEA-C4. É um óleo p/ motores diesel com controle de emissões, principalmente o filtro de partículas diesel. Não achei em nenhuma marca no Brasil. Liguei p/ CSS e eles usam um importado da França, muito caro. Mas o pior é que onde moro não tem CSS. E agora??? Quem souber de algo por favor informe. Obrigado. Abs.

te respondi no outro topico, - o oleo vc encontra, e é da marca ELF SOLARIS FE 5W30 sintético para diesel rápido ACEA C4 ,não muito barato.

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    A minha apareceu o problema da suspensão agora. O idiota da concessionária diz que é assim mesmo, vou abrir um chamado na nissan antes da próxima revisão pra ver o que dá... Se não coloco a mola extra mesmo. No caso do Sensor EGV tive que abrir um chamado na Nissan, o carro mudou da água pro vinho e parou de beber. Haja paciência...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Até 2013 tem o kit no ML por 150 reais. Se for 2014 tem que comprar o kit da 2013 mais os suportes da 2014 na CCS, eles custam 25 reais cada...

Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Galera,
    Acabei de fechar uma Frontier S 4x4 Prata 2014 no PR. Como ela veio "pelada", gostaria de saber/ver (fotos) se é melhor colocar estribos cromados ou preto (a CS não vende o cinza/onix, da foto). Outra dúvida que tenho é quanto a central multimídia. Eles possuem uma central Orbe (nunca ouvi falar) e estão cobrando 2.600 instalada (câmera de ré embutida no puxador). O que vocês acham? Fico com receio de instalar em outro lugar e perder a garantia...
    Nissan Frontier 2013-img_20140125_103409492.jpgNissan Frontier 2013-img_20140125_101534539_hdr.jpg

Ps. Se estiver no tópico errado favor me avisar #)
    Frontier 4x4 S

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por frchico Ver Post
    Galera,
    Acabei de fechar uma Frontier S 4x4 Prata 2014 no PR. Como ela veio "pelada", gostaria de saber/ver (fotos) se é melhor colocar estribos cromados ou preto (a CS não vende o cinza/onix, da foto). Outra dúvida que tenho é quanto a central multimídia. Eles possuem uma central Orbe (nunca ouvi falar) e estão cobrando 2.600 instalada (câmera de ré embutida no puxador). O que vocês acham? Fico com receio de instalar em outro lugar e perder a garantia...
    Nissan Frontier 2013-img_20140125_103409492.jpgNissan Frontier 2013-img_20140125_101534539_hdr.jpg

Ps. Se estiver no tópico errado favor me avisar #)
    O estribo da para arriscar colocar por fora da css, já a central melhor não arriscar!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Normalmente as centrais são plug-in-play, sendo só tirar radio e encaixar com os chicotes já existentes, inclusive controles do volante se tiver na pickup.
    Não são feito cortes e nada, então não sendo alteradas instalações do veiculo não perde garantia.

Mas esse preço não está caro, normalmente essas merda de ccs cobram 3, 4 conto em uma central....
    Não conheço essa marca, então daria uma pesquisada nas caracteristicas dela
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?