x
Convex Datacenter
Página 46 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1672
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Agradecimentos: 0

Amigos, ontem peguei a maquina, rodei apenas 100 km, mas deu para perceber que realmente é bruta, tem potencia e motor de sobra. claro que não enfiei o pé , rodei tranquilo, por causa do amaciamento, mas fiquei decepcionado , por que as marcas acham que hoje em dia o consumidor ta comprando é lego ... afinal , vc paga caro é tem de ficar comprando acessorios ,que na minha opinião deveriam ser de serie, como lona e protetor de caçamba, sem falar no automatizador dos vidros para o alarme... achei o consumo na estrada ate razoavel, 10,6 km/l com ar , mas espera mais, pois estava andando devagar, já na cidade segundo o computador de bordo , to achando alto, 6,5 km/l , e abasteci com S10 da BR... será que depois de amaciada melhora a media de consumo, tanto cidade, quanto estrada?
    Segundo o chefe da ofina da Oriente (sete lagoas-mg) este problema de potencia, ocorreu nas frontier's dos primeiros lotes das 12/13, que a fábrica já corrigiu o problema nas demais, mas achei meio balela... mais fica a informação...
    no mais agora é rodar...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Amigos, ontem peguei a maquina, rodei apenas 100 km, mas deu para perceber que realmente é bruta, tem potencia e motor de sobra. claro que não enfiei o pé , rodei tranquilo, por causa do amaciamento, mas fiquei decepcionado , por que as marcas acham que hoje em dia o consumidor ta comprando é lego ... afinal , vc paga caro é tem de ficar comprando acessorios ,que na minha opinião deveriam ser de serie, como lona e protetor de caçamba, sem falar no automatizador dos vidros para o alarme... achei o consumo na estrada ate razoavel, 10,6 km/l com ar , mas espera mais, pois estava andando devagar, já na cidade segundo o computador de bordo , to achando alto, 6,5 km/l , e abasteci com S10 da BR... será que depois de amaciada melhora a media de consumo, tanto cidade, quanto estrada?
    Segundo o chefe da ofina da Oriente (sete lagoas-mg) este problema de potencia, ocorreu nas frontier's dos primeiros lotes das 12/13, que a fábrica já corrigiu o problema nas demais, mas achei meio balela... mais fica a informação...
    no mais agora é rodar...
    GMC, a sua é ano 12/13 ou 13/13 ??? quanto ao consumo, esta igual a minha, pra vc ter uma ideia eu logo viajei com a minha, 4 pessoas e com carga leve fazia na estrada andado a uma media de 120 km/h c/ ar ligado 8,5 9,0 km/l ..... achei bem alto, mas como veio o defeito nao fiz mais media....

Realmente o preço dos acessorios na CSS é um absurdo, me cobraram pela capota, protetor e filme exatos 4000 reais com desconto.... falei na cara do vendedor de acessorios que era um absurdo, nem filme me deram.... fui na duque de caxias aki em SP Capital ontem tem varias lojas de acessoarios pra picapes e coloquei tudo por 950,00 em 2 horas de serviço..... é um desrespeito com cliente....

Boa sorte GMC com a caranga !!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    A minha é 12/13 , obrigado...

Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    GMC, a sua é ano 12/13 ou 13/13 ??? quanto ao consumo, esta igual a minha, pra vc ter uma ideia eu logo viajei com a minha, 4 pessoas e com carga leve fazia na estrada andado a uma media de 120 km/h c/ ar ligado 8,5 9,0 km/l ..... achei bem alto, mas como veio o defeito nao fiz mais media....

Realmente o preço dos acessorios na CSS é um absurdo, me cobraram pela capota, protetor e filme exatos 4000 reais com desconto.... falei na cara do vendedor de acessorios que era um absurdo, nem filme me deram.... fui na duque de caxias aki em SP Capital ontem tem varias lojas de acessoarios pra picapes e coloquei tudo por 950,00 em 2 horas de serviço..... é um desrespeito com cliente....

Boa sorte GMC com a caranga !!!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    pessoal, como é que funciona o diferencial de escorregamento limitado da frontier? no caso de uma roda ta atolada, ele vai mandar torque pra outra? funciona mesmo ou é so enganaçao? se for so enganaçao, entao o que ele faz??????

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP

Nova Frontier 2014

Olá Prezados colaboradores!

Hoje fui numa CSS aqui em SP ver a Frontier SV Attack 4x4 10 anos, to pensando seriamente em comprá-la.
    Tentei ver o preço com CNPJ e o valor ficou muito bom, 15% de desconto na tabela de venda direta, ou seja, ficou 93.250 na cor Prata, ou 1250 a menos se for na cor branca... enfim, isso só pra terem ciência do valor praticado hoje (45 dias de espera após faturado)

O vendedor me garantiu que ela já vem 2013/2014 e também fui informado que a versão XE não vai existir mais, será a versão "S". Perguntei se haverá mudanças no carro e me disseram que não... mas ai fiquei com dúvida e gostaria que alguém que tem mais informações, pudesse dizer. Vamos ter só a versão Attack 10 anos ou será que para os próximos meses já vai ter uma versão que não contemple a comemoração de 10 anos? alguém sabe?

