x
Convex Datacenter
Página 90 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1672
    Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Olá,
    Na minha SL eu esperei o período de amaciamento que é 1600km durante esse tempo andei na manha e não passei dos 120 km/h e tb pq não gosto de grandes velocidades pois tenho 3 filhos para criar, rrsrsrsrsrrss, pois a Frontier é bruta meu amigo.
    Vc pediu a sua Pelo PR ou CNPJ??? a minha demorou 64 dias para chegar na Css 45 dias esperei pelo faturamento, e o boleto depois de pago foram mais 19 dias de espera... Na época houve um monte de desencontros logo foi na transicao 13/13 para 13/14 outra erraram meu nome no nota ai tiveram que cancelar e refaturar de novo, ai para lascar tudo erraram meu CPF ai outro cancelamento, só sei que foi uma novela danada já estava para desistir quando a vendedora me ligou dizendo que havia faturado o carro!!
    No momento ela esta com se aproximando dos 15 mil km e ate agora tudo bem.
    Forte abraço!
    Vc pediu a sua Pelo PR ou CNPJ???
    Pelo plano rural.
    Comprei na sexta do dia 24 e o boleto chegou ontem com a nota.
    Consegui um desconto de 16,5% e ela será uma S 2013/2014.

Com relação ao consumo, como está?
    Frontier 4x4 S

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por frchico Ver Post
    Vc pediu a sua Pelo PR ou CNPJ???
    Pelo plano rural.
    Comprei na sexta do dia 24 e o boleto chegou ontem com a nota.
    Consegui um desconto de 16,5% e ela será uma S 2013/2014.

Com relação ao consumo, como está?
    consumo Cidade: 8,5 km/l
    consumo Estrada: 9,0 andando forte na casa dos 140 km/h andando normal faço 10,5 já cheguei a fazer 12,5 andando no máximo à 100 km/h.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    amigos, gostaria de saber se o alarme da frontier é igual a da s10, so dispara se abrir alguma porta o capuz, o ladrao pode quebrar vidro entrar e sair pela janela que nada acontece.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    haaa isso no Brasil... Nissan Navara ST-X Blackline Edição

Nissan Navara ST-X Blackline Edition headlines local specials line-up | CarAdvice

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    amigos, gostaria de saber se o alarme da frontier é igual a da s10, so dispara se abrir alguma porta o capuz, o ladrao pode quebrar vidro entrar e sair pela janela que nada acontece.
    Isso mesmo, só se abrir a porta.
    Outro coisa que podia ser melhorada é a trava automática da porta quando começa a andar.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Nissan revela Frontier Diesel Runner conceptNissan revela Frontier Diesel Runner concept - Notícias - QUATRO RODAS

Nissan revela Frontier Diesel Runner concept
    Montadora quer medir interesse do público pela picape a diesel

Nissan Frontier 2013-toyota-frontier-diesel-runner-concept-1.jpeg

A Nissan apresentou nesta quinta-feira (6) a Frontier Diesel Runner concept, versão conceitual da picape que poderá ser vista pelos visitantes do Salão de Chicago. O objetivo da montadora japonesa é exatamente medir o interesse do público por uma versão da picape movida a diesel e, eventualmente, colocá-la em produção.

O motor que equipa a Frontier Diesel Runner concept é o 2.8 Cummins turbo de quatro cilindros, que oferece 200 cavalos de potência e 48,3 kgfm de torque. A transmissão automática de oito marchas permite que a picape tenha até 35% a mais de eficiência no consumo de combustível do que se fosse equipada com bloco 4.0 V6 a gasolina.

Outras características do modelo são o capô translúcido, rodas de liga-leve de 16 polegadas, pneus off-road, bancos em couro, acabamento em fibra de carbono e costura cinza.