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Em setembro do ano passado fiquei sabendo das alteraçoes na linha Nissan quanto ao lançamento de uma serie comemorativa, indaguei a um colega revendedor e este negou conhecer o assunto com a chegada do salao do automovel houve do lancamento oficial da serie 10 anos com mudanças externas e internas, novamente comentei e este negara a montadora fosse parar alguns modelos.
    Tentaram empurrar uma LE ATTACK que recusamos.
    Enfim na linha 13-13 nao existe mais SE e LE, somente XE, SV e SL, nomenclatura que deve permanecer na linha 13-14 todas com a nova frente, abs. air-bag duplo, contudo diferenças de acabamento,
    A serie 10 anos é indica com um adesivo nos paralamas e tapetes bordados apenas, que serao retirados.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Recebi a minha quinta-feira, andei nada. Logo que peguei ela na css, o computador de bordo estava marcando 5.3 km/l. Achei um pouco estranho e tal, por saber por aqui as medias das outras caminhonetes. Coloquei S10 na shell, mas não completei o tanque. O consumo ficou nesse nível. Dei algumas esticadas, mas nada a todo momento. Sei que quando amaciar, vai para um nível bom de consumo. Uma coisa que notei foi, o freio dela afunda bem na hora de freio. Fiquei um pouco preocupado, porque acho que ta mais que o normal. Fui na CSS e o mecânico me disse, que era o normal nos primeiros 15 dias. Faz um pouco de sentido, porque quando troquei as pastilhas de um carro meu, ficou meio fundo por uns 500km. Agora vamos esperar pra o consumo melhorar e o freio subir. A minha é 13/13 e espero não ter os problemas com a turbina
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Carlos a minha esta marcando no pc 6,8 a 8 km/l depende muito se piso macio ou se dou uma esticada....qto ao freio achei normal..

Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Recebi a minha quinta-feira, andei nada. Logo que peguei ela na css, o computador de bordo estava marcando 5.3 km/l. Achei um pouco estranho e tal, por saber por aqui as medias das outras caminhonetes. Coloquei S10 na shell, mas não completei o tanque. O consumo ficou nesse nível. Dei algumas esticadas, mas nada a todo momento. Sei que quando amaciar, vai para um nível bom de consumo. Uma coisa que notei foi, o freio dela afunda bem na hora de freio. Fiquei um pouco preocupado, porque acho que ta mais que o normal. Fui na CSS e o mecânico me disse, que era o normal nos primeiros 15 dias. Faz um pouco de sentido, porque quando troquei as pastilhas de um carro meu, ficou meio fundo por uns 500km. Agora vamos esperar pra o consumo melhorar e o freio subir. A minha é 13/13 e espero não ter os problemas com a turbina
    GUSTAVO MATOSO.'.

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Rolandia/PR
    Bom dia!
    A nissan colocou em seu site oficial novos preços para a frontier!
    Ela abaixou 2 mil reais em todas as versões da frontier

O site a dois dias atrás tinha a XE 4x2 com valor a partir de R$88.990 e agora tá R$86.990,00 a attack mesma coisa 2 mil dilmas de diferença!

Anteriormente a tabela tinha validade até 28/02/2013 e agora:
    *Tabela de preços válida até 31/03/2013.

Agora fica a pergunta, será que essa redução será repassada por nossos concessionários? No mínimo precisamos exigir isso!

Abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    É isso GMC, to na empolgação de primeira caminhonete, entao to pisando um pouco as vezes pra sentir o carro. Em relação ao freio, vou andar mais para as pastilhas se adequarem mais aos discos. Assim espero que o pedal fique mais rígido.

Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Os proprietários mais antigos desses motores de 190cv, lembram a quilometragem estimada que a caminhonete esteja amaciada e fazendo boas medias de consumo?

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Eu fiz Lift na suspensão, tratando-se de calços nas molas (diant. e traseira). Portanto a pick up como um todo subiu, às custas da perda de curso de suspensão...there is no free lunch. Custo na CSS ~ 1,2 mil...se for fora vai ser mais barato...mas tem o pto da garantia... Se alguém for colocar os calços, sugiro no máximo 3 cm na dianteira para diminuir a chance de contato entre o braço superior e a bandeira na distensão da mola. Não é necessária a trica dos amortecedores.
    opa amigo, quanto a esses calços, se colocar mais de 3 cm vc dz que corre o risco de contato do braço superior com a bandeja na distensao da mola. sou meio leigo, mas qual a consequencia se ocorrer esse contato? e quanto vc colocou na traseira??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?