Nissan Frontier Diesel Runner concept - Galerias - Quatro Rodas

a nissan do Brasil deve estar tramando algo...poneis malditos 2...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    A nissan possui a forntier no mercado americano somente a gasolina, sendo uma boa iniciativa ofertar um novo powertrain, melhor se pintasse por aqui tb.
    vamos torcer.
    O projeto NISSAN-MITSUBISHI de caminhonetes dará o surgimento de uma plataforma comum para cabine simples, supercab e dupla, dando as montadoras maior nicho de possibilidades de configuraçoes aos clientes. As mencionadas montadoras perdem por ofertarem somente veiculos de cabine dupla e no caso da nissan a diesel.
    Teremos em breve variaveis da Frontier inclusive a gasolina.
    Isto so se aplica Brasil.

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    WELCOME TO FUTURE NISSAN

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Salve povo!!!!
    alguém ak do forum que tenha a frontier 190 já chipou o carro?
    Meu vizinho tem uma igual a minha, chipou com o Reiko e o carro vem apresentando problemAs consistentemente.
    Hoje refez o trabalho, buscando sanar o problema, o carro parece uma Maria fumaça.
    Vamos a luta.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Bao... amigos depois de uma espera fui buscar a frontier 13/14 4x4 0km. Comprei em Sao Paulo, enhi o tanque com s10.. peguei um bom congestionamento....mas depois de muitos km peguei a castelo branco, tbm bem cheia, com o pessoal andando a 100km/h..... e eu louco pra dar uma testadinha na criança.....
    Bom do meio da castelo até o fim dela estava bem livre, vinha de boa, coisa de 120, 110, fumando um cigarrinho do carro novo, enfim curtinho numa boa!!!!! Ate que um palio desses novos (1,4??) e uma mercedes c180 (nao era muito nova) começaram a brincar entre eles, deixei passar vao embora, pensei!!! mas os caras abriam bastante, e depois diminuiam bastantes, enchendo o saco no meio da pista, andando coisa de 70 por hora, pra conversar entre eles.... pensei comigo to sem placa mesmo, vamos experimentar a bagaça..... AI TOMEI MEU PRIMEIRO SUSTO com a frontier HEHEHEHEHE a bixa foi a 200km/h no velocimetro (186 no gps) o palio foi muito facil, nem deu pro cheiro... ja a mercedes foi bem ate os 180.. depois ja era, foi diminuindo, diminuindo no retrovisor e eu pensei PQP!!!! estou em uma pickup de 2 T a 200km/h que que os engenheiros inventaram aqui!!! e ela estava segura, me senti totalmente tranquilo, carro no chao, estabilidade 100% potencia DEMAISSSSSS isto que ela estava com 200km rodados!!!!kkkk
    Bao, tirei o pe, os dois passaram por min, devagar, sem acelerar, com cara de coitados, fazia muitos anos que num brincava assim (uns 20), mas nao tinha ninguem na rodovia, entao ok sem por em risco a vida de outros, ta valendo!
    Eu nunca tinha andado em uma pickup TAO potente, tao macia/confotavel/estavel, parece um sedã na estrada!!!

em 350km rodados, parei pra encher o tanque de novo (aproveitar onde tem s10), media na bomba 10.6, achei otimo, visto que esta amaciando , peguei transito em sp, dei uma boa esticada, coisa e tal..
    Bom gostei bastante da pickup, foi uma grata surpresa, dei umas apanhadas pra 6.a marcha, mas é coisa que se acostuma... e mesmo tendo 6 marchas, achei que a 6.a poderia ser mais longa, pois pode-se andar a 80km/h e a 200... com a mesma marcha engatada, nao acho que ela seja overdrive, na minha opiniao (com o motor que tem), poderia muito bem andar a 120km/h com 2000rpm, mas anda com quase 2500...

pra começar é isto, espero que ela me acompanhe por alguns anos, trazendo alegrias, e ficando longe de oficina e consertos muito caros kkkk.
    agora eu fico imaginado chipar a frontier... pra que???
    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Eu tenho uma ATTACK 2012, 4x4, branca, com 38.000 km, acho uma picape muito boa, contudo, acho que a NISSAN deveria lançar como modelo 2015 uma nova frontier, com muitas inovações, para abalar o mercado mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?